cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esclarecendo o Processo de Avaliação do CBLoL

Lenda

Re: Esclarecendo o Processo de Avaliação do CBLoL

@Raw Tomato Só verdades essa parte do "Alteramos a mecânica da ult do ryze para desconsiderar cliques fora da área..." kkkkk to até vendo já.

Highlighted
Aronguejo

@PHsuman  escreveu:
[...]
Devido à funcionalidade da ult do Ryze, que prevê se um jogador está tentando sair dela, a Ashe do MicaO acabou ficando para trás.[...]

De acordo com essa definição, a regra também se aplica ao próprio Ryze, correto?

Tropa

Famosa mecânica anti troll que até o momento só ferro quem não é troll. -_-
Tropa

Primeiro, vocês esconderam o vídeo. Segundo, não tem essa mecânica no site de vocês e nem no jogo. E outra: no vídeo, o Ryze está na borda! Por que ele não ficou junto com o Micão? Mas eu entendo: uma empresa não pode errar. Nunca vão admitir isso. E isso prejudicou uma equipe QUE IRIA GANHAR UM JOGO! Mas tudo bem, semana que vem tem mais skin, isso que importa!
Tropa

Exatamente! Deram uma desculpa, e agora dá pra ver no vídeo que o Ryze está na borda! Por que ele não ficou junto da Ashe? Pois é...

sigilo do replay de um joguinho????alguem corre risco de vida se o replay for aberto ao publico para se ter uma TRANSPARENCIA maior????
Aronguejo

@Raw Tomato  escreveu:

@PHsuman  escreveu:
[...]
Devido à funcionalidade da ult do Ryze, que prevê se um jogador está tentando sair dela, a Ashe do MicaO acabou ficando para trás.[...]

De acordo com essa definição, a regra também se aplica ao próprio Ryze, correto?

Independente de se aplicar ou não ao Ryze, já foi testado e mostrado aqui: https://youtu.be/UosdqkRpKmM?t=673 que, se essa mecânica realmente existir, é totalmente falha ou funciona quando ela tá afim.

Tropa

Resumindo foi mais um bug safado dentre tantos que a Riot se recusa a consertar. https://youtu.be/UosdqkRpKmM?t=586 essa tal mecanica nao existe, ou pelo menos nao funciona sempre, e como foi mostrado no video da jogada, o micão estava dentro da ult e nao tomou o knockup do Jarvan. Vlw RIOT por ferrar com uma equipe profissional por conta da enorme preguiça de vcs em resolver bugs. Lembro mais uma vez que o punhal do invasor ficou 1 ano bugado mesmo eu denunciando o bug do item varias vezes, e por fim resolveram tirar o item do jogo com uma desculpa totalemente ridicual ao invés de consertar o bug.

Dragão

O engraçado é que já teve ryze bancando o suicida ativando a ult do meu lado e eu clicar desesperadamente para sair e mesmo assim ser levado junto, vai ver é uma mecânica que só funciona em competitivo...(e não eu não estava torcendo para nenhum dos times desse jogo em questão).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Essa polêmica é boa, pelo Video divulgado pela Keyd está dentro da ult:

https://www.maisesports.com.br/lol-keyd-video-ultimate-ryze/

Foi uma das melhores partidas que assisti do CBLOL esse ano, sou super fã, mas não pode haver dúvidas, e sim ele estava dentro. A partida deveria ser recriada, ou usar a ferramenta chronobreak.
Tropa

Realmente decepcionamte ver uma coisa dessas acontecer com qualquer 1, agora a keyd tem q brigar pra não cair por causa de um erro injusto que o jogo não tem coragem de admitir sendo que deveriam estar brigando pra jogar os play-offs, realmente triste amigo :/

Tropa

#mecanicaémeuovo

Falta transparência nisso tudo. Lembro bem de uma partida que o TK da Kabum estava praticamente morto. Aí acontece o pause e quando voltou ele estava vivo.

As coisas simplesmente acontecem e o público não é devidamente informado. Ocorrendo críticas justas por causa disso.

