cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Final cblol cancelada pelo corona virus ?

Highlighted
Arauto

Final cblol cancelada pelo corona virus ?

cblol onde será ?
será cancelada ao publico pelo corona virus ou tudo está normal ?
estava lendo uma materia que o mundial foi adiado por conta do surto do corona e agora ?

" Se está no jogo, é para usar! "
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Final cblol cancelada pelo corona virus ?

Possivelmente. E3 cancelada, e vários outros eventos ao redor do mundo tbm, o status evoluiu p Pandemia e todo o mundo tá em alerta

Highlighted
Lenda

Como assim o mundial foi adiado?
O Mundial de League of Legends é só no final do ano.
Highlighted
Rioter

Oi Sullio!

Hoje divulgamos um artigo sobre uma interrupção temporária do CBLoL, Circuitão e Depois do Nexus em decorrência do Coronavirus. Vocë poderá acessar o artigo aqui > https://watch.lolesports.com/article/comunicado-suspens%C3%A3o-tempor%C3%A1ria-do-cblol-e-circuito-d...

Sobre a Final do CBLoL, ainda não temos novas informações para divulgar, mas tão logo a gente tenha vai informar pra todo mundo.

Um abraço, e se cuide nestes dias!

Highlighted
Rioter

Oi Dizzie!

Nós anunciamos há alguns dias que o MSI será adiado para ter início em Julho, quando acreditamos que as restrições de viagens já tenham sido retiradas e as equipes dos diferentes países possam competir no MSI sem riscos. Você pode ler o artigo aqui > https://watch.lolesports.com/article/mid-season-invitational-2020-adiado-de-maio-para-julho/blt3ff38...

Ainda não temos nenhuma nova informação sobre o Mundial, mas fique ligada em nossos canais que a gente traz novas informações sobre o CBLoL, o Circuitão e o MSI assim que tiver novidade.
Highlighted
Tropa

Ela não será cancelada, mas sim adiada.
Abraços

AE VENHO POR ESSE POST AQUI FALAR QUE FUI HAKEADO, NÃO SEI OQUE HOUVE SO SEI QUE ENTRARAM NA MINHA ACC TROCARAM MEU NICK E JOGARAM PARTIDAS RANQUEADAS E PARTIDAS NORMAIS, ESPERO QUE VOCÊS DA RIOT GOMES AJUDEM, PORQUE DESSE JEITO NÃO DA NÉ, CADE A SEGURANÇA DAS CONTA???? TA COMPLICADO EM DESSE JEITO NAO DA PRA JOGAR LOLZINHO NÃO