cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Farpas e declaração do MiT, onde vemos o maior culpado da queda da paiN : #ConfiaNaCareca!

Highlighted
Arauto

Farpas e declaração do MiT, onde vemos o maior culpado da queda da paiN : #ConfiaNaCareca!

Bem grandão pra geral ver!

Uma das características da paiN, além de tudo, do marketing, da história marcante e da improvisação de jogadores e tias da cozinha no time sempre foi a constante presença do dono da paiN, o Paada, nas "calls" que envolvem o time de LoL e as constantes fases ruins dos últimos anos é um reflexo da falta de capacidade administrativa do clube como sempre foi. Ele se tornou junto com juc, o amiguinho do patrão, técnico do time e nesse split, o "confia na call" trouxe 9 pessoas para integrar a comissão técnica no meio do CBLoL, onde apenas o Yaltz, o analista gringo e o psicólogo eram membros com funções REAIS e que fariam alguma diferença, me expliquem o que o Player Development Coach e o Communication Coach fazem que o treinador convencional não tem de fazer, o HEAD COACH foi demitido em 1 semana. Em todo o CBLoL 2018, os erros de draft foram presentes nas séries, isso foi um dos problemas da Keyd do split passado, muitas cabeças, vozes de mais, poucas direções.

Uma vitória e uma virada deve ser o novo lema do time daqui pra frente, porquê a falta de adaptação foi um problema que trouxe descrédito para os jogadores e para a organização e querendo ou não... =P

E... nada mais nada menos do que uma das pessoas que devem ter tido seu trabalho descontinuado pela mania de meter o bedelho no meio do time que a "Cabeça/Careca(não) pensante" teve.

O pior de tudo é, mesmo treinando há tempos, não houve um time. Agora, segue os comentários do MiT:

A renovação de ideais nunca foi um negócio da paiN e acredito que eles vão amargar mais de um split o Circuitão.

"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
8 RESPOSTAS

Re: Farpas e declaração do MiT, onde vemos o maior culpado da queda da paiN : #ConfiaNaCareca!

Acho que o melhor momento da pain foi ate a final de 2015, depois disso, viram q conseguiram mts coisas principalmente na parte do marketing e foi qnd percebi q o paada entrou so por fama msm.
o que aconteceu em 2016, com o bloqueio que o loop teve e nao pode jogar aquele ano, mostra exatamente isso, ele qrer fazer as coisas de um jeito que nao é certo, e foi se envolvendo mais e mais, ele pode ate ser dono do time e da empresa, mas nao entende nada da parte do jogo em si.
fica claro q mesmo com a cnb numa ma fase eles conseguem se reerguer nas coxas, mas conseguem.
Dragão

Re: Farpas e declaração do MiT, onde vemos o maior culpado da queda da paiN : #ConfiaNaCareca!

MiT só falou verdades. Desde o fim de 2015 só vimos decisões erradas. Começou com o Dioud, que fez um ótimo split e por algum motivo não renovaram o contrato dele. A paiN queria um outro suporte do EU que estava praticamente em outro time e ficaram sem opções. Foi nessa besteira que rolou o caso Loop e tiveram que improvisar o Picoca como suporte, um cara que SEMPRE foi MID e nunca jogou no competitivo, muito menos como SUP.

Depois demitiram o SirT e deixaram um buraco no time. O Tay tava indo bem como ADC, mas aí transferiram ele pra Jungle e tudo piorou. Ele não jogou mal no começo, mas a partir da final do CBLOL ele decaiu bastante e demonstrou estar bastante perdido nessa posição.

E esse ano vimos a decadência imediata. Por que ele contratou um MID CANSADO para jogar no top? Sim, ele é experiente, e daí? Do que adianta experiência, se ele não se adaptou à nova lane e demonstrou estar mais perdido do que o Tay? Sem dizer que o Takeshi desde 2016 está totalmente desmotivado, sempre desempolgado...

E os reservas? Venon? Riyuuka? Ao invés de investirem no elenco, colocaram 9 coaches. Sem dizer que pra lane de suporte todos já estavam vendo a necessidade de renovar a posição, o tempo que o Loop ficou parado atrasou bastante a questão mecânica dele.

E foi assim que fomos rebaixados. Seguimos a call como o Sr.Paada disse, e agora estamos no circuito desafiante.

Arauto

paiN 2015 foi o time mais decisivo. Estavam conseguindo vantagem early com composição late e faziam com maestria os protects.

Aquele Viktor e Twisted Fate fora da curva do Kami foi um negócio único no cenário, simplesmente era bom de mais.

É, o bizarro foi que divulgaram as regras numa semana, na outra teve o aliciamento do loop.

Ele é o dono e parece aquelas crianças mimadas que levam a bola pra todo mundo brincar, quando zoam ele tira a bola.
Arauto

Esse caso foi por conta dele querer o loop "best supp br" na epoca e ter descartado o Dioud fora, ele ainda plantou a notícia na mídia de que iriam comprar o Hiiva, tanto é que o próprio jogador respondeu com ironia no twitter na época e era um jogador horrível esse cara, não durou 2 meses na LCS.

