cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoLEsports: Cobertura do CBLoL 2018 e mais!

Rioter

LoLEsports: Cobertura do CBLoL 2018 e mais!

Gente!

Vocês não fazem ideia do quão feliz estou de finalmente escrever esta mensagem: O CBLoL 2018 está para começar! Em 10 dias teremos todo um modelo novo, Exódia, jogadores internacionais e novas rivalidades para nos refastelar por meses!

Bom, junto do CBLoL 2018 dando o start, o LoLEsports BR também chega a todo vapor.... Ah, que cabeça a minha: caso você não me conheça, sou Orgumn, o editor do LoLEsports BR!

Pronto, voltando à mensagem oficial: cobertura de Esports. Abro aqui um canal para sugestões, dúvidas e críticas* que vocês possam ter para o conteúdo do LoLEsports – e já adianto que 2018 será um ano LOKO no site.

Eu e Butcher estaremos mais presentes nas discussões aqui do Forum, então é só dar um alô que, como já diria um grande filósofo, “É NÓI”.

Abs!

*obs: tudo isso sobre o LoLEsports e sua cobertura, dúvidas sobre formato, escalações ou porque você tomou um ban, entre outras coisas, é com uma outra galera heim!

+++ Se ver que vai cair, deita +++
33 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: LoLEsports: Cobertura do CBLoL 2018 e mais!

Nós jogadores adoramos participar de sorteios, torneios, bolões para recebermos como premiações: ícones, skins ou coisas do tipo! Neste CBLoL de 2018 haverá algo do tipo de evento que interaja com o público?

Assim que startar o CBLoL, o nosso "novo" sistema de honra no jogo também será atualizado, correto? Já estou ansioso, este ano começou cheio de novidades... Mas só espero que não demore tanto para chegar o que já foi previsto para esses novos patchs, pois se a rework do Swain chegar durante o CBLoL, como que ele será disponibilizado no torneio? Ele acabaria se passando meio "despercebido", pois os jogadores (do CBLoL) teriam muito pouco tempo para treinar a jogar com o novo Swain e traze-lo para dentro do competitivo.

Uauuu
Highlighted

Oie
Rioter

<3
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Aronguejo

Caraca um bolão do Cblol ia ser muito daora

Aronguejo

Vai passar na SporTV ainda ?
Tropa

Gostaria que neste ano de 2018 vocês colocassem um "HYPE" à mais no campeonato. Como se o CBLoL fosse uma guerra entre as equipes! Fora isso, estão todos de parabéns, a transmissão e o conteúdo do CBLOL vem melhorando a cada ano! 

Tropa

Lá vamos nós de novo na piada do 'cblol mais disputado de todos os tempos', já estava com saudade hahaha

Tropa

Orgunm e Butcher, sinto falta de termos acesso a estatísticas dos jogadores e dos times durante o CBLoL! Penso ser importante para evolução do público essas informações! Podia ter uma sessão do LoLEsports que fosse alimentada todo fim de semana com as estatísticas dos jogadores (KDA, % de participacao de abates, % de dano em relação ao time, CS médio por jogo e etc) e dos times (media de torres por jogo, first bloods, dragões, etc...).
Tropa

Opa! estava procurando um local para abrir uma sugestão sobre o local da final. Bom como você mesmo citou esse cblol vai ser mesmo muito grande e pondo em vista que na ultima final os ingressos esgotaram em 3 dias, teria uma possibilidade desta final ser em um estadio de futebol ??? se é uma possibilidade, e uma dos possiveis problemas seja o custo, em Salvador desde a copa de 2014 a capital abriu espaço para muitos eventos desde então(Campus party, viila mix,Festival de verão) e como o mesmo esta voltando a crescer muito com o turismo acredito que haja uma grande apoio de todos os meios externo para vcs poderem por esse campeonato (como transporte publico, hospedagens em locais proximos do estadio etc). Possivelmente eu não ajudei nada, mas na vdd amo muito o CBLOL e quero e acredito  

Tropa

Acredito que coloca um formato parecido com os videos do :de olho no mundial, é muito importante para aumentar o hype, eu mostrei para alguns parentes que não estão no meio, esses videos e eles ficaram tipo "Caralho que foda" . 

@Andre Guimaraes escreveu:

Nós jogadores adoramos participar de sorteios, torneios, bolões para recebermos como premiações: ícones, skins ou coisas do tipo! Neste CBLoL de 2018 haverá algo do tipo de evento que interaja com o público?

