cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#PorDentro #02 - KaBuM engatando, RDP respira.

Arauto

#PorDentro #02 - KaBuM engatando, RDP respira.

FALAE SEUX PUTX, TUDO BOM?

Seguinte galera, vou fazer um novo esquema desta vez: vou escrever antes dos jogos todas as minhas expectativas e palpites e, enquanto os jogos vão acontecendo, eu vou editando e colocando as principais jogadas e os resultados finais, o que acham? Bem, essa semana está sendo decisiva no nosso CBLoL, temos times se consagrando quase finalistas, grandes apostas, times que já estão prontos pra dizer adeus à divisão de elite se persistirem nos erros e grandes revelações. Estou gostando muito do rumo que esse CBLoL está direcionando, com jogos emocionantes e muitas novidades.

KABUM vs FLAMENGO

Começemos com um confronto que já foi dígno de Final de Temporada: de um lado uma equipe com bastante experiência, grandes nomes e muito tempo na Elite, do outro lado a revelação, uma equipe nova, mas com nomes antigos e poderosos que vem sendo a líder isolada! Kabum e Flamengo promete ser um jogo muito interessante, mesmo a equipe Ninja conseguindo a primeira vitória do split ontem, ela promete vir com tudo e com muito gás! Por outro lado, a equipe Rubro-Negra vem com tranquilidade e prometendo punir muito forte os erros do adversário! Meu palpite? Flamengo com Luci e Brtt brilhando novamente...

Já no draft temos muitos picks interessantes, Sylas novamente nas mãos do Zantins, Titan com seu famoso Vel'Koz e uma Kalista pro Brtt! Quero muito ver como o Sylas vai lidar com o Jarvan e como vai ser o duelo na selva (será que o Ranger vai azazinar o Shurimp?)!

Confiram abaixo as jogadas desse jogásso:

Spoiler
FIrst blood para a Elise do Shurimp em um excelente dive Level 3;
Ranger (Sejuani) pega uma eliminação em cima do Goku (Urgot) com follow up de todas as rotas e Robo (Jarvan) garante o abate em cima do Sylas do Zantins em um 1x1;
Robo é abatido pelo Ranger após ser fechado na selva inimiga, enquanto Flamengo garante o Dragão das Nuvens e um abate em cima do Titan (Vel'Koz), e um abate para a Kabum em cima do Brtt (Kalista);
Em uma luta muito prolongada, todos os jogadores descem para a rota inferior resultando em um Double kill para o Sylas e para o Jarvan;
Após Shrimp (Elise) garantir o Arauto, Ranger cancela a Passagem Sombria e abate o Caçador do Flamengo;
Dragão infernal para o Flamengo e First Tower para a Kabum;
Arauto invocado na rota inferior e garante a T1;
Em um 2x1 no bot, Robo é eliminado mas garante um Neutralizado em cima do Sylas do Zantins;
Mais um Dragão das Nuvens para o Flamengo;
Em uma execelente luta na selva, Dynquedo (Yasuo) garante um Double Kill mas o Flamengo garante um ACE e Barão;
Um ótimo engage da Kabum em cima do Goku e do Robo, garantindo duas torres, Flamengo só garante uma torre;
Ranger garante um Dragão das Nuvens;
Em um pickoff na selva inimiga, Kabum garante um abate no Brtt;
Zantins pego fora de posição e eliminado;
Grande luta pela Kabum, garantindo dois abates e um Barão;
Kabum garante um Dragão do Oceano;

Após uma EXCELENTE luta, KaBuM garante um ACE e a vitória!

Venhamos e convenhamos, QUE PARTIDA meus amigos! KaBuM atropela a líder e tira sua invencibilidade, garantindo a segunda vitória seguida da equipe... Um jogo de muitos erros do Flamengo e com um posicionamento duvidoso do querido suporte Luci, mas com uma incrível participação do Titan e uma participação tardia do Dynquedo com seu Yasuo. Méritos também para o Zantins com se Sylas, desta vez focado na build tank e com uma iniciação MUITO boa. Eu diria que o destaque foi para o ADC Titan com seu Vel'Koz absurdo, dando um zoneamento absurdo nas lutas, mas o destaque oficial foi o Ranger (que amassou o Shrimp desta vez)!

