cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias para o CBLOL

Melhorias para o CBLOL

Isso aqui é mais uma crítica construtiva com sugestões para a melhoria do nosso querido CBLOL, e espero que os responsáveis por fazer o nosso esport leiam. De uns tempos pra cá, o cenário competitivo vem crescendo muito, com trnasmissões em grandes canais de televisões, aumento de audiência e entrada de novas marcas. Com isso, a pressão para que seja feito um grande espetáculo aumenta. E sei que dentro do LOL ESPORTS existem grandes profissionais, tanto que as aberturas das finais são obras primas.

No entanto, eu acho que de uns tempos para cá as transmissões vêm estagnando, sempre com as mesmas coisas e os mesmo casters. Eu, amante do nosso lolzinho, quero ver sempre que as transmissões evoluam, e não que fiquem estagnadas. Com o surgimento de novas modalidades, como o free fire por exemplo, que cresce muito, acho primordial vocês proporem algo novo ou melhorarem o que já fazem, senão infelizmente vão ficar para tras. Nao trago a solução para tudo, mas acredito que devam investir mais em marketing, trazer novas pessoas para o cenário, investir mais em músicas para o cenário BR, com grandes nomes, assim como faz a RIOT global. Isso alavancaria e muito o Lolzinho no Brasil. Ademais, fazer novos quadros, colocar plateia no estúdio assim como vai fazer o R6, entrevistas entre as partidas, trazer mais investimentos de grandes marcas, assim como fazer os times. Não sei, acho que deveriam pegar ideias dos campeonatos de outros países e até mesmo dos esportes tradicionais, e claro adaptar ao nosso cenário, não meramente uma cópia.

Falo isso porque quero ver nosso lolziinho crescer cada vez mais, e dominar o mundo kkkk. Abraços galera!!

16 RESPOSTAS

Re: Melhorias para o CBLOL

Só parar de narrar o cblol igual a futebol que ta nice.
Rioter

Fala Pedrin, tudo bem?

Eu sou o líder do time de Esports da Riot no Brasil, e te agradeço de verdade pelo feedback e pelas sugestões. A gente trabalha muito para tentar sempre ter novidades e inovações no CBLOL, temos o mesmo amor que a torcida pelo nosso Esport e sempre pode contar com a gente pra buscar novidades e melhorias!

Acho que você vai ficar satisfeito com as novidades que a gente vai trazer para o CBLOL 2020. Como você mesmo falou, a gente observa muito o que tem acontecido de novidade e dando certo nas outras ligas internacionais da Riot e no cenário de Esports - e também a resposta da comunidade sobre os programas e conteúdos que a gente cria, e aprende muita coisa. Às vezes a gente consegue mudar e inovar no meio do split mesmo, ou fazer todas as coisas, mas outras vezes a gente aproveita a virada do split para fazer algumas mexidas mais profundas.  

Eu vou voltar aqui nesse post mais pra perto do começo do split, e depois que a gente anunciar mais detalhes sobre a próxima temporada, queria ouvir tua opinião :-)

Mais uma vez, muito obrigado, e conto sempre com tuas sugestões e opiniões! 

Grande abraço, e aproveitando a reta final do ano, um bom Natal e um 2020 bom demais pra você!
Caco

Fala Caco, tudo certo e com vc?

Cara, que bom que vocês estão atentos ao que a comunidade pede. Isso é muito importante para nós. Sua mensagem me deixou extremamente feliz pois sei que ai dentro existem excelentes profissionais e que vão fazer um ótimo trabalho no próximo ano.

Muito obrigado pelas palavras, estarei esperando sua mensagem de retorno. Pode contar comigo pro que precisar para melhorar nosso querido CBLOL, inclusive se tiver algum outro meio mais fácil de nos comunicarmos pode me enviar. Ano que vem promete!!

Um feliz natal e um próspero ano novo para você também. Grande abraço!!

Rioter

Fala Pedrin!

Não sei se você viu hoje no nosso Twitter e no cliente, mas hoje às 20hs a gente publicou de uma talagada só duas séries de conteúdo, que a gente chamou de "Rumo ao CBLOL", onde cobrimos por alguns meses a trajetória de dois times do Circuitão - a Vivo Keyd e a Red Canids - na reta final da disputa pela vaga no CBLOL 2020. Esse é um exemplo do que a gente quer fazer mais em 2020 - contar mais histórias, apresentar pra comunidade outros lados do CBLOL além do palco, e explorar diferentes linguagens.

(era essa a novidade imediata que eu tava doido pra contar mas tinha que esperar a gente publicar hehe)

Aqui você consegue ver os cinco episódios que a gente fez com a trajetória da Vivo Keyd, enquanto nessa outra playlist aqui você vê os cinco episódios da Red Canids.

