cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Confronto da Semana: Flamengo x Prodigy

Highlighted
Duo da Rito

Confronto da Semana: Flamengo x Prodigy

Fala, molecada!

 

A Semana 2 do CBLoL tá chegando, e com ela lançamos uma nova série de matérias lá no LoL Esports, Confronto da Semana. A ideia é mostrar pra vocês qual o jogo que vocês NÃO podem perder no fim de semana. Se tiver que ver um só, é esse.

 

Dessa semana, é sem dúvida Flamengo x Prodigy.

 

"Beleza, River, mas por quê?"

 

Bom, tem vários motivos:

  1. É um confronto entre líderes; os dois times tão 2/0
  2. Goku e Aloned foram DE LONGE os dois melhores mids da Semana 1, então vai ser uma rota MUITO maneira de assistir
  3. Absolut e fNb tão vindo com sangue nos olhos, e cada um tem o potencial de desequilibrar um lado do mapa. Será que o Flamengo explode o bot e ganha o mapa? Será que a Prodigy domina pelo top?

Também levantei o histórico de confrontos entre as duas equipes. Quem vocês acham que sai na frente?

 

Tudo isso na matéria lá no site! É só clicar na imagem para conferir! E no texto também tem um vídeo bem maneiro que o pessoal do League News fez, vale a pena assistir.

 

 

Pra quem vocês tão torcendo?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Confronto da Semana: Flamengo x Prodigy

Vai ser a melhor partida do prox final de semana sem dúvida, não ando acompanhando todas as partidas do CBLOL quando fazia antigamente em 2015/2016 quando comecei a jogar em 2015 me animava muito mais pra assistir, mas essa partida ai vai ser interessante. Não torço por nenhum time do CBLOL, só torço quando vai pra fora, quero q não passem vergonha lá, só isso kkk
Highlighted
Duo da Rito

Re: Confronto da Semana: Flamengo x Prodigy

E como você acha que vai ser lá fora dessa vez? Com o tanto de coreanos e importações em geral, acha que o nível do campeão vai ter que ser mais alto e de repente a gente consegue mandar melhor?
Highlighted
Lenda

Re: Confronto da Semana: Flamengo x Prodigy

Tomara q sim, mas sinceramente dps de tanta decepção é difícil acreditar, queria q ao menos uma vez, eles passassem pelo menos da fase de grupo de um pré-MSI, ou de um pré-mundial.