REDEMPTION vs PROGAMING

Um jogo com bastante pressão pra ambas as equipes: de um lado Redemption que tem a chance de tentar colar mais na líder (se ganhar a partida e a Up perder), e do outro Progaming com sua ameaça real de rebaixamento direto! Ambas as equipes buscam a vitória, e para as duas será uma vitória decisiva! Eu espero muito desse game, acho que é a hora dos Caveiras mostrarem seu potencial total para saírem da lanterna e, quem sabe, tentar lutar para permanecer na elite! Meu palpite é Redemption ganhando.

Com um draft SURPRESA de Jarvan AP suporte a Redemption vem com uma composição muito forte de hard engage. Já os caveiras trazem um jogo mais recuado e com muito poke. Acredito que o Ornn vai dar muito trabalho para a ProGaming no late game e que possivelmente vai levar o jogo com suas ultimates.

E as jogadas desse jogão:

Spoiler
Em um engage da RDP e gank duplo dos caçadores, a ProGaming garante o First Blood do Lima (Lee Sin) em cima do Ceos (Jarvan), logo em seguida ótimo Teleporte do Nyu (Ornn) e abate em cima do FnB (Urgot);
Dragão da Montanha garantido pela Redemption;
Em um engage absurdo do Zuao (Xin) em cima do Lima, RDP garante três abates e perdem apenas o Caçador;
Arauto adquirido pela RDP;
O Arauto não foi bem utilizado, apenas danificando a torre do meio;
First Tower para o Krastiel (Lissandra) e mais um Dragão da Montanha pra RDP;
Torre inferior cai à favor da RDP;
Terceiro Dragão da Montanha;
A última Tier 1 dos Caveiras vai ao chão;
Em ótimo engage do Krastiel, a RDP garante 3 abates e um Barão;
Torre T2 do mid foi levada pela Redemption;
Dragão das Nuvens para a RDP;
Zuao foi pego na Ultimate do FnB, garantindo um abate para a PRG;
Em luta ao redor do barão, RDP garante 4 abates e perdem apenas o Duds (Ezreal);
RDP garante o Barão mas perdem 3 jogadores, Urgot TripleKill;
Mais um Dragão das Nuvens para a RDP;

Em ótima entrada da RDP na base inimiga, a equipe garante um ACE e a vitória!

Que jogo interessante! Muitos dragões elementais e muita luta precisa. Como eu disse, Nyu foi um jogador muito importante para a vitória e para as Team Fights com suas Ultimates e sua entrada forte, mas na minha opinião o Destaque é para o Krastiel com sua Lissandra (confirmado pelo oficial), que decidiu as lutas finais! Um ótimo jogo com muita pressão da RDP, mesmo sendo contra a equipe menos forte do CBLoL!

UPPERCUT vs KEYD

Duas equipes gigantes, e duas equipes com ambições diferentes! A Keyd busca ascender na tabela e garantir pelo menos a 4ª colocação antes das eliminatórias. A Uppercut (ex IDM) busca a liderança (e um leve tropeço do Flamengo) com uma campanha histórica e jogos dígnos de lembrança! Quem sairá vencedor desse embate? Eu aposto minhas fichas no canguru, que vem muito bem, com poucos erros e uma sinergia absurda...

Muito interessante esse Draft das duas equipes, com uma composição bem pesada na dupla do bot pela Keyd e também um jeito muito forte pra entrar na back line da Uppercut. No caso da Up vemos uma composição de punição, qualquer erro de posicionamento do adversário e o Snowball de todos é muito forte! Minha aposta vai ser o combo de Alistar, Kennen e Ezreal com Aatrox fazendo a limpa...

Confira um pouco do jogo:

Spoiler
Com uma luta após roubo de blue pelo LeChase (Lee Sin), Keyd garante duas eliminações e perde apenas o Jockster (Braum);
Em um 1x1 INCRÍVEL na rota do TOPO, Yang (Irelia) vence e pega o abate;
VK troca um abate em cima do Jockster por um Dragão das Nuvens;
Arauto conquistado pela Keyd;
Yang fechado por 3 na rota inferior e força o Flash do Alternative. Enquanto isso First Tower para a Keyd;
Laba (Kha'zix) pega Alternative (Ezreal) fora de posição e elimina gastando um Flash;
Dragão da Montanha para a Keyd e mais uma vez Yang fechado e sendo eliminado, mas retirando Flash do LeChase e Cronômetro do Fitz (Kennen);
Arauto invocado na rota inferior e mais uma torre para a Keyd;
Com um ótimo combo do Damage (Alistar), Up abate o Jockster e retira Curar do Micão (Ashe);
Entrada muito precipida do Jockster com um Flash junto de um Teleporte do Yang muito avançado, garantindo um Double Kill para o Fitz;
Em uma entrada da Up, Keyd vira a luta para garantir um Double Kill para o Tockers (Akali) e um Triple Kill para o Yang, um ACE e Barão para a Keyd;
Com o buff do baron, Keyd garante 4 torres;
Após over do Tockers, Uppercut garante a kill e Keyd leva mais uma torre;
Jockster eliminado pelo Alternative;

Após iniciar o Baron, Keyd vira para lutar e Tockers BRILHA com sua Akali garantindo um Triple Kill e um ACE, logo invadindo a base inimiga e vencendo!