Sobre a questão da ult do Ryze. O jogador estava dentro e queria ser levado dentro dela. Se tem algo que prove o contrário, não foi divulgado. E se existe algum lugar onde explica claramente como o Portal dos Reinos funciona, isso nunca foi divulgado.

https://br.leagueoflegends.com/pt/page/atualizacao-de-campeao-ryze-o-mago-runico

"R: PORTAL DE REINOS
Cria um portal para uma distância curta. Alguns segundos depois, todas as unidades aliadas envolvidas pela esfera do portal são teleportadas para o local alvo. Esta habilidade não pode ser auto conjurada, pois seria uma bobagem se teleportar para o mesmo local."

Não existe se ele estiver clicando sabe-se lá onde. A descrição da mágia é clara: " todas as unidades aliadas envolvidas pela esfera do portal são teleportadas para o local alvo". Os minions também são levados e pode ter certeza de que eles não desejam isso.

Não da para situações assim ocorrerem em um campeonato profissional.

é uma mecânica do ryze q depois de 9 anos de jogo ela foi descoberta? (sim, eu sei q o ryze teve 1bi de rework)
o que eu to querendo falar é vcs fizeram um champ com uma mecanica que vai acontecer uma vez a cada seculo e não avisam quem ela pode acontecer? com certeza essa mecânica afetou o resultado da partida, e com certeza o micão n queria sair de dentro da ult do ryze, a IA de vcs foi falha e custou um game, agora a VK pode acabar indo para o circuitão graças as suas "mecânicas"

nem torço por eles, mas foram roubados indiretamente e vcs sabem do erro que foi n ter avisado

To tão por fora do assunto quanto o seriado lost no final da temporada.
Dragão

Para min, Rioter @PHsuman o jogo da Ashe deveria ser remarcado, a desculpa de que o Micão estava clicando fora não cola por que os minion do jogo andam em linha reta até um ponto definido e são teleportado, o Arauto é teleportado enquanto anda, e todo objeto em movimento em League of Legends que passa pela ultimate do Ryze é teleportado. Não há dúvidas de que isso foi um bug, a habilidade não diferencia aliados. 

Descrição da habilidade é clara: 

"Ryze cria um portal num local próximo. Após alguns segundos, aliados nos arredores do portal são teleportados ao local-alvo."

Se isso não for um bug eu tenho ótimas recomendações de psicologos para os juízes de vocês, me parece que eles não estão bem da cabeça pra enchergar um círculo dessa forma:

E de forma bastante inteligente, a Keyd divulga o vídeo da jogada para provar que foi claramente prejudicada pela Riot Games Brasil.
Agora, se a Keyd jogar a Série de Promoção (o que é provável depois dos resultados de hoje) e acabar sendo rebaixada, a culpa vai cair no colo de vocês.

Não quiseram usar o chronobreak para evitar problemas pra si. No final, não contavam com a incompetência da Keyd e terão mais problemas do que se tivesse revisado o lance. Muito inteligente, PH, parabéns!!!
Tropa

Claramente uma decisão injusta. Eu, sinceramente, torço contra a Keyd sempre. Porém o que é certo é certo. E essa decisão foi totalmente injusta. Como mostrado em vários videos acima, está "mecânica", que não é informada em nenhum lugar, nunca funciona como descrito pelo rioter. Inclusive, nesse caso especifico da INTZ x KEYD, não faz o menor sentido a Ashe não ser teletransportada quando até a animação de teletransporte a envolveu.
Assim, não vai ser a primeira vez que a Rito BR da vantagem a INTZ sem qualquer base. Lembro do caso de aliciamento do loop onde ninguém entendeu nada.
Tropa

Obscuro , inconsistente e principalmente triste. Ele so desviou do Jarvan, toda essa situação, isso não ta certo.
Aronguejo

Como muito foi falado aqui, o problema maior foi a falta de transparência por parte da Riot. Não falo nem em relação à torcida, mas aos jogadores. A Keyd falou que não teve acesso ao POV do micaO para também avaliarem a situação. Acho que a forma como foi conduzida a decisão que foi vacilo.