cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NARRADORES e COMENTARISTAS

Tropa

NARRADORES e COMENTARISTAS

Venho aqui expressar minha opinião sobre narradores e comentaristas durante o CBLOL...

Eu não gosto da narração do Tácio Schaeppi” Lima e Silva. Além de uma voz irritante, ele tem uns bordões horríveis, como "obliterado" e "mitológico". Além disso, ele não fica apenas na função de narrador e acaba comentando algumas jogadas. Fica muito chato quando ele critica a análise do "Tixinha" ou do "Skeat", como se ele fosse analista ou comentarista. Na verdade, ele não consegue ficar na função de narrador. O impasse com os outros casters fica evidente na transmissão.

Aliás, dá para entender o nervosismo do "Schaeppi" quando ele está fazendo dupla com o "Skeat".  O "Skeat" acaba não conseguindo acompanhar o mapa e o uso das as habilidades dos players... e isso faz com que alguns comentários dele sejam meras "imaginações" do que pode ter acontecido. Quando um fato passa desapercebido tanto pelo "Schaeppi" e pelo "Skeat", eles tentam achar AO VIVO uma alternativa para o que pode ter acontecido e aí... a bagunça fica feia. Eles acham que nós não percebemos, mas percebemos sim!!! Talvez seja pela inexperiência de poucos anos de transmissão ou talvez seja pela falta de treinamento mesmo. De qualquer forma, "Shaeppi" e "Skeat" são melhores do que os que transmitiram o evento da Super Liga de 2017.  Acho que novos narradores e comentaristas precisam surgir... deve ter gente boa na praça!!! É só procurar e treinar!!!

Na minha opinião, a melhor dupla de narrador e comentatista é o "Toboco" com o "Tixinha". 

6 RESPOSTAS

Re: NARRADORES e COMENTARISTAS

toboco e tixinha são muito bons porque comentam a muito tempo e eles são bem entrosados nos comentários, mas acho que o resto está evoluindo bem ao menos eu sinto uma melhora do Schaeppi e o Skeat comparado com antes. Antigamente eu odiava o Skeat, mas ultimamente não detesto mais tanto como antes
Aronguejo

A narração daqui está bem abaixo do resto das outras regiões. O único cara que entende do jogo realmente é o gstv porque já foi challenger e manja do jogo. Os outros só ficam palpitando e repetindo.

https://www.youtube.com/watch?v=jl01hLeyQaU

Que dia a gente vai ter algo assim?

Highlighted
Aronguejo

Padokan
Realmente Toboco e Tizinha estão na "frente", mas já foi falado eles tem mais "carga" nesse meio ao que me lembro. Mas não acho nem um pouco o Schaeppi ruim na narração.
E tbm venho percebendo uma evolução de todos ali no quesito de transmissão, e tbm falar sobre estar a baixo dos de fora, mas covenhamos alguns como os da LCS já trabalham com narração mesmo antes do LoL.

Aronguejo

Velho, nada haver falar que o kara sabe mais do jogo só por ter sido Challenger. Se não for levar isso a serio só lembro do Peter(Ex-Coach da INTZ agr esta na Splyce(LCS EU)) é considera o melhor Coach(disparado) que já passou pelo Brasil, e ele nem ao menos jogava LoL, pra falar nem lembro se ele já jogou(uma vez ele respondeu essa pergunta, mas não lembro a resposta)

Meu caro amigo, se você não gosta da narração assita no mudo, pronto !

Tropa

Eu laço na paleta. Comigo não tem rui