cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CNB VS KEYD E O ERRO BRUTAL DA RIOT

Arauto

CNB VS KEYD E O ERRO BRUTAL DA RIOT

Cara eu achei MUITO injusto o que a riot fez(independente de quem fosse ganhar entre CNB  e PRG), eles colocaram 2 series MD5 nesse fim de semana

Resumo de tudo: a CNB  fez a melhor serie q eu ja vi num CBLOL, a mais empolgante e de n tirar os olhos das 5 partidas, mas no dia seguinte ela foi massacrada pela Keyd como se fosse um time qualquer q jogava uma partida qualquer

Em entrevista do MyCNB, a CNB fala que estava muito cansados, chegaram 00:00 em casa e nem conseguiram analisar os jogos da keyd

http://mycnb.uol.com.br/noticias/6357-turtle-revela-cansaco-do-cnb-apos-derrota-para-o-vivo-keyd

Agr a m* ja foi feita, mas foi mt injusto com os blummers, a torcida esperava mais deles, mas eles nao conseguiram descansar dessa serie eletrizante e jogaram sem nem ter cabeça contra a keyd por causa do desgaste mental do dia anterior, msm q fosse um 3x0 pra cnb, ainda sim eles ficam cansados, agr a keyd tem uma semana inteira pra descansar e analisar os jogos da red pra montar suas estrategias e treinar, onde isso é justo?

Espero que vcs aprendam com o erro, nem se fosse programar o CBLOL uma semana antes ou parar de cortar as series pq tem um feriado no fim de semana ou remarcar pra jogos no meio da semana, caso o calendario de jogos esteja "apertado" com o calendario de jogos internacionais(MSI, RR, etc)

Deixo aki minha indignaçao, n importa qual time fosse passar pela serie q a CNB passou, torço para qlqr um (so n vo torcer pro flamengo e falo muito serio), so espero q nosso cenario cresça, mas n vai ser dessa forma

54 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CNB VS KEYD E O ERRO BRUTAL DA RIOT

Eu pensei a msm coisa... triste.
Arauto

mas é vei, o principal motivo de mudarem o enem pra dois fim de semanas é esse, n é justo o aluno se matar de estudar durante a semana, faz a primeira prova sabado e ta super cansado pra domingo, é extremamente desgastante e prejudica muito ate msm os mais inteligentes, porem q se afetam facil com cansaço
Highlighted
Tropa

Vou ter que conconcordar com você , A Cnb não teve tempo para montar uma estrategia e nem um psicologico pra se recuperar de uma serie para outra e como você disse agora a Keyd descansa e tem 1 semana Inteira para se preparar para o jogo se é que ela ja não estava fazendo isso até antes mesmo de enfrentar a CNB , Mas o Problema é que o Brasil tem feriados demais ( ai depende de como você encara se for ver em outros paises o Brasil é o setimo pais que mais tem feriados no mundo e podemos usar o exemplo do Carnaval que tecnicamente Pega 1 semana inteira de feriado  ) querendo ou não atrapalha mas se fosse pra encurtar  e deixar a cnb se preparar 1 dia apenas começasse o campeonato antes !

Arauto

exatamente vei, a rito erro feio qndo montou o calendario, pra mim o jogo da CNB vs Keyd ia ser so sabado q vem, so fiquei sabendo pq o client avisou q tava sendo nakele horario de ontem
Tropa

@Phaganaxescreveu:
mas é vei, o principal motivo de mudarem o enem pra dois fim de semanas é esse, n é justo o aluno se matar de estudar durante a semana, faz a primeira prova sabado e ta super cansado pra domingo, é extremamente desgastante e prejudica muito ate msm os mais inteligentes, porem q se afetam facil com cansaço

@Phaganax Acabou de dizer tudo com o exemplo do Enem  , Lol é um jogo que precisa  raciocinar  estrategia e não se faz uma estrategia boa em 1 dia

Dragão

Concordo.....fiquei bem surpreso quando vi o calendário da escalada e ver povo jogando (possivelmente) 2 md5 seguidas (e olha q md5 pode ir fácil pra 4hs ou + de jogo)
Qdo vi esse novo sistema, imaginei que o tempo no final apertaria muito. Também não sei exatamente minha opinião do 1o lugar na fase de grupos ter tanta vantagem. Tudo bem que é o primeiro lugar, mas eles ganham 2 semanas offs e estão só a 1 jogo da vitória
Aronguejo

Eu concordo que, dadas as circunstâncias, a vantagem era clara para a equipe da Keyd. A CNB teve apenas 18 horas entre o "apito final" de um jogo e o início da transmissão de domingo, fora o tempo de locomoção, de dormir, de comer. Realmente eles tiveram um tempo mínimo de preparação em comparação à semana inteira que teve a Keyd. Dito isso, vou contestar alguns pontos desse tópico:

