cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoLEsports: Cobertura do CBLoL 2018 e mais!

Tropa

Re: LoLEsports: Cobertura do CBLoL 2018 e mais!

Manda mais daqueles textões que tiveram no mundial onde você acompanhou a tragetória dos jogadores em uma série, quando tiver jogos dos playoffs/escaladas ou até mesmo jogos importantes

Tropa

Gosto demais das matérias de vocês. Só acho meio chato quando começam a endeusar demais determinados sujeitos, tipo, 4LAN depois da final do CBLOL. Para enaltecer não precisa babar o cara. 

P.S: é só um exemplo.

Rioter

@LeVanto escreveu:

Manda mais daqueles textões que tiveram no mundial onde você acompanhou a tragetória dos jogadores em uma série, quando tiver jogos dos playoffs/escaladas ou até mesmo jogos importantes

Pô, valeu! A nossa linha editorial é exatamente essa: mostrar como os pros são "gente como agnt". Pode apostar que esse ano teremos mais disso!

+++ Se ver que vai cair, deita +++
Rioter

@KLZ Priest escreveu:

Gosto demais das matérias de vocês. Só acho meio chato quando começam a endeusar demais determinados sujeitos, tipo, 4LAN depois da final do CBLOL. Para enaltecer não precisa babar o cara. 

P.S: é só um exemplo.

Fala Priest! Cara, pode ser um pouco mais específico sobre isso? Pode ser com o exemplo do 4Lan mesmo. Quero entender como podemos ter passado essa impressão de "endeusar"? Peço isso porque é exatamente o oposto que estamos fazendo com a nossa cobertura. Valeu!

Aronguejo

@Riot Orgumn o APP para celular do Cbolão vai continuar ne?

Pq ainda ta as coisa do mundial lá, e é ele quem me lembra dos jogos e.e

Rioter

@Zen Zen Zense escreveu:

@Riot Orgumn o APP para celular do Cbolão vai continuar ne?

Pq ainda ta as coisa do mundial lá, e é ele quem me lembra dos jogos e.e

Vai sim! Estamos fazendo últimos ajustes para a cobertura desta etapa ir ao ar. =)

Melhorar a qualidade de transmissão da stream pra que fique igual a da Riot NA seria uma boa maneira de começar o novo CBLoL. Adicionar opção de transmissão em qualidade máxima 1080p a 60 FPS na Twitch seria maravilhoso.

Tropa

Falando em CbLoL, eu queria dar uma ídeia a vocês para deixar mais díficil. Que tal adicionarem especies de Desafios-Penalidade aleátorias que impactaram na estrategia do time? Por exemplo, restrições de itens, de habilidades por um certo tempo etc. Seria legal ver eles tentando se adaptar ao meta e as penalidades. Só uma ideia haha

Tropa

Caro Rioter!!!

Venho falar sobre NARRADORES e COMENTARISTAS... 

Eu não gosto da narração do Tácio Schaeppi” Lima e Silva. Além de uma voz irritante, ele tem uns bordões horríveis, como "obliterado" e "mitológico". Além disso, ele não fica apenas na função de narrador e acaba comentando algumas jogadas. Fica muito chato quando ele critica a análise do "Tixinha" ou do "Skeat", como se ele fosse analista ou comentarista. Na verdade, ele não consegue ficar na função de narrador. O impasse com os outros casters fica evidente na transmissão.

Aliás, dá para entender o nervosismo do "Schaeppi" quando ele está fazendo dupla com o "Skeat".  O "Skeat" acaba não conseguindo acompanhar o mapa e o uso das as habilidades dos players... e isso faz com que alguns comentários dele sejam meras "imaginações" do que pode ter acontecido. Quando um fato passa desapercebido tanto pelo "Schaeppi" e pelo "Skeat", eles tentam achar AO VIVO uma alternativa para o que pode ter acontecido e aí... a bagunça fica feia. Eles acham que nós não percebemos, mas percebemos sim!!! Talvez seja pela inexperiência de poucos anos de transmissão ou talvez seja pela falta de treinamento mesmo. De qualquer forma, "Shaeppi" e "Skeat" são melhores do que os que transmitiram o evento da Super Liga de 2017.  Acho que novos narradores e comentaristas precisam surgir... deve ter gente boa na praça!!! É só procurar e treinar!!!

Na minha opinião, a melhor dupla de narrador e comentatista é o "Toboco" com o "Tixinha". 

Tropa

Aconteceu, e não foi só com ele. Tockers durante o primeiro split, jockster no começo do segundo. Não é o fato de elogiar algum deles que eu acho errado, são todos jogadores da nossa elite nacional. Mas as vezes eu acho que se esquece o aspecto do time para falar simplesmente de um jogador. E trazendo isso para a nossa SoloQ, eu sofro um bocado com egos inflados. Enaltecer o quanto uma equipe é incrível quando faz acontecer um determinado plano de jogo deveria ser mais importante do que enaltecer um jogador.

Precisamos de um melhor controle da câmera durantes as Team fights, uma maior abertura do campo de visão (Zoom out) e a retirada das estatísticas da tela (Quadro central) para ampliar a visão do que está acontecendo. Como ocorre nos princiais campeonatos de League.

adooooro cbloiro, go go assistir 

realmente esses seriam legais

sempre quis participar do torneio de cblol isso e meu sonho jogar contra a kabum,pro gaming,red canids e entre outros mano isso deve ser impressionante jogar ao vivo um jogo incrivelmente fabuloso eu amo eu amo cblol. LOL e vidaa