cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E aí, quando é que vão banir o Ranger?

E aí, quando é que vão banir o Ranger?

O cara já tem histórico de ser tóxico tanto dentro do competitivo quanto em soloQ. 

https://www.youtube.com/watch?v=Ny4UezSjp64

Olhem esse vídeo aí do Yetz, e não é a primeira vez que ele age assim. 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: E aí, quando é que vão banir o Ranger?

O Ranger é tóxico mesmo, infelizmente. Mas falando de algo positivo: Nossa, como o Yetz é engraçado ahahah Nunca tinha visto stream/vídeo dele. Gostei!
Aronguejo

Vão banir o Ranger quando ele parar de vender skin para a Riot......... Assim como o resto dos streamers.
Dragão

Amo o Yetz. <3
Dragão

@Rainha Banshee

Seu ícone é a coisa mais fofa do mundo. <3

Dragão

Nunca entendi isso
Toda hora o Mylon levava uma punição
O Ranger não leva, wtf
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

@LokaoDaPoppy 

Mas o Mylon já foi afastado do competitivo por toxicidade, nunca entendi porque o Ranger não.

Acho que ele só fala essas coisas pra chamar atenção, tipo "Nossa, o Ranger é Fod*, falou que ia azazinar o xurympe e azazinou mesmo!" ou algo assim.

Na minha mente não faz sentido ele agir assim, principalmente em competitivo, ele sempre fala algo e depois só passa vergonha.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

O Ranger tem algo que o Mylon não devia ter.
Aronguejo

@Jock Eu AMO ele demais, sério! Eu sou LOUCA por ícones e não estava jogando na época que ele foi vendido na loja (antes era algo exclusivo do Japão, alguma coisa assim) aí quando veio a loja de EA no ano passado eu torrei todo o meu EA em baú de ícone misterioso e ganhei ele. Fiquei feliz demais! Existe esse da florzinha também, que infelizmente não ganhei, mas o do poro ainda é o meu preferido ever <3

ja vai beta? 

@Jock  Sim, mas pena que ela passa mal com piadinha de streamer falido de 200 viewers.