cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

Aronguejo

E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

Não é de hoje que as regiões que adotaram o Sistema de Franquias vem crescendo absurdamente, o que vimos com a C9 é o resultado de várias academias sólidas dentro de um cenário profissional, onde o Entreternimento especialmente é voltado para os fãs e Profissionalismo especialmente para os atletas!
Já passou da hora do BRASIL (CBLOL), adotar o Sistema de Franquias para que possamos subir de nível como cenário profissional competitivo e nós, já estamos uns 4 anos atrasados nesse quesito, só tendendo a piorar se tudo continuar como hoje esta! O Depoimento em formato de Entrevista, dado por Peter Dun  https://twitter.com/pcdv8r ao Einsiderhttp://einsider.com.br/conteudo/entrevista-peter-dun-problemas-cblol/  (que soou para mim mais como sendo uma Importante Denuncia), só representa o Enorme quantitativo de problemas que temos hoje no funcionamento ético profissional de várias empresas que regem fama no cenário competivivo BR (que internacionalmente, hoje é considerado fraco), espero que a Riot tome medidas drasticas e punitivas contra o tipo de comportamento que for adotado pelas empresas dos times aqui no brasil (sempre que acontecer)..., o Sistema de Franquias certamente traria investimentos tão grandes para o cenário BR, que eu acredito que em no máximo 2 anos de seu funcionamento, já veriamos mundanças tão evolutivas e gigantes, que nitídamente o League of Legends poderia dar o que seria, o maior salto popular que ele já deu neste país!


5 RESPOSTAS

Re: E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

--> http://einsider.com.br/conteudo/interview-peter-dun-problems-cblol/ página deletada,
--> http://einsider.com.br/conteudo/entrevista-peter-dun-problemas-cblol/ página deletada.
Se você está falando sobre o quesito administrativo/econômico para a voltada de clubes brasileiros acho que isso é meio inviável, afinal para o sistema de franquia funcionar direito tanto a pessoa que faz quanto a pessoa que recebe deve ter pontos de interesse.
E talvez eu tenha pegado o ponto de vista errado dele, mas o que entendi foi os clubes fazerem o sistema de franquias.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Aronguejo

Re: E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

Há interesse sim de ambas as partes, afinal temos uma liga profissional que é acompanhada por milhares de espectadores (diretos e indiretos)... A questão em jogo é a comodidade, que assim como na política do nosso país, não pode continuar como ainda esta!
É necessário seriedade e profissionalismo para se atrair investimentos!

Re: E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

Só que no Brasil o foco não é e supostamente não será videogames... Se você ver a quantia de jogadores que jogam pouco ou apenas para passar o tempo é alta. Outra coisa se o jogo se envolver na política vai ter problemas como queriam um tempo atrás que era para regulamentar, colocar regras e obviamente imposto.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Aronguejo

Re: E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

Meu amigo, não seja ingênuo, o jogo e nosso campeonato em si já se envolve nisso e há bastante tempo! Muito pelo contrário, só haverá benefícios, pois os lucros devido aos investimentos feitos serão muito maiores! Isso é um progresso necessário que todas as regiões irão passar, no momento a única região Major que resta sem este sistema é a LCK, que logo prevejo que irá assim como a LPL mudar também para esse sistema, o mesmo já ocorre e ocorrerá ainda mais com as regiões Minors, sendo assim o CBLOL devia dar logo o seu passo a frente para demonstrar desejo de mudança, evolução e progresso!

Se não temos umo abraço econômico popular hoje é devido ao fato de sermos atrasados em relação as outras regiões e isso, tem de mudar pra ontem se quisermos voltar a crescer como região!

O Zaun Lab lançou hoje um vídeo muito bom sobre isso!


Re: E mais uma vez, o Sistema de Franquias dando lições ao CBLOL!

Cara...o que você está falando não faz sentido kkkk

Se entendi, o que você está dizendo é que o sistema de franquias não funcionaria no Brasil por que não há interesse sobre o mesmo?

Se for este o caso você está completamente enganado, é so olhar para as seguintes equipes: Kabum, Kalunga Red Canids, Santos, Flamengo, Submarino e outras que não tiveram a chance de entrar no cenario do LoL BR. Eu acredito que tem sim um grande interesse no cenario de games no Brasil e pricipalmente no LoL pois o mesmo possui uma grande quantidade de Jogadores ao redor do mundo e mesmo depois de um ano conturbado ainda é o que mais consome a internet mundial voltada para os jogos, acredito que eram 50%. Imagina as empresas comprando suas vagas no CBLoL, o tanto que isso não geraria de recursos para investir no nosso servidor? Muito possivelmente até poderiam melhorar a America Latina por completo. E outra, veja os numeros de visualisações que o CBLoL + Circuitão tem, são muito grandes caras, e isso só já mostra que mesmo os jogadores casuais que só jogam 1 ou 2 horas por dia ou até por semana ainda sim curtem ver o competitivo.

CASO NÃO SEJA ISSO QUE VOCÊ QUIS DIZER NOS COMENTARIOS A CIMA, POR FAVOR, DESCONSIDERAR!!!!!