Pois é! tbm acho que deveriam ter estas coisas, normalmente tem no mundial pq né, o mundo todo participa de um evento só, queria saber se é possível ter algo regional assim tbm... acho complicado pq cada campeonato parece ter formatos bem diferentes e padronizar um evento q funcionasse ao mesmo tempo no mundo todo com campeonatos diferentes acho q nao daria certo... entao como poderia funionar isto? Seria possível ter algo assim? Pois realmente seria ótimo ter recompensas exlusivas de eventos assim tbm :3

Rioter

@Andre Guimaraes escreveu:

Assim que startar o CBLoL, o nosso "novo" sistema de honra no jogo também será atualizado, correto? Já estou ansioso, este ano começou cheio de novidades... Mas só espero que não demore tanto para chegar o que já foi previsto para esses novos patchs, pois se a rework do Swain chegar durante o CBLoL, como que ele será disponibilizado no torneio? Ele acabaria se passando meio "despercebido", pois os jogadores (do CBLoL) teriam muito pouco tempo para treinar a jogar com o novo Swain e traze-lo para dentro do competitivo.

Fala André!

Então, eu e Butcher cuidamos apenas da cobertura de Esports. Esse tipo de pergunta (ícones, honra e tals) eu realmente não consigo te responder. Foi mal =/

Rioter

@Zen Zen Zense escreveu:

Caraca um bolão do Cblol ia ser muito daora

Tem razão! Pessoalmente eu gosto muito de Bolão. Mas ele envolve complexidades que estão completamente fora do meu escopo. De qualquer forma, vou levar a ideia pra frente aqui! =)

Rioter

@SSW Dios escreveu:

Gostaria que neste ano de 2018 vocês colocassem um "HYPE" à mais no campeonato. Como se o CBLoL fosse uma guerra entre as equipes! Fora isso, estão todos de parabéns, a transmissão e o conteúdo do CBLOL vem melhorando a cada ano! 

Primeiramente: valeu o elogio! =D

E eu concordo. Este ano já estamos dando um gás nesse "hype", mas ainda precisamos acertar melhor a mão. Mas você acha que "guerra" é o tema mais legal? Sinto ele meio genérico e até meio fácil demais, saca? Que tal algo como uma "intriga entre facções diversas em busca da dominação global"?

Deixa aí sua sugestão! 

Rioter

@CercaViva escreveu:
Orgunm e Butcher, sinto falta de termos acesso a estatísticas dos jogadores e dos times durante o CBLoL! Penso ser importante para evolução do público essas informações! Podia ter uma sessão do LoLEsports que fosse alimentada todo fim de semana com as estatísticas dos jogadores (KDA, % de participacao de abates, % de dano em relação ao time, CS médio por jogo e etc) e dos times (media de torres por jogo, first bloods, dragões, etc...).

Concordo plenamente e é algo que também sentimos falta. 2018 vem cheio de novidades não só no CBLoL, quem sabe o LoLeSports também não dá aquele up! 

MAS você consegue pegar tudo isso no Histórico de Partida que divulgamos ao final de cada partida aqui, por ex: https://br.lolesports.com/partidas/14/cblol_2017_split_2/eliminatorias/F1/jogo/1

Sei que esses números são apenas de cada partida, e não de todo o CBLoL, mas já é um começo!

Rioter

@Decco escreveu:

Opa! estava procurando um local para abrir uma sugestão sobre o local da final. Bom como você mesmo citou esse cblol vai ser mesmo muito grande e pondo em vista que na ultima final os ingressos esgotaram em 3 dias, teria uma possibilidade desta final ser em um estadio de futebol ??? se é uma possibilidade, e uma dos possiveis problemas seja o custo, em Salvador desde a copa de 2014 a capital abriu espaço para muitos eventos desde então(Campus party, viila mix,Festival de verão) e como o mesmo esta voltando a crescer muito com o turismo acredito que haja uma grande apoio de todos os meios externo para vcs poderem por esse campeonato (como transporte publico, hospedagens em locais proximos do estadio etc). Possivelmente eu não ajudei nada, mas na vdd amo muito o CBLOL e quero e acredito  

Hahaha uma das coisas que mais gosto de ver é o quanto a galera pira com CBLoL. Então, antes de qualquer coisa: valeu a empolgação! Esse é exatamente o tipo de coisa que nos ajuda a tomar decisões.

PORÉM eu realmente não consigo te responder isso. Galera que cuida de eventos é outra, mas levantarei esse pedido para eles - pessoalmente adoraria ver uma final em Salvador, eu mesmo nunca visitei a cidade e seria incrível!

Rioter

@Decco escreveu:

Acredito que coloca um formato parecido com os videos do :de olho no mundial, é muito importante para aumentar o hype, eu mostrei para alguns parentes que não estão no meio, esses videos e eles ficaram tipo "Caralho que foda" . 

Esses vídeos são incríveis mesmo, cacetada. Eu gosto muito do Legends Rising, é uma série incrível que traz uma humanidade incomparável aos pro-players.

Temos algumas séries de reportagens (em texto e vídeo) que seguirão essa ideia. Quando tivermos algum tipo de data eu aviso. E valeu o toque!

Rioter

@SophieYagami escreveu:
Vai passar na SporTV ainda ?

Infelizmente é a pergunta que cai no caso "não é minha área"... Foi mal =/