cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rakin não é mais titutar da CNB

Highlighted

Rakin não é mais titutar da CNB

O jogador da CNB Rafael “Rakin” Knittel anunciou hoje por um vídeo publicado no twitter que deixara a posição de titular da equipe da CNB

“Vocês que me acompanham desdo o início da minha carreira sabem que eu sou muito competitivo e sempre tento fazer meu melhor dentro e fora do jogo, mas infelizmente esse ano especificamente eu senti que minha gameplay não se desenvolveu como eu gostaria, não consegui atingir meu potencial e nem demonstrar, não alcancei a sinergia necessária com o time”, afirmou Rakin.

Rakin ainda completa dizendo que a decisão de deixar a titularidade de equipe foi tomada em conjunto com a organização da CNB e ele enfatiza que está recebendo bastante apoio pela organização.

‘Em paralelo, vou continuar focado no meu desenvolvimento pessoal e profisisonal, continuar streamando, streamar mais e continuar me dedicando de coração pra esse universo de esportes eletrônicos que é minha paixão e superando todos os obstáculos que surgirem”, completou.

“Vem CNB e obrigado pelo apoio”, finalizou.

A CNB ainda não informou quem deve ocupar a vaga de Rakin para seguir a temporada

O Sexto Player

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Rakin não é mais titutar da CNB

curtia muito a cnb na época que o time era zica,(leko, revolta, takeshi, manajj e alocs ), era muto louco ver cnb x pain, que a cnb possa voltar aos bons tempos.
Tropa

Kra na boa, não quero ser pé frio e nem nada...mas pra mim ele vai virar streamer e se isso acontecer, não vai ter time que queira ele. Mesmo estando em soloq e tudo mais.

Esperava um pouco mais da parte dele para continuar na CNB, mas como ele disse  foi uma decisão conjunta, o jeito é esperar e aguardar o q vem a seguir.

Respeito a história que a CNB tem no lol, mas pode ser q dessa vez a equipe caia esse ano.

Arauto

CNB esse ano não escapa.

Eu torço pela CNB, mas tão jogando muito mal na real... Rakin não esperava essa desistência dele, pois ele é muito bom... Enfim, espero que a CNB dê a volta por cima.

Aronguejo

Fico triste pelo Rakin, da pra ver o quanto ele realmente deseja ser um bom jogador profissionalmente, infelizmente ele ta pegando toda a culpa pra si. 

Realmente os jogos da CNB não foram bons, porém isso envolve o time todo não só ele, e se pararmos para pensar eles perderam pros 2 times que estão na ponta da tabela e estão muito fortes, olhando hj para a kabum era meio que esperado esse resultado da CNB. (Kabum que por sinal queimou minha lingua, tão jogando demais os menino)

Porém acho que é ai que entra o problema do Cblol ter uma etapa muito curta, mesmo com essas mudanças ainda assim é dificil para os times arriscarem, afinal não tem jogos de ida e volta...

De 7 jogos eles ja perderam 2, até da para entender a decisão da CNB de mudar o time, porém (pelo menos para mim) deixa evidente que só colocar MD3 por mais que seja uma evolução, ainda não adianta muito para o crescimento do cenário, principalmente na questão dos players em si. Testar/mudar composições é otimo para o time e a MD3 serve muito para isso, porém do que adianta se em 2 jogos ruins já colocam 1 player no banco? 

Rakin tem potencial, mas uma etapa curta não vai deixa-lo mostrar e aprimorar isso. E assim sempre se mantem as mesmas figurinhas do cenário, afinal vc não pode arriscar muito a colocar players sem experiencia em uma etapa tão curta. (quando digo sem experiencia me refiro a players que não jogaram, ou jogaram poucas partidas oficiais) 

"Ah mas eles treinam com os times e blá bla bla"...

Como já dizia o Filosofo Ronaldinho Gaucho camisa 10: "Jogo é jogo, treino é treino" 

Espero que a CNB saiba o que está fazendo, mesmo sendo torcedor da T1 tenho grande admiração por eles, e espero ver o RAKIN alcançar a boa perfomance que ele tanto almeja. 

Ah e pelo amor de deus CNB, deixa o Erasus jogar.