cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiras impressões do CBLoL 2019

Highlighted
Duo da Rito

Primeiras impressões do CBLoL 2019

Pra quem tava dormindo, o CBLoL começou nesse sabadão. Se tiver perdido algum detalhe ou quiser rever algo, nossa matéria de análise do dia te conta tudo, só acessar clicando aqui. O tópico é pra trocar ideia com quem tá atualizadinho, não vale reclamar de spoiler, hein.

Se quiser dar uma refrescada na memória, confiram o vídeo de resumão da primeira semana:

Os resultados de hoje foram:

• Flamengo 1 x 0 KaBuM
  • Vivo Keyd 0 x 1 Uppercut
  • ProGaming 0 x 1 Redemption
  • INTZ 1 x 0 CNB

Errei duas apostas: achava que ia dar KaBuM e Keyd. Passei mal, haha

Pessoalmente, curti muito a estreia do CBLoL 2019. O formato Md1 me agradou muito: é mais dinâmico, as histórias dos confrontos começam e terminam mais rápido, então os fãs mais casuais ou que só se interessam com um time específico não precisam de um investimento de tempo tão grande, e quem é hardcore/vê tudo também não sai perdendo. E por terem jogos nos dois dias do fim de semana, todo mundo tem que se preparar melhor, o que deve acabar elevando o nível da competição.

Sobre as estreias: em geral, gostei demais das contratações internacionais. Me surpreenderam muito o Luci, Suporte do Flamengo, e o Alternative, ADC da Uppercut, que foram os principais responsáveis pelas vitórias dos seus times. Laba (Jungle da Vivo Keyd) começou muito bem também, mas o time desandou no decorrer da partida. Não senti o LeChase (Jungle da UP) com tanto destaque, nem o WHITELOTUS (ADC da INTZ).

Que que cês acharam dos jogos de hoje? Algum jogador impressionou/decepcionou vocês? E os times como um todo?

Pra quem não tá ligado, os jogos desse domingo são:

Jogo 1 - 13h: Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 - 14h: Vivo Keyd x CNB e-Sports Club
Jogo 3 - 15h: Redemption eSports x INTZ e-Sports Club
Jogo 4 - 16h: Flamengo eSports x ProGaming Esports

Assiste no watch.br.lolesports.com que cê ganha umas recompensas 

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Primeiras impressões do CBLoL 2019

FLAMENGO CAMPEÃO 2019,SOH ACEITA QUE DÓI MENOS.
Quer entrar no clube do forum? Me adicione NO LOL que eu te coloco
https://www.twitch.tv/thesparda1 Ajuda esse cara aqui.
Dragão

Muito bom ver o ranger sendo amassado

Duo da Rito

@Jinx@  escreveu:
Muito bom ver o ranger sendo amassado

Eita hauhauah

Eu acho que boa parte do que ele fala é um personagem. Não defendo as atitudes do ano passado, acho que foi muito tenso, mas o que ele fala nos VTs da transmissão, na minha opinião, é um bom combustível pro hype. Se bem feitos, vilões podem ser algo positivo hehe

Dragão

@Riven também acho, porém ele continua desse jeito mesmo após as partidas, dai eu acho sla

@River Não entendo que vantagem incitar ódio trás. O sujeito perde pro Japão depois diz que a culpa é da soloQ. E fica quase todo mundo que trabalha com o jogo defendendo o que ele diz. Faker falar uma gracinha lendo em um roteiro pode fazer algum sentido. Alguém que é verdadeiramente odiado incitando ainda mais isso pelo menos pra mim não faz sentido.
https://twitter.com/wahregesicht
Duo da Rito

@Wahre Gesicht@  escreveu:
@RiverNão entendo que vantagem incitar ódio trás. O sujeito perde pro Japão depois diz que a culpa é da soloQ. E fica quase todo mundo que trabalha com o jogo defendendo o que ele diz. Faker falar uma gracinha lendo em um roteiro pode fazer algum sentido. Alguém que é verdadeiramente odiado incitando ainda mais isso pelo menos pra mim não faz sentido.

