cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] CBLoL 2020 - Saiba tudo sobre o primeiro split!

Highlighted
Barão

[GUIA] CBLoL 2020 - Saiba tudo sobre o primeiro split!

cblol-2020-regras-datas-times.jpg

Heeeeeeey, clã! Tudo na tranquilidade?

FINALMENTE o CBLoL 2020 vai começar amanhã (25 de janeiro) às 13h00 e vai até o dia 02 de maio! E como não queremos perder nadinha dele, decidimos reunir todas as informações em uma única postagem!

Antes de tudo, os times que participarão são:

- Flamengo eSports (FLA)

- Furia Uppercut Esports (FUR)

- INTZ (ITZ)

- KABUM E-SPORTS (KBM)

- paiN Gaming (PNG)

- Prodigy Esports (PRG)

- Redemption Porto Alegre (RDP)

- Vivo Keyd (VK)

Confira a escalação dessa primeira etapa aqui!

UC3JIij

MISSÕES DISPONÍVEIS PARA VOCÊ!

Você dá deve ter visto na sua lista de missão, mas não conseguiu completa-la, correto? E eu posso explicar! As missões estão disponíveis desde o dia 10 de janeiro e ficarão disponíveis até o dia 09 de maio às 15h00 (Horário de Brasília). Para concluir cada missão, você deve assistir partidas DESTA ETAPA do CBLoiro (Ou seja, não vale assistir CBLoL 2019, hein? hehehe) ao vivo ou gravadas no watch.lolesports.

ATENÇÃO! Se você assistiu as partidas e a missão não completou, fica tranquilo! Às vezes, pode ter um tempinho até a missão completar no client. Mas certifiquem se vocês estão assistindo partidas dessa etapa. Caso não complete de forma alguma você pode:

- Limpar o cache do seu navegador

- Tentar em guia anônima e/ou outro navegador
- Adicionar o endereço https://auth.riotgames.com na parte de dados do sites e cookies.

- Qualquer coisa, corre e pede ajuda a galera do Suporte ao Jogador!

Quer saber as recompensas e as missões? Clique aqui!

UC3JIij

HUB DE LINKS

Links importantes sobre o CBLoL:

Lista de transmissões:

Redes Sociais:

UC3JIij

Espero o tópico ajude vocês e não esqueçam de utilizar a #CBLOL pra mostrarmos que SOMOS GIGANTES! 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: [GUIA] CBLoL 2020 - Saiba tudo sobre o primeiro split!

Teve uma época ali em 2015 e 2016 q eu me empolgava bastante com o competitivo, atualmente eu acho meio chato de assistir, mas eventualmente ainda assisto, dependendo da partida.
Highlighted
Tropa

Passei por isso também, em 2018 eu assistia quase todos os jogos agora eu vejo 1 ou 2. Depois de assistir outras regiões a gente perde a vontade de ver o CBLoL.
Highlighted

Vocês assistem CBlol?? eu so abro em varias guias e deixo dar 17 min que ja completa :V