cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cblol não tem patrocinadores ?

Cblol não tem patrocinadores ?

Raramente vejo propagandas no cblol e eu queria saber o porquê disso.

Entre cada jogo a programação da um intervalo de 5 minutos, tempo perfeito pra passar algumas propagandas (relacionadas a informatica obviamente)

Creio que isso melhoraria bastante o prêmio e a visibilidade do torneio Smiley Happy

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Cblol não tem patrocinadores ?

Acredito que a Riot não queira deixar o conteúdo dela "patrocinado"... Desta forma, ela detêm o direito total sobre o evento.. e claro, deixa a parte ($$$) do patrocínio para os clubes em si... como vimos com a Red, Keyd, etc etc

Aronguejo

@Pegasus Saint escreveu:

Raramente vejo propagandas no cblol e eu queria saber o porquê disso.

Entre cada jogo a programação da um intervalo de 5 minutos, tempo perfeito pra passar algumas propagandas (relacionadas a informatica obviamente)

Creio que isso melhoraria bastante o prêmio e a visibilidade do torneio Smiley Happy

Bom, isso é um interesse que tem que vir do patrocinador em si, e não da Riot, afinal, é o patrocinador quem vai pagar por espaço na transmissão.

A Riot já disse um bom tempo atrás que, no futuro, a transição natural é realmente esses intervalos "musicais" se tornarem um intervalo comercial de verdade, com propagandas, como na televisão. Aos poucos, essa transição já está acontecendo.

Podemos ver que no último mundial a Riot teve patrocínio da Acer, que disponibilizou os monitores para os jogadores, tinha propagandas do Acer Predator rolando nos intervalos, e toda vez que tinha um replay era o Replay "trazido a você pela Acer". Da mesma forma, a LCS NA desse ano é patrocinada pela empresa de seguros StateFarm, que aparece todo final de semana na mesa de analistas.

1 ou 2 anos atrás, a Riot assinou um contrato de direitos de streaming com a empresa que faz o streaming da liga de Baseball nos Estados Unidos (MLB). Está em desenvolvimento um aplicativo e uma nova plataforma de streaming própria para o League of Legends e, com ela, provavelmente vão vir mais e mais patrocinadores. Não tem data de lançamento, ainda, pra esse formato novo, mas eu diria que 2019.

Tropa

agora possui kk
Aronguejo

Só com o Sistema de Franquias corretamente implementado que iremos conseguir atrair investidores, apegar de termo uma vaga para o mundial, o sistema no formato de como funciona a administração da nossa Liga Profissional já se tornou obsoleto faz muito tempo, tendo já se tornado até um pouco amadora, precisamos fazer como a LCS NA e LCS EU fizeram e, como a LPL (China) fará em 2019, precisamos implementar o Sistema de Franquias aqui, pois as demais regiões já estão colhendo agora em 2018 os resultados disso!