cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo formato CBLoL 2019

Aronguejo

Novo formato CBLoL 2019

Fala, rapeize!

O que acharam do novo formato do CBLoL? Acham que vai melhor o cenário ou seria uma involução?

Pra quem não conferiu, o novo formato está bem detalhado aqui: https://br.lolesports.com/noticias/cblol-2019-evolucao

14 RESPOSTAS

Re: Novo formato CBLoL 2019

Aaah, foi uma mudança até que boa, vai ficar ainda mais disputado

MUITO MELHOR!

Como eu já bati na tecla aqui algumas vezes... esse negócio de escalada de subida e descida deixavam 3 ou 4 times ACOMODADOS na tabela.

Sem contar que aumentaram a quantidade garantida de partidas, isso vai exigir uma preparação mais diversificada.

O cenário não tem como involuir mais, isso vem a melhorar na minha opinião.
Aronguejo

@W4R Ensembl3@  escreveu:
MUITO MELHOR!

Como eu já bati na tecla aqui algumas vezes... esse negócio de escalada de subida e descida deixavam 3 ou 4 times ACOMODADOS na tabela.

Sem contar que aumentaram a quantidade garantida de partidas, isso vai exigir uma preparação mais diversificada.

O cenário não tem como involuir mais, isso vem a melhorar na minha opinião.

Eu espero muito que essas mudanças tragam uma evolução ao cenário. Mas pelo visto o número de equipes permanece inalterado, né? Acho que esse também seria um ponto a se melhorar.

@tulioavellar

Sim, vi lá na própria notícia uma galera pedindo mais times.

Poxa, antes se um time perdia as 2 primeiras MD3, era crise e rebaixamento quase iminente, tinham 5 md3 pra salvar o split. Os times começavam a colocar reserva de 16 anos, treta em twitter, o nível caia demais... isso só favorecia os que estavam na parte superior da tabela.

Agora perder 4 jogos ainda é recuperável, já que todo mundo vai jogar 21 partidas obrigatoriamente, e sem contar as fases finais. 

Aronguejo

@W4R Ensembl3@  escreveu:

@tulioavellar

Sim, vi lá na própria notícia uma galera pedindo mais times.

Poxa, antes se um time perdia as 2 primeiras MD3, era crise e rebaixamento quase iminente, tinham 5 md3 pra salvar o split. Os times começavam a colocar reserva de 16 anos, treta em twitter, o nível caia demais... isso só favorecia os que estavam na parte superior da tabela.

Agora perder 4 jogos ainda é recuperável, já que todo mundo vai jogar 21 partidas obrigatoriamente, e sem contar as fases finais. 

Cara, eu espero que essas mudanças já tragam uma melhoria considerável ao cenário. Aos poucos o cenário vai crescendo e quem sabe um dia consigamos bater de frente com as regiões grandes.

Vai melhorar porcaria nem uma. A falta de profissionalismo vai continuar do mesmo jeito. Veja os play boys do Gillete ult e considere se a esperança de melhora.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Wahre Gesicht@  escreveu:
Vai melhorar porcaria nem uma. A falta de profissionalismo vai continuar do mesmo jeito. Veja os play boys do Gillete ult e considere se a esperança de melhora.

Será, cara? Eu acho que muito do que é mostrado ali é uma personagem criada a pedidos da produção do reality show. Não acredito que todos eles sejam "playboys mimados" como demonstram.

Tropa

Achei muito valorosa a mudança, além de tornar mais atraente de assistir o CBLOL - ver MD3 é legalzinho, mas é cansativo pra caramba - também ajuda o BR se acostumar ao cenário de MD1 da fase de entrada nos torneios internacionais.

Espero que no segundo split ou no próximo ano, adicionem 10 times ao CBLOL e abram ao publico os jogos, não só as eliminatórias, mas a fase de entrada também.
Falo por mim, se a entrada fosse um preço camarada e se fosse aqui em São Paulo, eu iria toda semana. Não precisa oferecer nada de mais, uma cadeira fofinha, um banheiro limpinho, um bebedor e só. Espero muito que o CBLOL vire presencial logo.

Em suma, acho que a mudança é boa em todos os sentidos, e concordo com o amiga acima, nunca gostei do formato de escalada, realmente, parece que alguns times se sentem "confortáveis" simplesmente em estar ali em 4º, 5º.

Aronguejo

Concordo que o número de equipes deveria aumentar tmb
Aronguejo

Eu sei que o cenário de league of legends no Brasil ainda é muito fraco, o que me irrita é que tudo que envolve o comércio e produto acontece em SP, acredito que já deveria a muito tempo ser aberto ao publico todos as partidas, como acontece lá fora, só que tem aquela coisa de não querer passar vergonha com cadeiras vazias tmb né, coloca um preço camarada e sorteie RP's para a galera, dúvido que não lote se fosse 20/30 reais

Concordo tmb que deveria ter mais times, existem muitos times grandes crescendo e investindo que estão no Tier2 e times que estão investindo tmb porém que não tem tanta grana e tentam algo do nada que estão no Tier 3

Em vez de deixar a concorrencia crescer (acho que deveria ter torneios por fora da Riot Games) da moral pros times que tem por ae e da mais vagas para eles

O fator de ser tudo em SP e somente finais em outros estados é bem broxante pra mim, ainda se houvessem mais investimentos imagina que foda seria ter sede da Riot Games em outros estados e até mesmo servidores (para melhorar o ping de geral), pois o Brasil é grande né galerinha

Tropa

Achei o novo formato muito bom, e gostei do tempo acumulado em vitórias não impactar tanto no critério de desempate pois poderia ser injusto com algum time, se você monta uma composição para o late game por exemplo e executasse ela bem, poderia ser prejudicado nos critérios de desempate pelo tempo.
Highlighted
Tropa

achei daora, afnal estava na hora de mudar mesmo hehe <3
Tropa

Achei legal,as mudanças e o formato,mas eu ainda sinto falta de 10 times ou é só frescura minha mesmo.

Genial, eu acho que isso vai ser o primeiro passo para o Brasil se desenvolver no mundial, sacada inteligente, pois se nossos times se adaptarem ao formato do Mundial e do MSI antes de acontecerem, sairíamos com uma vantagem maior(não necessariamente definitiva).
Adorei a mudança espero que o melhor time vença e que tenhamos alguma oportunidade de mostrar nosso valor lá fora .