cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra qual time você está torcendo e por que?

Moderador

Pra qual time você está torcendo e por que?

Sem título.png

E aí, galera! O CBLoL 2019 vai começar e muitas coisas mudaram para esse split! Para quem não estava acompanhando agora o formato será por MD1 e em três turnos, mas não se preocupa que essa e outras informações, vocês vão encontrar NESSE GUIA que a Fermosca preparou pra gente!

O River fez uma série com oito matérias mostrando os torcedores de cada time. Quem já teve uma oportunidade de ir para algum jogo, sabe o quanto essa galera faz a diferença nas arquibancadas. Nas matérias, vocês vão conseguir entender o tamanho da paixão de cada um por seu time de coração <3! Para outras matérias relacionadas ao Esports, vocês poderão conferir tudo no LoLEsportsBR. Lá vocês encontram informações sobre as mudanças no formato do CBLoL, agenda da primeira etapa e muito mais <3!

OBS.: Para acessar as matérias dos torcedores, basta passar o mouse em cima e clicar nesse íconeSem título.png (:!

vk-torcida-header.png

“Comecei a gostar da Vivo Keyd por causa de uns amigos meus. Eles me chamaram para assistir a uma partida com eles. Torciam para a paiN, mas quando cheguei, passava um jogo da Keyd vs awp. Daí eu comecei a curtir, principalmente por causa do Loop. Pra mim, ele era um Suporte muito monstro. Comecei a jogar LoL por causa dele, também.”

- Matheus de Menezes.

kabum-torcida-header.png

“Eu gosto da KaBuM antes mesmo da KaBuM existir como time... O único momento em que fui testado foi quando o trio Lep, Minerva e Tin saiu. Mas quando a CNB (nova casa do trio) jogou contra a KaBuM, renovei minha torcida. Era KaBuM mesmo!”

- Kauê Borges.

prg-torcida-semtexto.png

“Antigamente, a ProGaming era só o segundo time das pessoas. Alguém podia torcer para, não sei, a INTZ, mas também gostar da ProGaming. Hoje, não é mais assim. Tem muita gente que realmente gosta da PRG. Torcer para a ProGaming é sempre sentir uma emoção muito grande. É acompanhar a evolução e crescer junto. Admiro muito eles.”

- Guilherme Liberalesso.+

rdp-torcida-header.png

“Acompanho a carreira do João desde abril de 2015, quando ele começou. Jogava pela Keyd Warriors, também conseguiu subir com ela para o CBLoL. Desde então eu tô nessa, na torcida. Não jogo muito, mas conheço o jogo, sou muito ligada nos drafts, xingo, falo, igual quando se vê um jogo de futebol. Me envolvo mesmo, até demais às vezes (risos)”

- Joana Morais.

upc-torcida-header.png“Na época, eu torcia para o Flamengo por causa do brTT. Estava assistindo ao Trash Talk, programa do Ken Harusame, já depois de a Uppercut ter vencido o Flamengo no Circuitão, e o Erickão (manager da equipe) estava participando. Ele disse que se destacava na forma com que gerenciava pessoas, e que era uma coisa que faltava no Brasil. Gostei bastante disso. Assisti de novo à Final do Circuito - eu tinha desistido quando o Anyyy jogou de Kassadin - e vi que os moleques eram bons. Aí decidi torcer para eles no CBLoL, mas comecei por causa do Erickão. Eu sempre sonhei em ser técnico, não jogador.”

- Ulysses Rodrigues.

intz-torcida-header.png

”Comecei a assistir ao CBLoL em 2014, na Final do Maracanãzinho. Na época, a INTZ era um time desacreditado. Torci por eles porque ninguém conhecia. Eram os ‘azarões’, chamaram minha atenção. Gosto mais desse tipo de time”, conta Letícia Souza, jovem carioca de 23 anos. Mal sabia ela que em pouquíssimo tempo, a INTZ deixaria esse status de lado. Na Primeira Etapa de 2015, bateram a Keyd na Final com um 3x0 dominante. Como muitos, Souza assistia incrédula a um capítulo da história do CBLoL sendo escrito. Hoje, ela é uma das maiores representantes da torcida da INTZ; moderadora do grupo oficial do Facebook do time, é ponte direta entre organização e fãs."

