cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Músicas iradas para o cenário profissional (alô CBLOL vcs tão precisando).

Dragão

Músicas iradas para o cenário profissional (alô CBLOL vcs tão precisando).

É inegável o quão impactante é uma música de seleção de campeões bem colocada, nesse post colocarei exemplos das melhores músicas que escutei ao assistir o cenário de e-sports do LOL de campeonatos como NA LCS e EU, aprende ai CBLOL.

1) Essa primeira música me lembra do duelo entre SKT e TSM no MSI de 2015.

2) Música que passava em alguns intervalos.

3) Outra música poderosa na seleção de campeões.

4) Outra música bonita. (Chega um ponto q ela chega no seu ápice dps dos 4 min)

5) Essa música tem um grau de epicidade sem prescedentes para min, é a música que tocou na seleção de campeões da vitória da INTZ sobre a EDG. 

6) Outra música legal que passava no intervalo.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Músicas iradas para o cenário profissional (alô CBLOL vcs tão precisando).

Música é uma das essências da vida...
Música tem o poder de transformar algo méh em algo épico e inesquecível.
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Dragão

exatamente, mano jogos com trilhas sonoras fodas são sempre mais épicos, agora eu te questiono essa música aqui antiga da seleção de campeões da ranked não era muito melhor? (Não é nem pela nostalgia, é pq a música era realmente superior, e pra ficar mais épico ainda vc escutava as vozes de cada campeão depois da escolha).

Arauto

@Draicker  escreveu:

exatamente, mano jogos com trilhas sonoras fodas são sempre mais épicos, agora eu te questiono essa música aqui antiga da seleção de campeões da ranked não era muito melhor? (Não é nem pela nostalgia, é pq a música era realmente superior, e pra ficar mais épico ainda vc escutava as vozes de cada campeão depois da escolha).

BAAAAH 1 MILHÃO DE VEZES MELHOR!!

Eu já entrava na partida com sangue nos olhos achando que tava na final do mundial contra a SKT caralho! HAHAHAHAHA

Arauto

Tem jogos que eu acho a trilha sonora muito fraquinha. E nesses casos eu deixo sem volume e coloco esses caras pra tocar.

Two Steps From Hell

Bah... daí a poha fica emocionante hahaha

Eu não gosto de jogar lol ouvindo música, pq me desconcentra muito. Pq quando vê to curtindo a música e não presto mais atenção no jogo hahah Mesma coisa dirigindo, pra mim é um perigo ahahah

Mas em outros jogos eu faço isso.. recomendo

Nesse vídeo o cara juntou a composição do TSFH com uma cinematic de Star Wars... bom, vejam por si mesmos!

Dragão

@beinTT  Dahora essa ai, mano eu to muito indignado velho, fórum BR é muito morto, o tópico é basicamente eu conversando contigo auehaeuiaeuiae, por falar nisso te adicionei no lol.

do jeito que a riot está, já , já não tem mais animações nem para campeões, muito mais para o cblol, queria um evento em um estádio enorme em sp, ingressos de eventos sempre vendem rápido.
Dragão

ta complicado mano acho que hj em dia até em joguinho de celular quando vc pega seu boneco deve sair uma fala dele, eramos felizes em 2015 e não sabíamos, tinhamos um client bom, o e-sports no auge, diversão.