Um jogo pegadíssimo e com vantagem para a Keyd, olofotes para o Yang que sempre estava sendo fechado e acabava tirando muito recurso dos adversários. Outro excelente jogador foi o Tockers que destruiu com sua Akali, sempre bem posicionado e fugindo bem de todas as lutas. Na minha opinião o destaque foi para o Yang, jogando bem, entrando perfeitamente e só errando em dois teleportes precipitados (oficial sendo o Tockers).

CNB vs INTZ

Um clássico na minha opinião! Duas equipes com fãs fanáticos e com um nome no cenário absurdo. Mesmo longe dos caminhos de glória do passado, INTZ e CNB ainda estão na luta pelo reconhecimento nacional (eu diria mais a CNB). Com elencos absurdos e mecânicas apuradas, essas equipes buscam a reentrada triunfal, e meu palpite é que vai dar Intrépidos!

No draft vemos uma composição interessante de entrada lateral com Lissandra e Nocturne por parte da CNB, mas muito controle por parte da INTZ com Sejuani, Braum e Sion. Eu acho que o inicio de jogo vai ser à favor da INTZ e se vacilar no posicionamento, a volta da CNB vai ser muito pesada. Além de todas as questões, CNB tem sérios problemas com conclusão de partida!

E confira as jogadas desse passeio absurdo:

Spoiler
Em jogada antes dos 5 minutos, INTZ força o Flash do Duclou (Sion);
Shini (Sejuani) sempre invadindo e buscando atrapalhar a Selva do Yampi (Nocturne);
Dragão da Montanha garantido pela INTZ;
Em ótima luta no rio, os Intrépidos garantem dois abates com Double Kill para o Envy (Ryze);
Mais um Dragão da Montanha para a INTZ;
CNB pega o Arauto;
First Tower para a a INTZ, Arauto invocado no TOPO levando uma torre e três abates no contra-ataque à favor da INTZ;
Torre do Meio levada pela CNB;
Em entrada desnecessária do Yampi, INTZ vira a luta e garante dois abates e duas torres no TOPO, pagando com a morte do Tay (Sion);
Barão realizado pela INTZ e torre caída à favor da CNB;
CNB luta no rio e garante 3 abates, mas perdem Torre Tier 3 e Inibidor;
INTZ avançando com o buff do barão na base da CNB;
Dragão das Nuvens para a INTZ;

ROUBO DE BARÃO DO YAMPI, mas a sequência é de batalhas e ACE da INTZ que vai rumo à Vitória!!!

Que jogásso da INTZ, dominando à todo o momento a equipe da CNB e dando uma aula de rotação. Shini e Envy jogaram demais e destruíram todas as chances da CNB ganhar. Yampi com uma build duvidosa e quase não participando positivamente. Um passeio para a equipe Intrépida e o fim desse fim de semana de CBLoL. E pra essa partida eu diria que o Destaque vai para o Shini (com a oficial sendo o Mills) com sua Sejuani absurda invadindo um NOCTURNE e sempre indo pra cima.

Bom, acertando ou não, sei que vão ser jogos disputados e que vai valer muito a pena acompanhar! Eu volto já já no final de cada game para colocar as jogadas, os resultados e o que achei de cada partida guys! Acompanhem o post, dêem GG e comentem pra receber notificação... #CBLOL

E assim ficou a tabela nesse fim de semana, sem ninguém invicto na competição:

E aí clã? Quem você acha que vai ser a equipe campeã desse Primeiro Split do CBLoL 2019? Eu ainda acredito no Flamengo!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: #PorDentro #02

A LOJA DE INFORMÁTICA VAI PEGAR FOGO,DALE FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
#NãoDaParaJogarLagado
Arauto

Re: #PorDentro #02 - KaBuM engatando, RDP respira.

E aqui está galera, tudo atualizado e finalizado! Smiley Happy