-  Letícia Souza.

cnb-torcida-header.png

“Eu torço para o CNB desde o começo do cenário, lá em 2013, mas paixão mesmo foi no primeiro evento da Riot que eu fui, em 2014. Naquele CBLoL, Keyd e paiN vinham hypadas por causa dos coreanos e todos falavam que elas jogariam a Final, mas a decisão ficou entre CNB e KaBuM, com o CNB arrebentando a paiN na Semi. A partir dali, foi só CNB”,

- Bruno Santos.

fla-torcida-header.png

“Comecei a acompanhar o Flamengo por causa do meu pai. Ele não era muito de ir ao estádio, mas sempre viu pela TV. Ele me chamava pra assistir e eu via com ele, desde bem pequeno. Conforme fui crescendo, peguei gosto por ir ao estádio. Chamava ele e íamos juntos”

- Thalison Pinho.

Agora que vocês viram as matérias que o River fez com tanto carinho, eu queria saber para quem você está torcendo nesse split? Por que você torce por ele? Comenta nessa postagem qual é o time que ativa seu modo "VAI TIMEEEEEEE"! O meu sempre foi INTZ, a fé foi meio abalada (Saudades INTZ 2016/2017) mas estamos aqui firme e forte torcendo junto e acreditando. Acredito que o time pode surpreender nesse split. 

Vamo lá?

26 RESPOSTAS
Duo da Rito

Re: Pra qual time você está torcendo e por que?

Que massa ver esse tópico, Tammiee! Foi bem bacana produzir essa série, espero que cês curtam Smiley Happy

Sobre torcida: não tenho! Quando comecei a acompanhar, lá pra 2013, gostava da paiN. Aí quando comecei a trampar, parei de ver dessa forma. Hoje torço pelo jogo bem jogado e espero ver partidas que ficam na memória (tipo CNB x ProGaming na Escalada, a partida que a antiga IDM quase ganhou em 18 minutos da Keyd, e tantas outras...)

Enfim, HYPE pra esse CBLoL... 👀

no cblol to torcendo pro flamengo e circuito desafiante red canids

Sempre torci para a Pain mas ela não vai entrar nesse CBLOL? acho que vou começar a torcer para a INTZ 

intz-torcida-header.pngResultado de imagem para cara de sapeca

Tropa

Estou torcendo para a Keyd, quero ver como o Laba vai jogar acompanhava ele antes gosto muito do estilo de jogo dele. ^^
Tropa

FLAMENGO, ACREDITO QUE SEJA O ÚNICO QUE POSSA NOS REPRESENTAR BEM LÁ FORA.. A Kabum já teve sua chance, INTZ talvez vá bem, os outros não acho que vão fazer diferente, infelizmente. :/

INTZ <3
Aronguejo

eu gostava daquela cnb de 2013 com mana takeshi , alocs , draek , danagorn e leko . hj em dia nao torço pra time nenhum , mas gosto de assistir o cblol .
Highlighted
Barão

Não me importo com o Competitivo.
Só quero um jogo descente.

o time menos pior vai ganhar o cblol, depois vai pro mundial pra ser amassada e voltar com XP, pelo menos o bronziocre vai ter muito conteudo pra me fazer dar uma risadas, ja ta bom de mais.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

No CBLOL estou torcendo pro Flamengo, porque sempre acompanhei o brTT e consequentemente acabei gostando do time, e no Circuito Desafiante, pra RED Canids, sempre torci pra eles e quero vê-los no topo novamente.
Aronguejo

estou torcendo para a KaBuM, eles são ótimos jogadores.
Aronguejo

Uppercut, mascote bonito -q
Aronguejo

FLAMENGO
Tropa

Só duvidas...... flamengo ou cnb?????? AAAAA que duvida cruel, mas como diria Master yi, duvida é o pior inimigo. Go flamengo...

To torcendo pro meu Mengão, lógico que por ser meu time do coração e ainda tem o BrTT no time, teria coisa melhor?! GG!

(spoiler)
e já começamos bem Smiley Very Happy 1x0 na Kabum
Dragão

Não é do CBLoL mas eu to torcendo muito para a PaiN no CD
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

to torcendo pela keyd pq eu sempre torci pra keyd, esse ano eu to bem otimista!

Arauto

Vou torcer pelo flamengo não pelo time em si, pois sou gremista, mas sim pelos jogadores que estão compondo sua line-up, sempre gostei de assistir os jogos do brTT anos atrás quando comecei a jogar, então vou voltar a assistir.
Dragão

qualquer um!

quando for lá fora, vão perde e dizer : " foi um aprendizado !"
sempre a mesma coisa.

#gopain no circuitão
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol