cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#PorDentro #03 - Sábado de VIRADAS históricas e de Luto oficial para o Flamengo, jogando Segunda!

Arauto

#PorDentro #03 - Sábado de VIRADAS históricas e de Luto oficial para o Flamengo, jogando Segunda!

FALAE SEUX PUTX, TUDO BOM?

Eita que tá chegando mais um final de semana de CEBOLÃO... digo, CBLoL! Depois de uma semana acirrada e bem interessante, temos agora uma mais tranquila e com jogos bem legais na minha humilde opinião.

Antes de mais nada, minhas sinceras condolências às famílias dos jovens mortos e feridos na tragédia no Ninho do Urubu, CT da equipe do Flamengo (Futebol). Força para todos e que tudo seja resolvido, mesmo que isso não traga de volta e nem diminua a dor da perda! Ainda sobre esse acidente: o jogo do Flamengo eSports desse Sábado foi adiado para a Segunda às 20hs por conta do luto oficial da equipe!

VOOOOOOLTANDO... Teremos neste sábado os seguintes jogos:

INTZ vs REDEMPTION

Um jogo muito esperado e com uma pegada de SEMI-FINAL... Dois gigantes, um novato e um veterano... Eu sinceramente estou em dúvidas em referência à quem leva a melhor nesse embate, mas a minha humilde opinião (sem clubismo) é que os Intrépidos levam a melhor pela experiência e últimos jogos!

Em um draft bem interessante para a RDP, tudo indica que a equipe vai stompar no late game, com uma composição de entrada pesada e de desengage muito forte com Rumble e Syndra. Porém, em uma partida bem jogada, a INTZ tem total chance de levar a melhor, com uma Cassiopéia no BOT e um TK para reposicionar e salvar seus aliados!

Confira agora as jogadas da partida:

Spoiler
Trollei, acabei não assistindo ainda a partida. Vou vê-la logo menos e atualizo aqui pra vocês! Sorry...

CNB vs KEYD

Um jogo de opostos, onde a CNB vem de uma fase bem ruim, apagada e decadente e a Keyd com uma crescente significativa, principalmente nas mãos do Yang e do Tockers, os pilares da Vivo Keyd. Eu espero um jogo bem simples e mais direto dos Guerreiros, com uma leve pressão dos Blumers no early game, resultando na vitória da Keyd!

E no draft já tivemos uma surpresa não muito agradável estatisticamente no lado da Keyd, com um Aatrox JG, a vantagem de pressão early fica evidente para o Gragas e a CNB. Com essa pressão, será que veremos uma CNB mais ativa e com um mid game forte? Ou os Guerreiros vão conseguir segurar esse inicio? Vejamos...

Se liga nesse jogão:

Spoiler
- Em uma briga na JG da Keyd, Yampi (Gragas) garante o roubo do blue adversário;
- Em um ótimo gank, Yampi garante dois abates para a CNB (um pro PBO - Varus - e um para o Hawk - T.K. - );
- Garantido o Dragão do Oceano para a CNB;
- Em um péssimo engage do Jockster (Braum), Hawk tira vários recursos da Keyd;
- First Tower no TOPO para a Keyd;
- Arauto feito pela CNB com um ótimo Zoning;
- Torre do Meio da Keyd foi destruída;
- Invocação do arauto no Meio com uma cabeçada, mas à preço do abate em cima do Hawk;
- Mais um Dragão do Oceano para a CNB;
- Em um Pick off, CNB garante abate em cima do Jockster;
- Dragão Infernal garantido pela Keyd em troca de duas torres (TOPO e BOT);
- Em luta no pit do Dragão, Keyd garante eliminação em cima do Duclou (Sion), o Dragão da Montanha e a torre do BOT;
- Em pick-off na selva aliada, Keyd garante eliminação em cima do Yampi, tirando o Flash do jogador;
- CNB garante torre T2 do MEIO;
- Ao iniciar barão, Keyd garante duas eliminações;
- Aslan (Zoe) rouba o barão e é eliminado logo em seguida;
- Dragão do Oceano garantido pela Vivo Keyd;
- Torre T2 do TOPO destruída pela CNB;
- Em luta no topo, Duclou é eliminado;
- Luta no meio, Micão (Ashe) garante DoubleKill, última torre T1 do Meio, duas torre T2 (Topo e Meio) e a torre de Inibidor do TOPO;
- Iniciação do Barão pela Keyd, garantindo e eliminando Duclou, mas perdendo todos os jogadores para a CNB - ACE;

- CNB entra na base da Keyd e garante uma VIRADA magnífica depois da batalha no Barão!

É meus amigos, por um vacilo da Keyd na luta do Barão, CNB conseguiu suprir sua deficiência em finalizar partidas! Em um jogo com vantagem para a CNB no early e uma primeira virada para a Keyd no Mid game, esperávamos uma vitória da Keyd... Mas por lutar de maneira errada, CNB aproveita e DESTRÓI os Guerreiros! Difícil definir um destaque, mas eu arrisco que o Aslan foi o responsável pela vitória dos Blumers (sendo o oficial para o Hawk).

KABUM vs UPPERCUT

Todos os olhos para essa partida, onde as duas equipes buscam se provar como melhores! KaBuM voltando à se mostrar como a líder que costumava ser e Uppercut se mostrando capaz de conquistar o título deste Primeiro Split. Na minha opinião, a Kabum vai trazer a vitória, pois sua melhora é significativa nos jogos!

E no draft, temos um IVERN, Sivir e Vladmir no mesmo time, no caso na Uppercut. Interessantíssimo e estou no Hype para ver como esse Ivern irá trabalhar. Do outro lado, o famoso Vel'Koz do Titan e um Yasuo para o Dynquedo! Vai ser um jogo muito pegado e, imagino, uma chuva de kills.

Dá uma olhada nas jogadas mais loucas desse jogo:

Spoiler
- Em um ÓTIMO gank no topo, Ranger (Sejuani) retira o Flash do Fitz (Akali) e elimina o topo da Up;
- Do outro lado do mapa, LeChase (Ivern) aparece e eleimina Riyev (Leona);
- Tomando Pick-off, LeChase é pego por Zantins (Jayce) e Ranger e é eliminado, seguido por eliminação do Dynquedo (Yasuo) em cima do Fitz;
- Damage (Thresh) garante ótimo combo em cima do Titan (Vel'Koz) e Alternative (Sivir) pega o abate gastanto Flash e Curar;
- Ótimo engage do Damage e eliminam o Titan;
- Arauto pego pela KBM e invocado no TOPO com eliminação em cima do Fitz e First Tower para o Zantins. Em contrapartida, os Ninjas garantem o Dragão das Nuvens;
- Iniciação do Titan com abate em cima do Anyy (Vladimir) e do outro lado em cima do Dynquedo;
- Luta na selva da Kabum com um abate para cada equipe;
- Iniciação no bot da KBM e duas eliminações para os Ninjas num chase desnecessário em cima do Zantins;
- Torre T1 do meio para a Kabum, acabando a linha T1 da Uppercut;
- Fitz novamente eliminado pelo Ranger e Zantins;
- O resto do jogo foi passeio da Kabum, até que os Ninjas se juntaram e assinaram o tratado de ACE para a Uppercut, com um LINDO TripleKill e barão;
- No Dragão Ancião, Anyy garante o roubo e ainda três eliminações;
- Ao tentar contestar o barão, Titan é eliminado e barão finalizado;

- TRIPLEKILL do Alternative e VITÓRIA INCRÍVEL da Uppercut de virada;

MEEEEEEEEEUS AMIGOS, que jogo absurdo. Kabum estava com 10 mil de gold na frente e após um Triplekill na base, eles conseguem virar a partida e controlar todo o resto do jogo! Alternative, meu destaque e também o oficial, estava na frente do jogo o tempo inteiro e conseguiu segurar bem as pontas, levando seu time junto do Fitz à Vitória. .

Mas calma lá galerinha... Isso é tudo por hoje, mas amanhã tem mais 4 jogos e Segunda tem o último jogo com Flamengo e ProGaming. Hoje à noite atualizo aqui com minhas esperanças e palpites...

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: #PorDentro #03 - Sábado de VIRADAS históricas e de Luto oficial para o Flamengo, jogando Segunda

Jogo da CNB e KEYD foi full troll

INTZ quase perde para a INTZ Verde

e bom, não assisti o último jogo
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Re: #PorDentro #03 - Sábado de VIRADAS históricas e de Luto oficial para o Flamengo, jogando Segunda

Moderador

Ótimo resumo de novo Children, parabéns o/
Arauto

Vlw Drill!!! Já Já eu eu vou atualizar... Hoje estou meio ocupado!
Moderador

ACABEI DE VER OS JOGOS E MEU DEUS O QUE FOI ESSA VIRADA DA UPPERCUT??? ALTERNATIVE FOI ABSURDO NESSE JOGO!!!

Sinceramente, a Uppercut tá virando o meu time favorito pra esse CBLOL, todos os jogos deles estão sendo muito emocionantes.