cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RED Canids contratou player low diamante coreano

Tropa

RED Canids contratou player low diamante coreano

Pelo visto esse m1rage comprava contas challenger e até entrou pra NiP, mas depois de perceberem q ele não era challenger, botaram ele de tradutor.

Fonte: https://mobile.twitter.com/AlicusOfficial/status/92432837675574067
2

Vai dar %%%, sim ou claro?

Edit:A Red agora tá dizendo que ele só tá no Brasil pra tryouts https://facebook.com/story.php?story_fbid=933220353495047&id=499848450165575
19 RESPOSTAS

Re: RED Canids contratou player low diamante coreano

Apesar de Que tem muito diamante na Coréia que joga mais que nossos Chalengers, é esperar pra ver neh…No Brasil mesmo tem jogador mestre que disputa CBLOL, SoloQ é bem diferente do competitivo.

O cara não era diamante na Coreia, era no EUW.
Aronguejo

Ele não era diamante na coreia e sim no EUW…

Ele era reserva de um dos piores times do LCS EU… Depois que descobriram a mer.da que fizeram o time dele botou ele de tradutor…

Aparentemente ele usava contas de amigos pra parecer ser bom.

Red viu a mer.da que fez e anunciou agora que ele é reserva, ou seja, vai ser só o tradutor de novo.

Da um procurada de vídeos dele jogando profissionalmente, não vai achar nada. hauhsauhsau

Como isso foi acontecer 2x eu não sei.
Aronguejo

A Red está desde 2016 tentando criar uma fanbase sólida, contratando jogadores FAMOSOS do cenário, que nem sempre estão em sua melhor fase. Essa contratação tem cheiro de uma jogada de marketing.

Tudo indica que a vida é um grande show de entretenimento dirigido por Deus. E 2018 tem TUDO pra ser o Main Event!
O hype tá grande!
Tropa

Fonte:
Comic Sans

Só vou largar um pensamento aqui:

O m1rage é low diamond sim, mas low diamond coreano. Querem mesmo comparar com o low diamond br? Tão “fubando um sehloiro” forte nesse fórum/twitter/reddit/4chan/casa do car@#$*…
Aronguejo

Apesar de Que tem muito diamante na Coréia que joga mais que nossos Chalengers, é esperar pra ver neh…No Brasil mesmo tem jogador mestre que disputa CBLOL, SoloQ é bem diferente do competitivo.

Será mesmo? você testou?

Precisa?

Basta ver a Keyd Que foi Fazer BOOT Camp na Coreia e teve jogador que não passou do D2, sendo que o melhor chegou apenas ao Mestre, se não me engano o ROBO, falta de tempo não podem alegar pois ficaram lá quase três meses.

Se os bronzes da korea são os diamantes daqui os low diamond são os top 1 br…

Uma pena não jogar no NA, daria pra rivalizar com o balls.
Aronguejo

Se os bronzes da korea são os diamantes daqui os low diamond são os top 1 br…

Oi 50 tons Smiley Tongue era amigo seu na friendlist ;-;
Ele é D5 na EUROPA. Ele não era Diamante no KR.
Aronguejo

Ele é desumilde, excluiu até eu da friend list
Aronguejo

diamante na coreia igual a o mas alto chalengger br
Arauto

Pegaram um suporte, que normalmente joga de adc, mas quer ser mid e vai jogar como top laner

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Eu nao vejo problemas em contratar um cara para traduzir e “acomodar” outros possíveis coreanos que dizem estar chegando. Teria sido mais fácil e barato contratar logo um tradutor? Teria, realmente… Mas se eles querem assim, quem sou eu pra julgar? O dinheiro não é meu mesmo.

A Red fez um comunicado dizendo que o contrato é meio que por “desempenho”… Provavelmente queriam um tradutor e um jogador em um cara só, mas acabaram dando um passo maior que a perna, visto que a fama dele não é das melhores.

Isso é mentira amigo. Foi só pra tentar diminuir a vergonha! Se eles quisessem um tradutor procurariam um que falasse português.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

ele era diamante no EUW e pessoal da keyd ficou D1/Mestre na coréia, enquanto ele era Diamante 5/4.
Tropa

Pelo visto só anunciaram como tradutor/reserva de tryout pra tentar diminuir a cagada, ou hyparam muito o anúncio.
Aronguejo

ouvi dizer que a RED quer me contratar tbm kkkgerktbvrgkeqgwm