cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nivel do CBLOL

Highlighted

Nivel do CBLOL

Queria abrir esse topico para a gente conversar um pouco sobre o nivel do cblol atualmente.
Tipo em alguns partidas eu me sinto vendo uma gameplay de platina ou no maximo dima queria saber se vcs sentem o mesmo?
E além disso o que vocês estão achando dos coreanos no nosso cenario?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Nivel do CBLOL

Acho q a qualidade caiu um pouco, vc enxerga isso nas tomadas de decisões de alguns jogadores, na quantidade de skill shot q são erradas de forma feia. Assisti hj o jogo dos dois melhores times do CBLOL, Fla vs Keyd, e tiveram diversos erros por parte dos dois times que prolongaram muito o game, mas apesar de tudo PRO player tbm é humano, então eu creio q seja natural isso, até jogos da LCK Coréia, apesar de um nível muito mais alto, vc vê vários errinhos.

Cara pra min depende, tem casos em q os coreanos aumentam muito o nível de um time gerando mais competitividade, como foi no caso do Shrimp e Luci no FLA em outra época, tem outros casos em q a adaptação é muito difícil, problemas de comunicação, eu acho q os coreano da Pain estão jogando muito abaixo doq podem, muito por conta tbm da desorganização do time.
Highlighted
Moderador

Re: Nivel do CBLOL

Eu acho que todas as ligas decaíram um pouco o nível da gameplay esse ano e talvez isso tenha um pouco a ver com o meta que é muito focado em agressividade no início de jogo e o snowball é mais forte, aí acaba sendo um pouco mais suscetível a jogadas darem errado. Mas ainda assim eu acho o nível do CBLOL meio baixo comparado as outras regiões, as vezes tenho a impressão de que estou vendo uma stream normal ou jogo de algum amigo meu vendo alguns erros meio básicos, e não tenho ideia de como resolver isso :/