cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O CBLoL e as novas oportunidades

O CBLoL e as novas oportunidades

Saudações equipe de competições da Riot Games,

sabemos todos que o campeonato não vem agregando. É sempre mais do mesmo.

"Considerando todo este contexto, temos muito orgulho de dizer que League of Legends nunca esteve tão bem. Desde que o League foi publicado no Brasil em 2012, o número de jogadores e a audiência do CBLOL só cresceu — e continua crescendo. Todo o nosso esforço atual é porque estamos nos antecipando e nos preparando para continuar seguindo a visão de tornar o League um esporte global que dure por gerações."

Noharris, 2018  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/O-presente-e-o-futuro-de-League-of-Legend...

O Tierwulf veio pra cá e era quase um meme, hoje o cara é melhor jungler da américa latina.

Algo está errado, SOMOS A PIOR REGIÃO DO MUNDO.

Pode ser investimento? Sim. Mas nos anos anteriores acredito eu que o cenário era pior e a representação era melhor.

- Não estamos acompanhando o progresso das outras regiões;

- Nada é criado aqui, times copiam tudo com medo de arriscar;

- Os times raramente possuem o carisma dos adeptos, jogadores que movem as massas;

- A maior parte dos jogadores não tem sensibilidade pelo público e pelo que representam.

Parece tudo de ponta cabeça.

Mudem o formato de competição.

Esse negócio de escalada só aumenta a estagnação do cenário. Os times jogam pouco competitivamente e muito amistosamente/soloq. Botem os caras pra jogar no novo patch antes das regiões maiores. No Brasil só não tem futebol às terças e sextas, porque CBLoL tem que ser sábado/domingo num horário horroroso?

Se eu quero assistir a segunda série do dia, eu não tenho como me planejar, porque não tem hora. Em que PLANETA esses caras vivem? Eles fizeram EaD? Até o LAS é organizadinho nesse sentido.

Uma grande massa da comunidade já não assiste mais, por conta da baixíssima qualidade apresentada que só piora split pós split. 

Ta evoluindo o que sabe né, dona Rita Gomes.

2 RESPOSTAS

Re: O CBLoL e as novas oportunidades

O que a Riot pode fazer em relação as habilidades dos profissionais?
Conheço vários diamantes que jogam melhor que vários PRO's, inclusive, esse pessoal deveria saber jogar igual o Kami, ai sim ficaria bom.

Re: O CBLoL e as novas oportunidades

Não pode fazer nada, você ta certa(o).

É devaneio meu achar que a quantidade de partidas e o formato das ligas em que os melhores surgem (China e Korea), não tem influência na formação das regiões.

Os caras jogam 50~80 partidas split, a gente joga 20~30.

É tudo loucura minha, desculpa.