cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DEMISSÃO DO GRUNTAR

Highlighted
Tropa

DEMISSÃO DO GRUNTAR

VENHO DEMONSTRAR MINHA IMENSA INDIGNAÇÃO COM A NARRAÇÃO DO >>>GRUNTAR<<< NO CASO A NÃO NARRAÇÃO É RIDÍCULO TIRAR O TOBOCO E COLOCAR ALGUÉM QUE N SABE NEM O NOME DOS FEITIÇOS ABRO AQUI UM ABAIXO ASSINADO PARA DEMISSÃO DO GRUNTAR

18 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: DEMISSÃO DO GRUNTAR

Eu acho a Narração dele de boa, eu gostava do toboco tb, mas n tenho nada contra o Gruntar.
Highlighted
Arauto

Eu DETESTO o gruntar também.
É uma narração muito fraca e lenta, parece que o cara tem 3 seg de delay.
Não gostava muito da do toboco também, mas era 100 vezes melhor.
Tem um cara novo no circuito deficiente (acho que ele era do overwatch) e o cara é um DEUS na narração, poderia facilmente substituir o gruntar.
Fé com Paz
Highlighted

Gruntar é um bom narrador. Acredito que precise melhorar em alguns pontos, mas no geral gosto dele narrando.

O Toboco que pediu para sair ...para narrar FreeFire e nao o contrario.
Highlighted

Falta experiência de " liga mais dinâmica " ( Apesar que CBLOL é pior que o Circuitão ) pro Gruntar. Ele era acostumado a Narrar um jogo calmo, que o povo ia mais pela narração e os memes da poha da wave dele doq a partida em si ( ou pra ir ver o Yoda jogando ).
Toboco saiu pro Frifas, então deixemos um narrador de VIDEO GAMES mesmo narrando ae e pegando experiência ( e torcer pra não virar um narrador de Futebol )
Highlighted
Tropa

Se fosse somente 3 segundos eu tava de boa ... aconteceu um quadrakill horas atrás ele narrou "QUADRA?.... 1 minuto depois QUUUADRA KILL"
CADE A EMOÇÃO? NÃO OUVE N.... NEM O NOME DOS FEITIÇOS ELE SABE CARA FULL LESADO
Highlighted
Tropa

BOM? BOM PARA SER DEMITIDO OU IR NUM CIRCO
Highlighted

@thosgu psé. mas vamos ter esperança que ele melhore. Eu queria mesmo é uma troca de comentaristas, os cara são perdidos demais com itens, habilidades, estratégias e etc. sendo que é o papel deles explicar / analisar isso pro público.
Highlighted

Na primeira vez q tu ouve, tu acha ruinzão, mas caraca fica muito divertido de ouvir ele depois. Até nas partidas quando meu time joga o arauto eu grito PEEEEI NA TORRE kkkk
Highlighted

Eu n assisto o competitivo então n vou opnar, mas vale apena conferir as mesas de RPG dele la no YouTube.
Highlighted
Dragão

PEY!

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Tropa

Uau... tu troca uma boa naração por um Pey durante um arauto sendo que 99.9% das vezes ele esquece de narrar para soltar um jagão besta ... parabéns que vc fique surdo e sem mãe

Highlighted
Tropa

"pey na torre", é melhor que uma narração boa durante as lutas e todo o jogo?
pq nem pentakill ele consegue da emoção parece o galvão bueno só fala merda
Highlighted
Tropa

atualmente recomendo que n assista ta um **cogumelo do Teemo** com o Gruntar
Highlighted
Tropa

na primeira eu acho ruim na segunda @Fofuxa do Bot eu desligo pq fica pior
Highlighted
Tropa

ta melhorando com os pro player
Highlighted
Tropa

Highlighted
Tropa

Ranqueada Solo
Bronze 4
56 LP / 13V 31L
Taxa de Vitória 30%

isso eh falta de banana no seu almoco
Highlighted
Tropa

O pro player é eles.. além do mais o narrador é a merda do assunto e não os jogadores