Não há reservas, não quiseram revesar. O SirT na época tava uma draga, o MiT tava desgastado e errando bastante nos drafts, tava difícil, precisava mudar e o Tay, com vontade pra car#lh0 veio ali e trouxe bons ares, ele tem uma inspiração clara no revolta, mas é inconsistente de mais.
Arauto

Eu acompanho as discussões do Tio Flight desde o boards e em relação ao que foi dito aqui eu não tenho como discordar. Acredito que o problema maior não se trata apenas dos jogadores, mas de algo superior, como o ego do Paada.
A paiN (ou Paada rs) confia demais em late game e na sua teamfight, parece que o(s) cara(s) não percebe(m) os outros erros. Pra que tanta resistência em dizer que o problema durante o split NÃO foram os drafts (vide pain responde), parece que não aceitam tal erro e dizem que estavam preparados nos treinos para todas as partidas em que o draft foi crucial p fases do jogo e derrota (vide PRGxPAIN). Mesmo com comentaristas, analistas, preparadores dentro e fora do time criticando ou apoiando, enunciando o problema DRAFT, pareceu que não foi suficiente ou tarde demais para trocarem. Isso somado aos outros erros dentro do jogo...

Com a chamada daquele vídeo que tem um escritório onde sei lá quantos sujeitos analisam jogos igual um call center, fica claro que a paiN está mais preocupada em se mostrar "a pioneira em esports" do que buscar resultados.
A demora pra organização reagir de acordo com os problemas que vinham supitando a cada semana, dá mais pistas ainda de que o MiT provavelmente está falando a verdade nesses tweets. Tiveram Superliga e não sei quantas semanas de CBLOL pra fazerem algo, decidiram tirar o Juc de última hora, contrataram call center em cima da hora também e é isso aí. Espero que isso sirva como reflexão pro primata rei.

Aronguejo

Vou fazer o mesmo comentário que fiz em outra rede:

Pain tá colhendo os frutos de um mau planejamento que começou em 2015 depois do mundial. Eu não acompanhava muito o cenário antes disso, então não posso falar muito sobre a estranha demissão do Necro em 2014, pelo menos o Mit fez uma boa campanha, então por mais estranha que a decisão tenha sido, pelo menos deu um bom resultado. Mas que em 2015 eles fizeram escolhas ridículas, eles fizeram, a começar pela demissão do Dioud, sem explicação até hoje. Diz a lenda que eles queriam contratar coreanos, mas não tiveram sucesso, o plano B aparentemente foi trazer o Loop, mas pra isso novamente uma escolha péssima, fizeram um aliciamento. Sem poder contratar o Loop resolveram inscrever as pressas o Hiiva, que nem sabia de nada. Pra mim isso foi o cúmulo do antiprofissionalismo, parei de torcer pra paiN nesse momento. Torço, geralmente, pra todos os times, pois quero ver o cenário crescer como um todo, mas não dá pra torcer pra uma org que toma tantas decisões precipitadas que só prejudicam seus jogadores. Depois disso só piorou, tiveram que colocar o Picoca, colocaram brTT no banco (o que não foi o problema em si, o problema foi ISOLAR ele), depois o Tay foi pra jg, mas sinceramente não acho que ele teve treinamento individual. Depois contrataram o Rakin que estava em ascensão pra deixar ele no banco sem treino quase nenhum, também sem treino individual. Depois contrataram uma comissão técnica gigantesca com sei lá qual propósito, parece que não pensam que isso pode mais prejudicar do que ajudar... sei lá, foram decisões erradas, inclusive erradas na questão de regulamento, erradas na questão estratégica, erradas pro desenvolvimento dos jogadores. Eles podem ser uma org muito legal e tranquila de se conviver, mas do lado profissional realmente não dá.

Ninguém tava lá pra saber, mas essas são coisas que os jogadores contam, e ligando os pontos a org mereceu o rebaixamento, pena que os jogadores são as pessoas que mais pagam por tudo isso. Eu concordo que os jogadores deveriam se desprender mais da org e buscar por si mesmos o que deve ser feito com mais proatividade como o Exódia e a Red fazem, eu acho que até a CNB atual em seu pior momento fez isso, mas eu também acho que a "cultura" da paiN nunca foi essa, e se você contrata um jogador em ascensão pra deixar ele no banco, ou muda o outro de posição pra não dar todo o treinamento necessário enquanto tem equipe aí em que TODOS os jogadores tem treinamento individual, ou é obrigado a colocar um streamer no time por conta de uma escolha ruim, não tem o que esses jogadores fazerem pra acompanhar ou ultrapassar os seus adversários. É você como org que tá tomando a decisão por eles.

Quando a gente menos espera há alguém que te acompanha em algum lugar, hahaha.

A comissão veio no meio do torneio, em um mês ninguém trabalha e muda da água pro vinho algo que tem que ser construído como estilo de jogo, pocket picks, análises e adaptações... o imediatismo foi uma m3rd@.

A paiN tá com a nóia de tentar dar cabeçada em ponta de faca que é uma loucura.

Arauto

2013 a paiN foi campeã brasileira e chegou à uma final de 5 jogos no wildcard com o Kami mandando aquele Ez AP fail. kkk

O Necro foi até um coach decente e um pioneiro para o Brasil assim como a paiN, que construiu a primeira gaming house e teve o primeiro grupo morando ali, o cara buscava estatísticas, jogadas usadas e etc, mas era um baita dum trash talker, parte da comunidade não entendia o desligamento do espeon(que ele anunciou) pra contratar o minerva como supp na época e devido à problemas que ele acabou gerando ai com a rito e com as cabeças pensantes da org acabou desligado.

Tinha muita gente que não gostava dele e achava um babaca mesmo.