cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[MÚSICA - CBLOL] Disseram que era só um joguinho - Emicida.

Aronguejo

Re: [MÚSICA - CBLOL] Disseram que era só um joguinho - Emicida.

Ah, conversem com o pessoal de localização. Não sei se é o mesmo time, mas eles parecem meio parados no tempo... De alguma forma não acertam a mão na hora de compreender o "sentimento coletivo" dos jogadores de lol. Claro que esse setimento é diferente de grupo pra grupo (fans do yoda, seguidores do reddit, cosplayers, comunicade lgbts etc) mas pra mim tá faltando auteticidade no trabalho deles.

Conversem entre si e tentem trocar ideias de como vocês fazem para compreender o sentimento dos jogadores e como a situação da cultura lol brasileira no momento. Tenho certeza que o trabalho vai ganhar em profundidade e riqueza.
Tropa

A participação do Emicida foi absurda, a musica ficou muito boa por cima de "Welcome to Planet urf", mais absurdo ainda..
mas dando um pouco mais de atenção também pra primeira parte da abertura.. alguém sabe o nome daquela deusa que protagonizou a primeira parte?

Muito topSmiley Very Happy

Vocês podem disponibilizar em pdf em alta resolução pra fazer um quadro, pq o png não ficou legal na hora que eu imprimir.
Tropa

Vocês podiam liberar o vídeo que foi passado ao fundo no telão. Ficou tão bonito, queria ver na íntegra.
Moderador

@Drastosa@  escreveu:
A participação do Emicida foi absurda, a musica ficou muito boa por cima de "Welcome to Planet urf", mais absurdo ainda..
mas dando um pouco mais de atenção também pra primeira parte da abertura.. alguém sabe o nome daquela deusa que protagonizou a primeira parte?

Então, aquela DEUSA é a Alexia Evellyn! Tá aqui o canal dela pra vocês darem uma olhada =)! Ela tem um trampo muito lindo <3!

@Tammiee Será Que Tem Jeito De Descolar Aquela Tipografia Deliciosa Pra Gente?

Abraços!

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Moderador

@SOLOQ Riyev@  escreveu:
Vocês podem disponibilizar em pdf em alta resolução pra fazer um quadro, pq o png não ficou legal na hora que eu imprimir.

Upei a imagem aqui e quando imprimir mostra pra gente!

Moderador

Oi! Então, eu não vou prometer. Mas vou dar uma perguntada também =)!

Tropa

Mano, isso é por que eu não paro de jogar esse joguinho, a riot se reinventa quando quer.
Tropa

muito obrigado por contribuir com minha nova paixão platônica ♥
Dragão

@Zezeca Gatoca@  escreveu:
Ah, conversem com o pessoal de localização. Não sei se é o mesmo time, mas eles parecem meio parados no tempo... De alguma forma não acertam a mão na hora de compreender o "sentimento coletivo" dos jogadores de lol. Claro que esse setimento é diferente de grupo pra grupo (fans do yoda, seguidores do reddit, cosplayers, comunicade lgbts etc) mas pra mim tá faltando auteticidade no trabalho deles.

Conversem entre si e tentem trocar ideias de como vocês fazem para compreender o sentimento dos jogadores e como a situação da cultura lol brasileira no momento. Tenho certeza que o trabalho vai ganhar em profundidade e riqueza.

Pra mim o que importa é o que eles fizeram: fazer uma abertura que represente o nosso país. Não sou fã de música nacional mas esse ano o CBLOL mostrou sua própria cultura, coisa que eu não lembro de ter visto em nenhuma outra edição. A abertura do ano passado ficou legal, mas o que aquela banda de rock americano tem a ver com o nosso país? Entende a que ponto eu quero chegar?

Conseguindo representar a maioria do Brasil é o que importa, só que também não dá pra agradar todos os tipos de ''comunidade'' como tu mesmo exigiu...

Highlighted
Tropa

Riot ficou incrivel essa musica na voz do Emicida, por favor fação essa musica e postem no youtube ou em mp3 pra agente ouvir com aquele som limpo, pois ta massa d+!!!

teste
Dragão

Não gostei da letra da música, ela não tem nexo é tipo uma salada de frases e falas que usamos no jogo jogadas aleatoriamente, sem um sentido conexo. Acredito que o Emicida só não fez um trabalho impecável porque ele não joga o game.
Tropa

Fala galerinha,peguei o vídeo,cortei só a parte do Emicida,dei uma editada básica,aumentei o volume e diminui a zuada da platéia, é nois Smiley Happy
https://drive.google.com/file/d/1Iygq2632eW0pIPR2jDS8a5sfJLlt04WZ/view?usp=sharing

Aronguejo

Foi realmente uma grata surpresa. Sensacional! Obrigado RIOT. Pena que eu não pude estar lá.
Tropa

Eu achei que estava ao mesmo nível. Não fui na do ano passado (apenas assisti pelo YouTube) mas pude ir nessa e o evento em si estava bem organizado e a apresentação de abertura foi linda, cheguei a me arrepiar vendo. Hsushshs
Tropa

Podia ter a musica no Spotify ne? <3 PF, nunca pedi nada :v
Tropa

Ficou muito bom cara