cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CNB VS KEYD E O ERRO BRUTAL DA RIOT

Re: CNB VS KEYD E O ERRO BRUTAL DA RIOT

To com tigo mano, vai pro mundial e um jogo atrás do outro se e para ta preparado tem que ta preparado a qual quer momento, não tem essa de justo ou injusto, sabendo a possibilidade de jogar uma outra md5 ganhando no sábado poderia se preparar a semana toda para isso contando que vai ganhar e jogar no sábado só foca, montar duas estratégia. 

Tropa

Você tem total razão, e, pior que se os suplentes do time reclamarem de tal condição vai ser interpretado como "choro" ou motivo de enrolação, etc
Tropa

no lcs NA a fase de escalada sao tds as md5 seguidas e eu ja vi a c9 ganhar tds em 3 dias seguidos, entao n acho q seja um formato tao furado assim

time br tendo ego fragil como sempre, por isso vai mal em campeonatos la fora, time chines coreano joga e treina pra caralho e nao tem tempo pra vim reclamar de estar cansado
Arauto

É ai que entra a importancia de pontuar na tabela. Esse é o peso do sistema de MD5... Porque você acha que os coreanos são tão bons? Eles não se preparam pra jogar contra um unico time em um determinado dia, eles se preparam pra tudo que poça vim e criam seu proprio jogo. 

Esse é o primeiro ano desse sistema, maioria dos times ta MUITO mal costumado com o sistema de MD2. Pode ter certeza que ano que vem vão estar muito melhor preparados pra isso. 

Ter pena não vai fazer nosso cenario competitivo crescer... A 4 anos pedem tanto por mudanças e agora que tiveram reclamam delas. Eu realmente tento entender nossa comunidade mas cada vez fica mais complicado. 

Dragão

eu nao sabia disso, ate estranhei a surra q eles tomaram, q pena, jogaram pra caramba pra perder assim, de "inanição", poxa, q pena mesmo Smiley Sad

Tropa

Bem acredito que esse formato seja para favorecer os times com melhor colocação na escalada, vejam só a Kabum terá 2 semanas para estudar o finalista essa é uma vantagem e tanto, da uma importância maior a fase de pontos, que para mim é onde a equipe tem que fazer o seu se quiser ter chances, sabíamos que era muito difícil para PRG ou CBN conseguirem chegar na final, talvez no segundo split eles mudem isso e deixem uma md5 cada final de semana, e uma observação se não me engano o CBLoL vai ter uma pausa de 1 semana depois do jogo entre Keyd e Red se não me engano por causa da Pascoa!
Aronguejo

Outro ponto a comentar.

No "Depois do Nexus" o Rakin culpou o ímpeto do time, a falta de resposta, os drafts, os erros de comunicação pela derrota. Ele desconversou quando perguntado se foi o tempo que fez ele perder.

Eles estavam muito cansados? Sim. Mas a Keyd foi superior, eles cometeram erros, e pronto. Ao invés de demonizar a Riot, acho mais produtivo que fãs do time parabenizem o time pela campanha e critiquem pelos erros.

Nós temos uma certa cultura esportiva que, se ganhar, é deus e perfeito, e se perder, ou é **cogumelo do teemo** ou foi injustiça. Não é assim, e os erros que fizeram a CNB perder pra Keyd já eram gritantes no sábado contra a PRG e até antes na fase de pontos.
Tropa

você achou injusto pq foi a CNB ou se fosse qualquer outro time você acharia injusto? Se fosse uma Red, você acharia injusto?
Arauto

@Iabaridescreveu:
Outro ponto a comentar.

No "Depois do Nexus" o Rakin culpou o ímpeto do time, a falta de resposta, os drafts, os erros de comunicação pela derrota. Ele desconversou quando perguntado se foi o tempo que fez ele perder.

Eles estavam muito cansados? Sim. Mas a Keyd foi superior, eles cometeram erros, e pronto. Ao invés de demonizar a Riot, acho mais produtivo que fãs do time parabenizem o time pela campanha e critiquem pelos erros.

Nós temos uma certa cultura esportiva que, se ganhar, é deus e perfeito, e se perder, ou é **cogumelo do teemo** ou foi injustiça. Não é assim, e os erros que fizeram a CNB perder pra Keyd já eram gritantes no sábado contra a PRG e até antes na fase de pontos.

Esse é realmente o ponto, torcida brasileira só ta lá pra levantar a taça ou pra chutar quando o cara cai no chão. Nunca tá lá pra dar o apoio e ajudar o time a melhorar... Isso é um negocio nojento que todo mundo herdou do futebol. 

Campanha da CNB não foi ruim, realmente jogaram até aonde deu, e isso é algo de se adimirar. Como o proprio Rakin falou em um stream ai, ele tem orgulho da Garra que o time dele tem. 

