cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Power Picks: o Vlad do Anyyy

Highlighted
Duo da Rito

Power Picks: o Vlad do Anyyy

Fala, galerinha! Trago para vocês a primeira matéria da série Power Picks desse ano, em que analisamos um jogador do CBLoL usando um Campeão com o qual ele é MUITO bom, trazendo algumas dicas de como usar a escolha igual ele, mostrando exemplos específicos do que o pick fez dentro da partida.

Dessa vez, apresento a vocês o Vladimir do Anyyy, mid laner da Furia. Se você gosta de jogar de Vlad, já é mid laner e quer aumentar seu leque, ou quer começar a jogar no meio, essa matéria é pra você! Clica na imagem para ler.

O que acharam do Vladimir do Anyyy no último fim de semana? Que Campeão vocês gostariam de ver nessa série de matérias? Deixa aí no tópico!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Power Picks: o Vlad do Anyyy

Ainda tem gente no fórum q diz q Vlad é fraco e precisa de buff, acredita nisso? O Campeão é muito forte nas mãos de quem sabe, é assim q todos os campeões do lol deveriam ser, não só OP por si só, mas muito bons nas mãos de quem manja.

Highlighted
Dragão

Vladimir é geralmente uma escolha estável depende de quem tá usando para ser forte ou fraco.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderador

Eu gosto bastante de ver o Vlad no competitivo porque estrategicamente ele tem uns pontos fracos bem fáceis de explorar em um jogo coordenado, então pra ele funcionar geralmente precisa de uma estratégia muito bem executada e habilidade nata do jogador com o Campeão. Pelo que eu tenho visto nesse caso é exatamente o que o Anyyy tem dito, os jogadores não estão conseguindo punir o Vlad dele justamente por conta de ele estar com uma combinação de runas e feitiços mais agressiva. O lance é que nesses casos você tem que punir o Vlad com trocas rápidas e constantes e aproveitar esse começo de jogo pra forçar muitas jogadas onde o Vlad não vai conseguir acompanhar (principalmente por conta da ausência do TP, CDs altos e clearwave fraco no early game), e já sabendo disso a Fúria prontamente baniu Qiyana que é um dos melhores mids pra fazer isso.

Espero ver mais Vlads no CBLOL mas também espero ver algum outro time sabendo abusar da desvantagem de pegar um Vlad pra gerar um snowball