É justamente esse o ponto: há atitudes e atitudes, momentos e momentos. Ele já foi MUITO errado em algumas ocasiões, mas pra mim o que ele fala nas câmeras, por mais babaca que possa soar, tem a função de gerar hype pras partidas. E funciona: ele é talvez o único 'vilão' do CBLoL hoje em dia

Eu gostei das partidas que vi, flamengo jogou bem os 2 jogos(é o time que estou torcendo esse ano mesmo não sendo flamenguista), só achei as partidas um pouco devagar de mais comparado ao ritmo das partidas que eu assistia em 2015/2016, talvez sejam as atualizações que fizeram a cadencia do jogo diminuir ou sejam os times que estão mesmo mais safe em relação a rotações e lutas ou talvez também seja só uma impressão minha, afinal são só as primeiras partidas, mas enfim eu gostei dos jogos e principalmente da questão da visão de mapa, estão evoluindo muito nesse quesito, o tempo todo ambos os times procuram manter um controle de mapa e geralmente sabem onde está seu inimigo, é claro que acontece algumas vaciladas mas no geral o mapa é bem iluminado, esse é um ponto que sempre falo pro meu time nas minhas partidas sobre o posicionamento e utilização de sentinelas, as vezes me vejo abandonado nesse quesito HAUSHUA, mas sempre procuro ter uma boa visão no mapa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

Foi um crime esse cblol KKKKK do jeito q ta, dou Redemption 2 lugar e Flamengo em 1
Aronguejo

Depois de ver umas 3 partidas ai e um resumo de todas elas fico feliz de estar em Prata IV,afinal esses caras ai tudo high elo pra simplesmente dar os ''Flash pra dar dano'' e ''TP pra morte''.
Quer entrar no clube do forum? Me adicione NO LOL que eu te coloco
https://www.twitch.tv/thesparda1 Ajuda esse cara aqui.
Aronguejo

Queria ver algo diferente de Sion vs Urgot e Lissandra vs Galio no top e mid

Não tô dormindo, só acho CBLoL muito chato, as pessoas nele não jogam com o que são boas/gostam, jogam com champs fortes no meta, é a msm coisa que assistir partida de Challenger Hardcore, com a diferença que é Flex Premade timinho de 5 e os Picks/bans são diferentes.

No dia que eu dei uma chance, na LCS 2018 Summer: Team Liquid pickou Sion contra o GP da Cloud 9.

Que diabos o Impact tava fazendo de Sion? ele maximizo o Q contra GP, sendo que nessa Matchup Sion maximiza o W pra segura 1 Q do GP (+- com 3 pontos já começa a fazer isso, depende as runas) e explodir o Shield na cara dele.

Por isso eu não gosto de competitivo, o cara não sabe nem o que ele tá fazendo com o champ.

Outro motivo de eu odiar competitivo, agora inventaram de dar recompensas pra quem assiste, "ain mas é rapidinho", continua sendo algo besta, e olha que o ícone da luvinha do Ez é daora.

E o maior motivo, não é divertido assistir competitivo "hardcore", é divertido assistir competitivo "dane-se bora joga de boa" https://www.youtube.com/watch?v=KkUTUskFad8 Moe (Yassuo) jogando de Yasuo AP no mid, não tem o que falar, assisti esse vídeo um par de vezes, 5x melhor que competitivo.

"Noxus não sofre de covardia!" Sion.

"Sion é o melhor campeão do jogo" Dat Franky quando Sion custou 292 de RP numa promo de Black Friday (Vlw Franky).

Arauto

@DMSionForFun@  escreveu:
E o maior motivo, não é divertido assistir competitivo "hardcore", é divertido assistir competitivo "dane-se bora joga de boa" 

Eu não dou conta de ter hype nenhum também, não mais, além desse cenário aqui estar anos luz atrás do resto do mundo, a gente não da conta de ir lá no mundial e fazer bonito, então eu não tenho esperanças de que essa região aqui vá vencer um campeonato mundial algum dia. Provavelmente vou assistir só a final do cblol e as partidas no mundial quem sabe se não for em um horário muito tarde.