@Phaganaxescreveu:

Resumo de tudo: a CNB  fez a melhor serie q eu ja vi num CBLOL, a mais empolgante e de n tirar os olhos das 5 partidas, mas no dia seguinte ela foi massacrada pela Keyd como se fosse um time qualquer q jogava uma partida qualquer

Não vejo motivos pra pensar que o resultado de CNB x Keyd seria diferente do que tivemos, depois de ver CNB x PRG. Foi uma série, de fato, emocionante, empolgante, eletrizante. Mas isso não significa que foi necessariamente uma série de grande qualidade. Ambos os times, nos 5 jogos, cometeram erros capitais, desde os picks/bans até, principalmente, a execução. O único motivo de termos tido um 3x2 tão próximo, com tantas reviravoltas em todos os jogos, é porque ambos os times cometeram diversos erros de execução que paravam o snowball e abriam espaços pro adversário. A Keyd é um time que até agora se mostrou instável, mas se jogasse o que jogou no domingo venceria a atual CNB não importa quantas vezes jogassem.

De qualquer jeito, eu não entendo, realmente, por que existe um intervalo de 2 semanas (1 fim de semana sem nenhum jogo) entre a semi-final e a final, enquanto nessa semana juntaram duas séries longas e decisivas. É uma coisa a se repensar para o futuro, pra proporcionar jogos mais justos pra todos.

O cenário mundial é corrido dessa maneira. Se eles não conseguem jogar dessa forma, irão passar vergonha mundialmente. LCK tem o mesmo sistema, o CBLOL acertou em cheio em fazer isso também. E quem é você pra dizer que nosso cenário não irá crescer dessa maneira? Você é vidente?

Nâo é md5 é md1, nem na lck e uma md5 em cada dia do mesmo time

Arauto

no mundial tem partidas durante a semana e os times NUNCA jogam 2 dias seguidos e, o melhor lugar q vc pode argumentar é o EU q todos os times jogam de uma vez em 2 dias(EU ACHO QUE É ASSIM, NAO ACOMPANHO LCS EU), mas em compensaçao so jogam uma md1
Aronguejo

eu acho normal, se eles querem joga com mais folga tem que merecer e pega posicao boa, quanto a isso de cansar, mano vc ja assistiu competitivo de csgo? os cara joga md3 e md5 uma atras da outra.
Isso afeta sim, mais acho que nao seja desculpa pra perder
Arauto

vem comprar CSGO com lol nao cara, sao coisas mt distintas, a primeira partida q a CNB teve foi de 50 minutos(ou 60, n me lembro), qndo chega na casa dos 40 a partida ja fica desgastante, ai vc tenq jogar mais outras 4 partidas, vc por acaso viu o link do MYCNB? o turtle falo q eles chegaram 00:00 em casa, o robo n tinha nem ideia doq tava acontecendo pq tava mt cansado e n descansou adequadamente, experimenta vc jogar uma partida de lol qndo vc estiver muito cansado pra ver se seu desempenho n piora
Tropa

Foi praticamente o que aconteceu com a SK no CS, os cara jogaram 2 MD3 em um dia no Major, sendo que a ultima equipe era a C9 que nao tinha jogado contra ngm, calculem 2 MD3 com todos os rounds jogados. Com a CNB foi isso tbm, obvio que eles nao estavam preparados nem Psicologicamente e nem Fisicamente velho, tiveram menos de 24h pra jogar outra MD5. Nem deu tempo de estudarem a Keyd.
Isso foi ridiculo da parte da Riot BR, e olha que eu nem sou torcedor da CNB.
Tropa

Mas daria pra CNB durar mais pelo menos. Visto oque ela fez no early naquele primeiro jogo que HOLY nunu god
Tropa

Aquela tentativa de gank pela torre inimiga no top pela CNB foi uma prova, o Turtle não viu o Revolta que tava na cara dele, só foi perceber quando tankou 2 hits da torre.
Arauto

ele tava de baixo da terra com a rek sai, mas n foi motivo pq o revolta tinha passado por uma ward top side, entao eles tinham o tracking da rota do revolta

O semblante dos caras antes do incio dos jogos ja tava de cansados

Arauto

Ridículo 2 md5 em dias seguidos, se tratando de playoff. Tira o publico, faz só em estúdio durante a semana MAS NÃO COLOCA A MERDA DO TIME PRA ESTUDAR, DECIDIR ESTRATÉGIA E TREINAR em menos de 11h.
Tropa

Mas isso ainda não é desculpa, a Keyd teve o mesmo tempo que eles para se preparar contra a CNB, ja que a Keyd também não teria como saber quem ia ganhar a série (No jogo entre a PRG e a CNB)