cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CBLoL] Mitadas e Lagadas - Como funciona?

Tropa

Re: [CBLoL] Mitadas e Lagadas - Como funciona?

Eu preciso colocar alguma hastag ou algo parecido pra vcs identificarem ???

Sensacional a ideia!

Rioter

@DontYouTrustMe escreveu:

Primeiramente Boa noite

Então é o seguinte eu tenho uma play minhas dúvidas são: A play foi com o time inteiro se encaixa no conceito ? ; A partida foi uma Partida de scrim há algum problema por não ser solo/duo ou qualquer outra gerenciada ? 

Pode colocar, mas explica na observação o que rolou e tals =) Coloca o nome do time tb.

Rioter

@EduBR064 escreveu:
Vocês irão mandar uma mensagem para as pessoas que tiverem suas plays aprovadas para passar no cblol? se sim, como farão isso, se nao, pq? Pergunta a parte: Terá algum evento para mandar desenhos? se sim, quando? se nao, pq?

Nas sextas vai ter um tópico de retrospectiva aqui no fórum com tudo que rolou na semana e vamos marcar as pessoas que foram selecionadas =)

A princípio não vai ter mais o lance dos desenhos... Não sei pq mas vc sente falta? Pq? XD

Rioter

@Moro em Criciúma escreveu:
Oi, Aylinn tudo bem?
Gostaria de saber uma coisa de certa forma pessoas que tenham um computador mais fraquinhos não poderiam participar disso certo? Afinal todo mundo gostaria muito de ver aquilo totalmente HD com gráficos no ultra e que eu realmente também gostaria de postar desse jeito mas, por questão de eu mesmo só jogar no normal ficaria um pouco estranho para o vídeo ser mostrado na tela? (Essa pergunta é em geral para pessoas que tenham um pczinho mais fraquinho)
Agora uma dúvida para que cidade? (Não sendo ignorante) tipo como meu Nick é Moro em Criciúma não teria porque mas, não entendi muito bem já que não pede nome nem nada específico apenas a cidade

Não precisa estar com o LoL no máximo. Se a jogada vale a pena, manda ela!

A cidade é mais pra gente saber de onde a pessoa é.. e achamos que seria legal falar isso pro pessoal da cidade às vezes ficar feliz, reconhecer a pessoa e tals XD

Rioter

@Konny VK escreveu:

Gente, alguém poderia me helpar?

Eu vi gente publicando em outro tópico do fórum. Tem que ser naquele tópico que a Riot escreveu que tem o título: "QUERO PARTICIÁR" ou eu crio outro tópico?

No tópico quero participar mesmo

Rioter

eu gravei uma lagada muito engraçada que aconteceu na minha partida, só que ela não foi minha, mas em mim, posso mandar mesmo assim?

Queria saber se a jogada tem que ser nesse patch.

Jogadas pelo plays.tv podem ser usadas ? Eu tenho uma mas ta gravada por la ><

http://plays.tv/video/5a6a12905e1d388796/o-u-t-p-l-a-y

Acadêmico de Piltover

Uma pergunta
tem problema a play ser gravada pelo plays tv? a jogada foi um dia antes de virar o patch, mas por conta disso não consigo pegar o replay mais. (o playstv deixa uma marca d'água no canto inferior esquerdo, além de manter a música que eu tava ouvindo na hora)
Eu sou Theu, jogo de Illaoi, faço parte do Canal Discórdia e do MPBeSports
Arauto

@Aylinn 

Obrigado, na verdade eu nunca tinha participado de nenhum evento de desenho do cblol, mas agora que estou mais envolvido com ilustrações, gostaria de participar do máximo possível de eventos de dsenhos dentro do mundo de league of legends.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Eu jogo sem o nome de invocador nos campeões porém gravei a jogada pelo replay do lol então o nome aparece, isso conta para validar que a jogada é minha ?
Tropa

Re:uq vc ta fazendo???

agente querendo ver algo vc mete essa tempo de sobra pqp.....

mds

Tropa

qual momento da transmissão passa as jogadas?
Tropa

Nunca nem vi ! xD

Não era pra começar nesse sábado?? Ou vai começar hoje ???

Não é aqui o local do post das jogadas, manezão. Smiley Happy

Você usou quais champs em suas jogadas Bjorni ??

Também queria saber Dowklaz