cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Casters estão atrasando o cenario!

Tropa

Os Casters estão atrasando o cenario!

Vendo agora o jogo da RNG vs Fnatic melão falando varias besterias e ate se contradizando na narração.
Infelizmente nossos caster não tem um grande conhecimento tecnico, tudo bem os narradores de formula1 da globo tb não. O problema é que difernte deles os nossos casters influencia managers e patrocinadores em relacao ao jogo.
Os nosso pro players tem que se adequam nao so para jogarem direito mas jogar direito de acordo com o que os casters acham. O que como sabemos não se traduz a jogar o jogo direito.

Se queremos melhorar nossa reigiao ou a Riot manda esses narrafores pararem de falar o que nao sabe (ser mais humilde e palpitar menos na qualidade da play). Ou troca eles por outros melhores...

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Os Casters estão atrazando o cenario!

atraZar?
Dragão

nunca vejo ngm elogiando os caster br
fazem por merecer
Barão

Ah pronto, são eles que pegam no mouse e teclado dos jogadores BR '-'
quem atrasa sao vocês que parecem que colocam os Pro Players numa bolha e culpam TUDO ao redor deles, menos eles

Dragão

Infelizmente não dá pra recomendar os casters brasileiros pra nada, a triste realidade é que eles tem a mesma noção base de quem penas joga e dá uma lida, o que aprendem é com a convivência no cenário, é bem perceptível a falta de conhecimento. Infelizmente o lol br foi moldado baseando no futebol pra chamar mais a atenção dos players, entendo esse objetivo, mas com o tempo se degrada, é um esport e não futebol tradicional, isso afeta a forma e o cuidado tem com os elementos do game.

Um dos melhores posts que apresenta uma característica infelizmente bem ruim do cast brasileiro:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/Por-que-os-casters-analisam-narra...
Arauto

É tipo os cara do Corinthians falando que a imprensa é contra os cara, e o Neto pistola.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Aronguejo

Pode faltar conhecimento a eles mas dizer que eles estão atrasando o cenario é um exagero.  Querer transferir responsabilidade.  As organizaçoes e a torcida devem apoiar mas tambem cobrar por uma melhora em seus times.   

não acho que isso influencia o cenário em si, mas eu não consigo assistir cblol por conta desses caras falando, só vejo dps alguns cortes e etc
Arauto

"Atrasar" o cenário, os casters não atrasam. O que eles fazem, sim, é se indispor habitualmente com os jogadores profissionais. Não é antiga a polêmica do Melão falando da tal da Hexdrinker e tomando chumbada do brTT e do Jukes no Twitter.

Fato é que o Melão e o outro com cara de tonto cujo nome não me lembro entendem muito pouco do que falam. O cara mais sensato é o Tixinha, mas isso tem uma razão: ele faz stream, está sempre dentro do jogo, está sempre tentando aprender alguma coisa. Do restante, não vemos absolutamente nada.

O Toboco até recentemente esteve envolvido numa polêmica ofendendo jogadores da SoloQ num rage interminável e etéreo e teve sua atenção chamada pela Riot. Penso, porém, que os casters devem ter um pouco mais de responsabilidade, porque alguns de nós assistem os campeonatos profissionais porque querem ter algo a aprender. Se ouvimos besteira, fazemos besteira. É mais ou menos assim.
Dragão

Pro Player se adequar ao que os caster's acham? kkkkkkkkkkkk

Sem or...

Eu falo ou vocês falam?

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Caster não está ali pra passar conhecimento. Está ali pra entreter. Opinar o QUE ELES PENSAM e o QUE ELES ACHAM.
Pra que os espectadores possam concordar ou discordar. Só isso.
Caster não influencia em nada.

Quer conhecimento, assiste o Ucla.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Ah se for assim, contrata logo um comediante stand-up, vai entreter mais já que não precisa passar conhecimento, nem falar certo e falar o que pensa e acha
Barão

atrasando um pouco, acho que falta dinâmica , eles muitas vezes levam revés dos jogadores depois do jogos por passar algo errado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Culpa dos nossos Casters tbm a nossa região ser a pior do mundo? kkkkk ta po
Dragão

@FNC Draven Então pq a região é a pior em questão de competitividade ela precisa ter péssimos casters?
Dragão

E não vi ngm falando bem deles, até nesse post, oq reclamaram aqui foi a forma como o op se expressou, colocando a culpa da regiao ser ruim nos caster, mas ngm defendeu eles
Highlighted
Tropa

Pessoal eu n ao to diznedo que eles sao a UNICA razão estou dizendo que eles são uma das razoes, uma midia ruim pode arruniar um time.

Voces sabiam ,por exemplo, que o brasil ja teve um time de formula1 que tava ate indo bem para uma equipe iniciante. Mas a midia local caia em cima deles falando que eles eram ruins e tomavam decisoes erradas. Assim eles perderam patrocionio e a equipe acabou.

O mesmo acontece quando um castar fala que o player errou numa jogada onde ele nao errou, pessoas a frente podem comecar a mandar o kra parar de fazer aquilo e o cenario pode se estagnar por isso. Ess nao é a unica razao mas colabora
Dragão

Ao meu ver vc foi bem claro, " atrazando o cenario", o fato de dizer cenário já apresenta estar generalizando, então um dos pontos importantes problemáticos que citou foi sobre os casters, pessoal as vezes tem um problema de interpretação ou por algum motivo toma o problema pra si e acha ofensivo
Dragão

Da F1 eu sei mais ou menos dessa equipe por conta do meu pai que é apaixonado pelo esporte. Era a equipe do Wilson Fittipaldi, fundou com "as próprias mãos", mal teve tempo de entrar no cenário e ganhar provas, mas por conta de repórter e gente babaca do próprio cenário br perderam todos os patrocínios, e já que F1 é um esporte nada barato, sem patrocínio é impossível continuar apenas usando o próprio dinheiro. Mas é isso, se não é gente de fora pra dar importância a algo brasileiro, o próprio brasil não sabe aproveitar e dar valor, equipe de CS brasileira é grande pq "nos bastidores" não é o brasil que toma conta. Se depender e continuar nesse mesmo esquema alguns times do CBlol podem sumir, um dos queridos, o flamengo é um dos que está na corda bamba

Re: Os Casters estão atrasando o cenario!

Melão sempre fal.ou merda. Desde sempre. Não sei como não demitiram isso ainda.