Como te falei, nossa idéia é ter mais histórias, mais bastidores, mais análise, mais inovação, e a gente precisa demais do feedback de vocês que como a gente amam o CBLOL pra ver se está acertando Smiley Happy

Conta pra mim o que você acbou dessa série, queremos fazer mais, com outros times, no ano que vem, e como isso requer um tempo grande (passamos alguns meses filmando estes times pra poder chegar a estes 10 episódios), ouvir a opinião da comunidade é sempre algo muito positivo e construtivo pra gente!

Aguardo teus comentários ;-) e em 2020 tem mais novidade chegando!

Abraçao!
Caco

Tropa

Tenho essa conta a 5 anos e perdi ela depois de ter gasto dinheiro tempo que não volta entre outras coisas que perdi, então como vocês baniram covardamente minha conta sem que eu pudesse ser ressarcido por tudo que perdi nesse tempo, a partir de agora eu vou criar outras contas e dar o máximo de rage possivel, eu não vou pomderar mais, não vou pegar mais leve, a partir de hoje eu vou ser covarde igual a vocês, nunca mais vou seguir o que vocês falam, mercenários.
Tropa

Tenho essa conta a 5 anos e perdi ela depois de ter gasto dinheiro tempo que não volta entre outras coisas que perdi, então como vocês baniram covardamente minha conta sem que eu pudesse ser ressarcido por tudo que perdi nesse tempo, a partir de agora eu vou criar outras contas e dar o máximo de rage possivel, eu não vou pomderar mais, não vou pegar mais leve, a partir de hoje eu vou ser covarde igual a vocês, nunca mais vou seguir o que vocês falam, mercenários.

Fala Caco!

Eu assisti por enquanto somente os da vivo keyd, em breve vou ver o da RED. Está simplesmente SENSACIONAL, de verdade. Gostei muito desse projeto, é bem legal ver os bastidores, as histórias, coisas por trás das câmeras que a gente não costuma ver, e a produção está incrível. Parabéns para toda a equipe que trabalhou nesse projeto. Foi muito bom para mim em especial pois sou torcedor da Keyd, e acho que vocês devem expandir esse projeto para outros times também, como você falou.

É como você falou, trazer mais inovação para o cenário, pois é isso em que o mundo atual se baseia. Precisamos de coisas novas para expandir cada vez mais a marca e o campeonato, acredito muito que em 2020 teremos isso. Esses projetos trazem mais os jogadores para perto da comunidade, é só ver os comentários do vídeo. Gostaria muito de ver também mais bastidores de um dia de CBLOL, tanto dos times quanto da equipe que trabalha para fazer o show acontecer. E por favor, vídeos estilo mundial que deixem um hype na galera para assistir haha Smiley Very Happy

Enfim, gostei bastante desse novo projeto e espero que expandam para 2020. Parabéns para você e toda a equipe!
Abraços!!

conserta o jogo,serio ta feio.um bug fez com q eu n conectasse ao jogo e ai tomei ban e perdi meus pdl,peço q melhore o desempenho do jogo porque ta dificil.

ola pessoal vo grita socorrroooo pq nao sei oq fazer ninguem me fala nada e nem me orienta pois toda partida de lol minha da um erro que tenho fecha e reconecta novamente acho que estou depressivo rsrsrs apesa de todas as minhas partida serem trollada com feeds e quiters agora tenho mais esse problema Dota 2 nao e tao poblematico asim pontos pra eles que inveja tudo que eu queria na vida era uma partida normal sem trollagem sem quiters para eu um dia pode morre feliz sem que ninguem vai le e nem a riot vai fazer alguma coisa aqui e brasil o pais da impunidade.

Tropa

A MELHOR ATT QUE PODERIA TER ERA DE UM HACKER DELETANDO OS SERVERS

Arauto

Pra melhorar o cblol, tem que parar com as smurfs, porque toma a posição de outros nos elos, assim mais gente boa nos times e iila tem que ser solo/(solo).
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Tropa

Com o amontoado de bugs que está o jogo, me tirem uma dúvida, é pro meu tcc: Como vcs tem a cara de pau de fazer um post sobre melhorias pro competitivo, sendo que vocês estão cagando para os players casuais, só sem importando com o competitivo e fazendo tudo rodas em torno dele SEMPRE? E como pretendem fazer um jogo competitivo se até a lista de amigos tá bugada e não dá pra criar partidas? kkkkkkk, piada a riot ultimamente, só decepção!
Tropa

Pra ter competitivo primeiramente é legal ter um jogo que funcione, espero ter ajudado.
Tropa

Legal fazer o jogo funcionar pra todo mundo primeiro, antes de fazer melhorias pro competitivo.
Tropa

O jogo está um nojo, cheio de bugs, abandone o quanto antes, riot é uma empresa que só se importa com dinheiro, procure melhores.

Tropa

E não mentiu.