cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAQ - Passe de fã e equipe!

Moderador

FAQ - Passe de fã e equipe!

Fala, clã!

Para quem não viu, acabou de sair a notícia pra quem é fã de Esport! E por isso resolvemos fazer esse FAQ para tirar qualquer dúvida que venha a surgir sobre os Passes de equipes e de fãs (=! 

Apoie os times do CBLOL com o Passe de Fãs!

O que é o Passe de fã?

O Passe de Fã é dedicado para aquela galera que curte muito assistir os jogos profissionais de várias ligas pelo mundo e principalmente a da sua Região. Ao adquirir ele você irá receber missões específicas de Esport onde você terá a chance de ganhar recompensas exclusivas. Além das missões, 50% de toda a renda adquirida pela venda do passe irá ser compartilhada com os times do CBLOL.

Quando posso comprar o Passe de fã?

O Passe ficará disponível na loja a partir do dia 31 de maio 2019! E você poderá comprar até o dia XX. É bom lembrar que as missões terão duração, então não deixa pra última hora (:! 

O que vamos ganhar e qual liga deveremos assistir? 

Aqui no Brasil ele irá funcionar para o CBLOL. Você receberá missões para completar e receber conteúdo diversos. 

Diferente das missões padrões, ao completar elas você poderá ganhar recompensas diferentes e exclusivas do Passe:

• Croma
  • Skin de sentinela
  • Emote
  • Ícone de invocador
  • Essências Azuis
  • Baú mestre-artesão
  • Fragmentos de chave

Qual o valor do Passe de fã?

O Passe custará 980 RP e ficará disponível até a final do 2ª etapa do CBLOL. Lembrando que quanto mais tarde você comprar o Passe, mais difícil ficará para terminar todas as missões.

Lista de Missões!

Para quem quer manter tudo organizado para não perder nada, aqui está a lista de missões e recompensas do Passe de Fã!

Passe de equipe e Passe de fã chegam em 31-05

O que é o Passe de Equipe?

O Passe de equipe uma forma de recompensar os fãs de equipes mais específicas. Ele é um pouco diferente do Passe de fã e estará disponíveis para o LEC e LCS. 

Outros servidores poderão adquirir o Passe de Equipe?

Não. Em um primeiro momento, o passe de Equipe só estará disponível para a América do Norte e Europa para ser testado. Mas não se preocupe que em uma próxima fase deverá ser estendido para outras regiões.

Estou enfrentando problemas. Minhas partidas assistidas não estão contabilizando!

- Tenha certeza de estar logado na conta CERTA pelo watch.br.lolesports.com.

- Assista uma partida que ainda não tenha assistido por pelo menos 10 minutos.

- Desligue todos os ad-blocks que tiver.

- Limpar o cache do Navegador.

- Tente assistir às partidas em outros navegadores e computadores.

- Assista apenas uma partida por vez.

Se mesmo assim a missão não computar é só mandar um ticket pro suporte junto com uma imagem mostrando que você está logado no site com a sua conta certinha que eles irão ajudar  (=!

Podem mandar dúvidas que forem surgindo que vou respondendo (:! GG, galera!

49 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FAQ - Passe de fã e equipe!

980 RP caro par algo experimental ainda poderia ser por 500 rp , assim todos poderia desfrutar

Porque vai ter servidor que vai ter recompensa diferente que a nossa?

Meio injusto não?

Moderador

@COVEN IVERN  escreveu:

Porque vai ter servidor que vai ter recompensa diferente que a nossa?

Meio injusto não?

Então, o Passe de times é experimental. Por isso AINDA não vai ter em dessa vez para todas as regiões.

Aronguejo

caro e essa diferença entre os servidores é injusta.

olha, gostaria muito de poder ter um passe como vai ter na lcs e na lec, raramente ponho rp e colocaria para ter uma skin de sentinela do meu time e mais os outros beneficios, mas o atual na minha visão não compensa
Arauto

@Tammieepoderemos ganhar ícone por assistir sem comprar passe? Achei MT fofos os ícones e gostaria de saber .Se puder me responder ficarei agradecido ^^
Moderador

@JackeyLove  escreveu:
@Tammieepoderemos ganhar ícone por assistir sem comprar passe? Achei MT fofos os ícones e gostaria de saber .Se puder me responder ficarei agradecido ^^

Oie, @JackeyLove! Então, os ícones são exclusivos do Passe ):! Logo, não vai ter outras formas de obtê-los. Eu amei o porinho hehehehe.

eu pagaria 980RP sem problemas se eu tbm pudesse receber as recompensas por time...mas BR só sai atrás quando quesito é recompensa, diga-se de passagem, a única coisa q a gente testou até hoje foi esse Clash horroroso q n funciona nem f****

Eh acho que depois dessa o @Blitão Malphite não pode chamar a Rito de comunista mais....

@Sandoval Sensual nós também testamos esse fórum bem maltratado e estamos com ele até hoje, enquanto os outros...
Aronguejo

teremos um cliente pago no futuro ? ele funciona , mas vc pagar 20 por mês, eu pagaria e ai riot ? pode ser ?

So acho que a riot tinha que disponibilizar para outras regiões esse passe de equipe tambem, mais gente testando = +informação de erros e tal

Então o preço é igual mesmo com as nossas recompensas sendo inferiores. E, futuramente, quando o passe vier para o nosso servidor de novo, mas com as mesmas recompensas, a pessoa vai ter que gastar de novo? Não parece nada compensatório e muito menos justo.
Aronguejo

Esperar pra ver.

Aronguejo

Bom que vai sair bem quando acaba minhas provas, tendencioso isso ae..

Highlighted
Dragão

980 rp por
Croma
Skin de sentinela
Emote
Ícone de invocador
Essências Azuis
Baú mestre-artesão
Fragmentos de chave
Tropa

Achei um absurdo isso, e a maioria dessas recompensas como os ícones e emotes antes eram dados de graça A TODOS, croma pode até ser exclusiva do evento, mas geralmente da pra pegar no mercado de essências ou então em eventos junto com a borda, e baú e chave a gente ja ganha. Seria interessante se tivesse emote, ícone exclusivo, skin de ward, estardarte, finalizador e outras coisas do time que você torce, ai sim compensaria demais adquirir esse passe, mas na situação atual além de não compensar acho um desrespeito com o jogador que é consumidor, algo tão caro e que não da recompensas dignas, sem falar que antes a maioria dessas recompensas eram dadas de graça a todos os jogadores que acompanhavam o e-sport.
Dragão

quando liberar um passe desse que seja com ward da cnb, eu compro
se tem ward pra liquid quero pro meu time tbm
Aronguejo

@Tammieeesse passe vai funcionar como os outros onde eu recebo emblemas por partida jogada e posso usar os emblemas pra craftar espólios? Por que se for habilitar apenas missões extras não tô achando que vale muito a pena. Principalmente porque eu assisto os jogos pelo you tube na smartv e não tem app desse site da riot pra tv (pelo menos na minha não tem). Não faz sentido pagar pra ter meu comodismo perturbado se eu assisto os jogos de graça da maneira que acho melhor. Geralmente as pessoas gastam mais dinheiro pra ter conveniência e não o contrário.