cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a opinião de vocês sobre a volta do Kami? Acham que ele deve voltar?

Aronguejo

Qual a opinião de vocês sobre a volta do Kami? Acham que ele deve voltar?

Vocês acham que o Kami voltar vai fazer uma grande diferença na paiN atual? 
#GG

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Qual a opinião de vocês sobre a volta do Kami? Acham que ele deve voltar?

Entre ele e o Tin não tem muita diferença, são dois midlaners bons. O que vai fazer a diferença na paiN vai ser um novo top, jungle e sup.

Dificl ele voltar ainda mais agora virando piloto

Me desculpem, não tenho nada contra a paiN, mas acho que ele não volta não. Assim como gosto muito de lol eu gosto muito de aviação também, e uma vez que ele começar a pilotar, adeus lol. Pode até continuar a ser streamer, quem sabe ficar como reserva ou participar do staff, mas tempo pra treino e dedicação 100% como é exigido dos pro-players, esquece.

Aronguejo

O problema da Pain esteve longe de ter sido no MID. Ou em uma falta do Kami. A Pain com o Kami só não foi rebaixada - ou bem próximo disso, devido a md2. Atualmente, com md3, o ciclo de empates da Pain (o time que mais empatou) não funcionaria. 

O Problema da Pain foi que demorou demais para atualizar seu modo de jogo que é praticamente o mesmo desde 2015. Erraram em mudar a comissão somente no meio do split (ao invés de tê-lo feito ainda na pré temporada) e pagou o preço por isso. 

Particularmente, dentre todos os 5 jogadores, acho que o que fez apresentações mais abaixo foram o Takeshi no TOP. Porque, claramente, ainda não se adaptou a role e não está entre os melhores da posição.