cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores do CbLol

Jogadores do CbLol

Eae galera, tudo bom ?!
Passando aqui só pra saber umas opiniões hehe. Então, o que acharam das escalações das equipes ? Trocariam algum jogador ? E o que acharam do Kami não jogar esse split?
''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko
7 RESPOSTAS
Highlighted

Jogadores Do CbLoL

Eae galera, tudo bom ?!
Passando aqui só pra saber umas opiniões hehe. Então, o que acharam das escalações das equipes ? Trocariam algum jogador ? E o que acharam do Kami não jogar esse split?
''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko
Aronguejo

Re: Jogadores do CbLol

@II Enteey II eu particularmente não consegui ver um time se destacando tanto do outro, claro que tem uns mais fortes ali e tal, mas como mudou o campeonato para md3 acho que vai ser bem acirrado. 

Eu to torcendo pra T1 amassar uns cranio esse ano kkk a contratação do Lactea me deixou bem animado, mas queria ver a CNB com uma boa campanha tbm (pq ta dificl né kkk).

De tudo de tudo, o unico player que eu não me conformo no time que está é o dynquedo, sei la ele demonstrou um bom potencial ano passado, mas jogar pela Kabum vai ser meio embaçado.

De resto quero ver qual idioma vão usar na Red kkkk, ta cheio de imigrante la krl kkkk.

E por fim até gostei da pausa do Kami, assim o Tin finalmente vai ter uma equipe decente e espaço para se destacar.

E como disseram sobre a pasusa do Kami: "e bom que ai não vao precisa vota nele no all stars" kkkkkkkkkkkkk.

Tropa

@C9 Uninstall tanto dynquedão como titan como a kabum inteira impressionaram hoje!! Acho que não vai embaçar tanto hein haha
Embaçado mesmo é o Rakin na CNB e o Robo matando a carreira por orgulho ou dinheiro!!
Arauto

Red vai usar algumas variações, tanto é que contrataram um supp Br pra entrar junto quando WInged/Sky estiverem ocupando os 2 slots de estrangeiros.

E a Kabum não é nem de longe o pior time desse CBLoL, contratando o Dynquedo pra mim é um time tier 1 se engrenar, vai perder em playoffs pq tem o Zantins e o Titan dá uns flashs pra frente sem motivo, uma hora é pego e gg.

"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Arauto

Pra mim é difícil porquê comecei a ver o competitivo em 2013 e vi o Kami vencendo e sendo uma estrela desde esse tempo com umas jogadas fod4s com o antigo gragas e fazendo o Takeshi ficar 0/6 em plena final junto com o Tulião.

É bom pra ele que precisa descansar e fugir dessa rotina, espero que volte logo, ainda fez um ótimo segundo split no ano passado e nos playoffs mostrou porquê ele é quem é, mesmo perdendo na final.

Não acho o TinOwns o cara pra essa vaga na paiN, sinceramente. Preferia um cara com atitude, tipo o Dynquedo.

"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Tropa

Eu honestamente acho que a CNB devia ter umas contratações melhores, pois ele não se destaca mais como antes, acho que podiam ter contrado outro ProPlayer em vez do Robo, acho que ele se encaixa melhor na Red do que o Lep, mas e minha opinião

Eu acho o SKY o melhor jogador em atuação no Brasil atualmente, já vi varias streams dele da época de SKT e acho principalmente o Viktor dele absurdo. Espero ver menos times focando-o nos próximos jogos para ele conseguir jogar.