cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback finais do cblol 2018 2nd split!

Feedback finais do cblol 2018 2nd split!

Pq tem que ter UMA HORA E MEIA de enrolação em todas as finais do cblol? Avisam que começa 12:00, ai vc liga a Twitch e tem só umas historias de pro player q ngm liga, umas farpas completamente forçadas pela riot br, uns memes pique faustão (o sam é nabo kk eis que brtt erra o flash), ai ok, hora do show de abertura finalmente, muito bom por sinal (graças a deus não é a riot que produz a abertura e sim uma produtura terceirizada) SÓ QUE logo após a abertura com o Emicida e a mulher lá vem umas histórias "emocionantes" dos players? Qual o sentido de fazer um bagulho que cria uma super hype e 7 minutos depois passar histórias tristes do tita (ja repetiram umas 500 vezes qe ele é de origem humilde e tals) é mto broxante esse schedule da riot games brasil, sério! Várias pessoas reclamam disso no twitter, facebook e mesmo assim todo ano cometem os mesmos erros.

Não vou nem falar dos problemas do es´tadio (pq geral sabe que a Riot USA ta cortando verba pra esport tudo) então ok, mas espero que considerem reorganizar esses VT sem graça e inuteis que ocupam uma hora e meia do tempo dos espectadores, desrespeito total. Casters e analistas e melão falam no twitter "uau maior final liguem 12:00 vão se emocionar!" ai vc ve o 4Alan carregando o trofeu de papelão/plástico do  cblol seguidas de enrolação zzzzz.

Só uma outra nota: Durante os picks e bans ABIRAM o audio dos players no estadio todo, na moral que nao consideraram "e se o time inimigo ouvir alguma coisa?"? Aquels headset la nao são a prova de tudo n fi.

No geral tudo ok com a produção (exceto esse eco que da voz dos narradores pq pelo visto eles nao estao em uma cabine acustica a la rede globo e galvão), mas é isso feedback importante que vc parecem ignorar toda hora

👍👍

6 RESPOSTAS

Re: Feedback finais do cblol 2018 2nd split!

Vdd entendo q eles querem segurar o público mas podia. Falar o jogo começa hora tal e o pré jogo hora tal.

E no pré jogo eles poderiam mostrar como anda os outros campeonatos e os possíveis rivais do vencedor e algo assim é não ficarem reprisando jogadas do cblol que é fraquissimo tanto q a galera só se importa com a final e sobre o mundial

Cara concordo plenamente com você! Se a produção BR da Riot seguisse o estilo da LCS EU ia ser uma delicia.
Lá eles levam as coisas bem mais na brincadeira mas sem fazer esse humor sem graça faustão da Riot BR e não tem quase 2 horas de enrolação pros jogos começarem, não ficam TODO JOGO contando história de pro player, ou mostrando O ZICO JOGADOR DE FUTEBOL QUE NEM DEVIA SABER OQ É LEAGUE OF LEGENDS. Parece que a Riot BR fica querendo puxar saco de todo lado e isso é mto cringe de ver. Na moral não sei quem é o diretor da produção do CBLoL mas ta fazendo um mal trabalho (não falo pessimo pq pelo menos a live funciona 👍).

Vamo supor um dia normal de cblol:
12h: Começa a stream com um relógio, até pouco tempo atrás era só uma música em loop infinito e a foto dos times, agora colocaram uns highlights e tal ja melhorou bastante.
13h: Horário que eles divulgam que começa o jogo, só que o jogo não começa e a gente tem que ficar vendo dócil e melão fazendo piada e mostrando VT sem graça (ja falei disso no topico principal)
13:30h: Começam os jogos de verdade

Na LCS EU (Não sei os horários certos então)
1h antes: Começam seguimentos de analistas e etc, quando tem alguma coisa mais "ousada" eles ainda seguem o contexto do jogo e tal, nada de entrevistar jogador de futebol e mãe de jogador
No horário anunciado: Realmente começam os jogos sem enrolação
E ainda após os jogos eles nos dão o POST GAME LOBBY que é tipo um depois do nexus só que com um formato bem mais casual.

Nem sei pq to falando isso aqui pq a riot br n vai mudar nd mesmo a nao ser q algum pro player cansado reclame no twitter por 3 anos seguidos
Highlighted
Rioter

Fala Strip My Mind, tudo bom? FMaka por aqui, ou só Maka, como a maioria me conhece... rs

Realmente temos diversas discussões sobre como melhorar a transmissão e o Pre Show do CBLOL em Eventos presenciais. Nosso pensamento muitas vezes é de aumentar a quantidade de horas do Evento, é o nosso último Evento do ano e queremos dar ao nosso jogador o máximo de entretenimento e diversão possível. Nessa linha os Vts, entrevistas, Pro vs Pro, etc faz sentido.... Entendo o seu ponto que tem uma linha bem tenue entre essa idéia e tornar a transmissão cansativa para quem está em casa. E de fato esse é um grande desafio. E esse papo é bem interessante e temos que contiuar essa discussão para garantir que estamos atendendo da melhor forma nosso jogador.

Mas uma coisa que vc colocou que me chamou atenção, e pode ser dúvida de mais jogadores. A cerimonia de abertura é de produção interna da Riot Brasil. Nosso Diretor de Arte (Wendigo - podem procurar ele no jogo! rs) é o responsável, pelos temas, atos, música.

(graças a deus não é a riot que produz a abertura e sim uma produtura terceirizada) 

Maka

Obrigado pela resposta! Realmente admito que achava que a produção das aberturas era externa e não feita em casa. Só por você ter vindo aqui responder já mostra que pelo menos alguém está lendo as nossas sugestões e feedback e não estamos apenas falando com uma parede. Tenho ctz q pra 2019 a RiotBR vai dar uma polida massa no cblol
Rioter

Tamo junto meu caro! Continue nos ajudando a melhorar!

Abs
Maka
Tropa

@FMaka@  escreveu:
Tamo junto meu caro! Continue nos ajudando a melhorar!

Abs

Maka não sei se aqui é o lugar certo pr dar feedback seu houver um outro lugar fala ai que mando os próximos.

Cara porque os picks e bans quando é jogo que não seja CBLOL os analistas comentam junto com o narrador e comentarista? Levem isso pro CBLOL por favor! Picks e bans tem uma profundidade muito maior pra ser comentado, e o analista que via de regra estuda mais sobre o assunto fica de fora nessa parte.

A dinâmica fica bem melhor também, que faz essa parte da transmissão ficar mais interessante e legal de assistir, nos campeonatos internacionais acho tão legal essa parte, já no cblol da uma vontade imensa de pular.

Outra coisa, uma participaçãozinha dos analistas no meio do jogo também fica legal, se não me engano já teve isso.