cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chamada: FINAL DO CBLOL - 1ª Etapa

Arauto

Chamada: FINAL DO CBLOL - 1ª Etapa

Fala galera!

Como vocês já devem saber a final da Primeira Etapa do CBLoL acontece neste sábado, 13/04 às 12h.

Flamengo e INTZ irão batalhar pra ver quem será o campeão e quem vai nos representar no MSI 2019.

Confira abaixo algumas informações bem importantes sobre os jogos e a transmissão:

• Missões:

Tem ícone exclusivo da Final do CBLoL, e para ganhá-lo você precisa assistir no mínimo 3 partidas logado no site watchlolesportsbr.

Confira mais informações aqui.

• Badge no Fórum:

Para todos os jogadores que logarem no Fórum durante o fim de semana será dado uma badge especial exclusiva no Fórum.

• Torcida LoL:

Durante a final vai rolar o Torcida LoL em diversos estados e cidades para você acompanhar com outros jogadores. São eventos super divertidos, com vários brindes e muitos outros jogadores para você curtir junto e conhecer!

Para saber quais os locais das Torcida LoL é só entrar aqui -> Torcida LoL

• Onde Acompanhar:

Você pode acompanhar o CBLoL em diversos canais e redes sociais, abaixo vou deixar os links e informações:

• Twitter - Não esqueça de usar a #CBLoL para ter uma chance de aparecer na transmissão!
  • Instagram - Posta uma foto no seu instagram assistindo ao CBLoL usando a #CBLoL e faça parte da transmissão.
  • WatchLoLEsportsBR - Canal oficial da transmissão, onde você assiste e completa a missão do ícone exclusivo.
  • SporTV3 - O CBLoL também será transmitido na TV, ideal para assistir na sala e chamar toda a família para acompanhar.

Agora que você já sabe de todos os detalhes é só pegar a pipoca e curtir o CBLoL o/

Conta aqui pra gente: Para quem você está torcendo nessa final?

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Chamada: FINAL DO CBLOL - 1ª Etapa

Mengão no MSI ctz xD

Highlighted
Dragão

Se eu pudesse logar no LoL colocaria meu ícone do Flamengo :c

Arauto

@ana Iuiza  escreveu:
Se eu pudesse logar no LoL colocaria meu ícone do Flamengo :c

Pq não pode? ;-;

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

@Fermosca 

Eu vendi meu PC

Estou na Bad ;----;

Lenda

Não gosto do Flamengo, mas vou torcer pra q eles ganhem, afinal o melhor time q tem pra representar o Brasil lá fora e quem sabe a gente não passar vergonha, vejo nesse time do Flamengo uma esperança de pelo menos chegar numa fase de grupos do MSI.
Lenda

@ana Iuiza poxa ai feelsbad hein, fiquei até triste por vc ainda mais com essa assinatura do amumu, representa bem oq está passando, vc está sem condições financeiras de adquirir ao menos um q rode decentemente o lolzinho?

Dragão

@Draicker 

Tá tudo dando errado ultimamente :c

Sem PC, perdi TODAS minhas fotos, sem emprego.. Ta tenso HSUAEUHASU

Condições eu até tenho, se eu quiser eu vendo meu Xbox e compro um PC, mas eu não tenho mesa ou escrivaninha pra pôr o PC xD

Lenda

@ana Iuiza PC > XBOX na minha humilde opinião, eu sei bem como é quando dá tudo errado, eu me formei há 1 ano e ainda n consegui arrumar um trabalho, meu pc deu problema há 2 semanas atrás e eu tive q gastar uma nota com Fonte+Cooler+Formatação e Instalação do Windows+Limpeza, quase 500 pila nisso ;_;

Lenda

@Fermosca Agora bateu uma dúvida quanto ao horário, no site LOL sports tem marcado como 13 horas o inicio da transmissão, nesse post tem dizendo 12 horas, qual é o correto por favor? Vou me programar pra assistir amanhã.

Tropa

Perfeito

puts eu já vi varias vezes as streans no site oficial e n ganhei nenhuma recompensa na minha conta :/

flamengo perdeu e eu to pistola, quero reembolso do meu tempo perdido assistindo eles =/

Reporta pra Riot
Tropa

foi comprado isso, certeza.
Aronguejo

Vendeu caro hein 👃🏻

Nothing is true. Everything is permitted