cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Musica Cblol

Tropa

Musica Cblol

Costa Gold e Haikaiss - Irmão DQbrada!,podia ser musica cblol  né kkk,ou porem  não ser uma musica em inglês:/

5 RESPOSTAS

Re: Musica Cblol

Não compensa pra Riot fazer uma musica 100% em português, ja que diminui o alcance da musica, pode ter certeza que tem muita gente de outras regiões ouvindo essa musica que ficou incrivel.
Highlighted
Rioter

Fala Bate maisoumenos (curti o nome do invocador kkk)

Na verdade, a gente já fez uma música em Português no ano passado, com o Emicida, pra Final do CBLOL 2019 lá em Porto Alegre (lembra? Link aqui pra ver de novo como foi lá no dia) - e também achamos que ficou muito legal e o pessoal curtiu. O importante pra gente são duas coisas: (1) fechar com uma banda parceira que seja curtida e admirada pela comunidade, que tenha um estilo que os jogadores gostem, e (2) a gente respeitar o estilo do artista parceiro, porque afinal de contas uma co-criação significa que a todo mundo cria junto Smiley Happy

No caso do FFA, eles cantam normalmente em inglês (embora a gente tenha, no dia da final, usado uma versão que tinha uma parte em Português também), então criamos uma música com eles que fosse também nesse idioma.

A gente se preocupa em criar algo que a comunidade goste e que o artista parceiro goste também, pra dar certo e a comunidade do Brasil curtir - se jogadores de outras comunidades curtirem e gostarem, melhor ainda (a gente mostra mais do CBLOL pro resto do mundo!), mas nosso maior objetivo é preparar algo pra galera BR curtir, pode acreditar!

E que bom que você achou a música incrível, a gente também curtiu demais!

Fist Bump Emoji, Apple style

será que dia 15/10 vai ter uma música ? ou melhor uma OBRA PRIMA ?! hehehe ansioso para as próximas produções, sempre superando e superando!! <3

2018 né

por favor me da 23 essencias laranjas pra eu fazer minha skin

mano na moral, me ajuda ai, so preciso de 23 essencias pra fazer a skin do meu atual main, e n queria desancantar a futura skin q ta sobrando, sou um cara gente boa, jogo isso a 5 anos me ajuda ai, ja vi voces doando essencia e RP quando e bem pouco, me ajuda tambem