Mas isso não justifica os erros que eles fizeram em toda campanha, espero que a CNB volte forte ano que vem. 

Aronguejo

Realmente não acreditei quando vi. Foi uma desvantagem absurda pra CNB. Espero que no 2º SPLIT não ocorra a mesma coisa.
Aronguejo

Loguei para poder curtir. Eu pensei a mesa coisa.

Fiquei surpreso quando soube que a próxima md5 era dia seguinte.

Aronguejo

acheiRe: CNB VS KEYD E O ERRO BRUTAL DA RIOT

Eu achei ridículo e mesmo torcendo pra CNB eu já sabia que a Keyd iria ganhar fácil a série por causa do cansaço mental e físico que o time da CNB teve nessa MD5  e a Riot não é nenhuma amadora e sabe o que um série dessas pode proporcionar (levando em conta que eles devem imaginar que 1 jogo pode ser estender por quase um hora e que podem ter 5 jogos ao invés de só 3 durante uma série clean, o que ainda assim seria estressante).

Além disso não dá pra um time consertar erros de um dia pro outro assim como estilo de jogo pra aquele fim de semana, após uma semana de treino, não vai mudar muito. Junte esses 2 pontos negativos com o time adversário vendo toda sua estratégia e já sabendo como trabalhar suas fraquezas no dia seguinte, e mesmo que fosse qualquer outro time, a CNB ainda assim perderia. Por essas e outras que não curti assistir a série de domingo já que os vencedores eram mais que óbvios

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Tropa

é um absurdo terem visto isso na divulgação das tabelas e ninguém fez nada, já se sabia q isso podia acontecer, mas aceitaram, o negócio é aprender com o erro e não deixar acontecer mais.
Arauto

Realmente é muito cansativo, também imaginei que seria uma md5 por fim de semana, mas colocaram todas assim, sequenciais.
Não dá pra crucificar de todo, afinal, desde o início sabíamos que era um novo formato, e isso pode se sujeitar a erros. O que a Riot deveria aprender é que colocar os jogos assim em sequencia é desgastante demais.
E quem sabe no próximo split fazer melhor.

Tropa

Concordo plenamente. 

Triste pra CNB e triste pra nós que tivemos que assistir aquela série sem graça, que foi CNB x Keyd. Espero que não deêm mais uma bola fora dessas.

Arauto

Desculpa, mas não concordo. Esse é o trabalho deles, eles treinam durante a semana para trabalhar no fim de semana, muita gente trabalha 8 horas por dia de segunda à sábado e ninguém vai vitimizar a vida deles dizendo que é pesado demais, é o que o contrato propõe e eles assinam isso.

Se preparar em um treino para counterar um unico time é o mesmo que jogar no Google "x campeão counter" para nós. Como o @Khyzyx disse, os coreanos são bons porque se preparam para qualquer coisa, não para determinado time.

Arauto

Tambem achei MTO INJUSTO ISSO!

Eles deveriam usar a etapa de promoção pra variar e não forçar tanto a equipe da CNB, pq alem de desgastante DEIXA ELES NUMA DESVANTAGEM ABSURDA DE INJUSTA!!!!

Poxa, poderiam intercalar pra isso não acontecer, pq se a CNB tivesse esse tempo COM CTZ, digo com segurança... CTZ que eles iriam dar trabalho se não ganhar da Vivo Keyd, mas esse formato injusto acabou com eles.

Digo mais... se a CNB tivesse "roubado" a 3ª posição da Vivo Keyd, duvido mto que a Keyd iria conseguir tbm vencer duas séries seguidas sem descanso ou tempo de estudo e preparo....

Enfim, ta de parabens Riot, de parabens msm, SQN!

Highlighted
Acadêmico de Piltover

Acho que faltou da RiotBR estudar as ligas que usam sistema de escalada mais, antes de incrementar aqui. Por exemplo na LCK, lá é uma série a cada 4 dias, só entre semi e final que tem um intervalo maior. 
Apesar disso, não acho injusto, uma md5 por dia apesar de cansativo é suportável e não vejo como motivo do mau desempenho deles. Os jogadores não tiveram uma semana para se preparar para uma série e um dia para a outra, e sim uma semana para se preparar para as duas séries. 
Eu sou Theu, jogo de Illaoi, faço parte do Canal Discórdia e do MPBeSports
Dragão

Não torço pra CNB, mas também achei muito sem sentido o que eles fizeram. Qual a moral de fazer 2 jogos de peso um dia após o outro? Acham que o e-Sports é diferente do futebol e que ficar na frente de um computador jogando por 3 horas não é exaustivo?