cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reembolso de ingressos

Tropa

Reembolso de ingressos

Gente, tem alguma maneira de pegar reembolso nos ingressos do cblol??? comprei eles mas acabou que nao poderei ir no dia, não queria ficar no negativo Smiley Sad((

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Reembolso de ingressos

reembolsar duvido muito que tenha, recomendaria pra vc procurar aqui no fórum ou pelo facebook alguem q tenha interesse em comprar seus ingressos
Tropa

mas nos meus ingressos tem meu nome kkkk nao acho q outra pessoa possa usar eles
Aronguejo

Eae amigo.

Eu comprei 3 ingressos, to querendo reembolsar apenas 1 deles pois um dos meus amigos não poderá ir no evento, no site da uhuu tem a opção de reembolso, tenta solicitar la pelo site mesmo.

Já tem quase uma semana que enviei a solicitação e até agora nao me responderam, a uhuu não tem nenhum telefone pra contato isso e muito chato -.-' .

Espero que consiga reembolsar seu ingresso também.

Tropa

poxa vlw amigo, vou tentar falar com eles ;D
Aronguejo

Hales, eu entrei la no site e vi que tem como abrir um bate papo com eles, me atenderam super rápido, o foda e que o prazo pra reembolso esgotou :/

Me vende seus ingressos?
Tropa

eu estou interessado preciso de 2 ingressos se tiver para vender me interessa
Aronguejo

@StrongIce@  escreveu:
eu estou interessado preciso de 2 ingressos se tiver para vender me interessa

Tenho um ingresso sobrando, se tiver interesse só me chama no face 

amigo estou atras de ingresso... se você tiver interesse posso compra-lo, com certeza deve ter uma forma de trocar o nome do titular do ingresso pelo site

eu to atras de comprar um ingressso tbm se quiser me chamar pra conversar me add no Lol e negociamos

eita ano errado