cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAQ - Passe de fã e equipe!

Moderador

Re: FAQ - Passe de fã e equipe!

@euforbo  escreveu:

@Tammieeesse passe vai funcionar como os outros onde eu recebo emblemas por partida jogada e posso usar os emblemas pra craftar espólios? Por que se for habilitar apenas missões extras não tô achando que vale muito a pena. Principalmente porque eu assisto os jogos pelo you tube na smartv e não tem app desse site da riot pra tv (pelo menos na minha não tem). Não faz sentido pagar pra ter meu comodismo perturbado se eu assisto os jogos de graça da maneira que acho melhor. Geralmente as pessoas gastam mais dinheiro pra ter conveniência e não o contrário.

O Passe de fã é um conjunto de missões premium que dará ao jogador recompensas extras ao assistir partidas no watch, ou seja, é algo exclusivo do passe.

Em relação ao assistir em uma SmartTV, essa é uma boa pergunta HAHAHHA! Se tiver um navegador na sua, você pode tentar entrar no site do watch.br.lolesports.com. Se você conseguir logar e aparecer a mensagem de que as as recompensas foram vinculadas com sucesso, me avisa tá hahahah? Mas vou falar algo que faço quando não tenho tempo para terminar as missões, eu fico fazendo algo e deixo o watch em segundo plano. 

Dragão

@Nyxxx  escreveu:
Achei um absurdo isso, e a maioria dessas recompensas como os ícones e emotes antes eram dados de graça A TODOS, croma pode até ser exclusiva do evento, mas geralmente da pra pegar no mercado de essências ou então em eventos junto com a borda, e baú e chave a gente ja ganha. Seria interessante se tivesse emote, ícone exclusivo, skin de ward, estardarte, finalizador e outras coisas do time que você torce, ai sim compensaria demais adquirir esse passe, mas na situação atual além de não compensar acho um desrespeito com o jogador que é consumidor, algo tão caro e que não da recompensas dignas, sem falar que antes a maioria dessas recompensas eram dadas de graça a todos os jogadores que acompanhavam o e-sport.

a croma não será, vão dar o braum caçador de dragões, vão dar a croma , mas não a skin, meio bizarro.
nem a tradução a riot br fez direito, por isto sempre é bom vê a materia no lol NA

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa

que triste eu que sou colecionadora de ícones ;-; estar justo sem grana pra pegar esses dai pelo passe ah rito :CCCCCC
Aronguejo

queria dar deslike nesse post Smiley Sad
Só quem tem rp vai ganhar, triste.
"Eu rezo e a FIORA"
Aronguejo

Nem me fale, eu perdi o ícone da leona eclipse, to passando mal com isso. A rito gomes não vai por a venda novamente.
Tropa

Eu queria poder ganhar emotes e icones seria seria bom para os player de graça

Que sacanagem cara, nao ter passe de equipe pra nos, Eu quero o da liquid pelo amor de deus

Vai rolar não muito caro para oq promete a diferença dos passes de outras regiões ta ridicula sinceramente todo passa a mesma sacanagem...

Aronguejo

Acho é engraçado como a Riot trata os seus servidores com uma diferença enorme, eles poderiam testar os Passes específicos de ligas em servidores aleatórios, mas escolheram os favoritinhos.

Aronguejo

Sempre acho caro essas coisas.

Posso trocar a minha conta de região para pegar as recompensa do NA e voltar ela para o servidor br ? ,
Moderador

@YodaDeJuliet  escreveu:
Posso trocar a minha conta de região para pegar as recompensa do NA e voltar ela para o servidor br ? ,

Existe um FAQ sobre transferência de Servidores. Em tese, as recompensas viriam mas é sempre bom conversar com o Suporte ao Jogador para que eles confirmem ou não.

COMO ISSO VAI AFETAR MINHA CONTA?

Coisas que serão transferidas

Coisas que não serão transferidas

Nível de invocador
Campeões e skins (skins de sentinela também)
Emotes
Páginas de runas
Ícones de invocador
Bônus de EXP
Essências Azuis
RP restante (depois do custo da transferência)
Inventário da Criação Hextec
Níveis de Maestria de Campeões
Valor de MMR oculto
Estatísticas: partidas jogadas, abates, vitórias, etc.
Molduras da tela de carregamento
Suas partidas de colocação
Arsenais
Nome de invocador e usuário **

** contanto que esteja disponível no novo servidor

Lista de amigos
Nível de Honra
Insígnias do fórum
Colocação ranqueada atual na sua liga
Progresso de missões

cla!
Aronguejo

não vai vir mesmo pro brasil?

Aronguejo

Muito louca sua assinatura, de qual skin é?

eu tambem

eu estou com um problema no assistir

eu ja consegui o assistir normal

mas para a missão diz :

Assista a 3 jogos regulares desta Etapa em watch.br.lolesports.com

porem a assistar normal diz:

Assista a 3 jogos profissionais desta Etapa em watch.br.lolesports.com

eu assisti a live das partidas do dia 1 de junho

porem só contou para as profissionais

eu tentei assistir partidas anteriores do msi

eu n entendi essa questão de "partidas regulares"

eu só comprei o passe para apoiar a região brasileira, pois eu ainda acho meio abusivo, mas..como no cho extrela negra, é por um bom motivo (no caso do cho,eu n podia doar diretamente, então doei indiretamente, eu nem jogo com ele, mas peguei pra ajudar)

EM FIM

só queria uma ajuda com esta questão, pois eu quero completar as missões, ja que paguei, quero poder usufruir!

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Tropa

lista de missão pls