cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CBLoL] Mitadas e Lagadas - Como funciona?

Tropa

Re: [CBLoL] Mitadas e Lagadas - Como funciona?

eu posso postar 2 vídeos ou mais ?

MEU PRIMEIRO QUADRA kILL.

Meu primeiro Quadra Kill com  fiquei 26/3/6.

Arauto

meu lol ta com problema, já reparei mas continua não da dando pra gravar replays :c

Aff fiz uma play de ahri, infelizmente quadno vou gravar pelo replay da erro na gravação aaaaa

@Divine LeBlanc sem querer ser incoviniente mais a frase da LeBlanc  não seria " Tha black rose will bloom once more "

Primeiramente Boa noite

Então é o seguinte eu tenho uma play minhas dúvidas são: A play foi com o time inteiro se encaixa no conceito ? ; A partida foi uma Partida de scrim há algum problema por não ser solo/duo ou qualquer outra gerenciada ? 

Não confia em mim ?
Arauto

Vocês irão mandar uma mensagem para as pessoas que tiverem suas plays aprovadas para passar no cblol? se sim, como farão isso, se nao, pq? Pergunta a parte: Terá algum evento para mandar desenhos? se sim, quando? se nao, pq?
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Oi, Aylinn tudo bem?
Gostaria de saber uma coisa de certa forma pessoas que tenham um computador mais fraquinhos não poderiam participar disso certo? Afinal todo mundo gostaria muito de ver aquilo totalmente HD com gráficos no ultra e que eu realmente também gostaria de postar desse jeito mas, por questão de eu mesmo só jogar no normal ficaria um pouco estranho para o vídeo ser mostrado na tela? (Essa pergunta é em geral para pessoas que tenham um pczinho mais fraquinho)
Agora uma dúvida para que cidade? (Não sendo ignorante) tipo como meu Nick é Moro em Criciúma não teria porque mas, não entendi muito bem já que não pede nome nem nada específico apenas a cidade
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Gente, alguém poderia me helpar?

Eu vi gente publicando em outro tópico do fórum. Tem que ser naquele tópico que a Riot escreveu que tem o título: "QUERO PARTICIÁR" ou eu crio outro tópico?

meu PC nao é muito bom FPS é bem ruinzinho msm assim posso mandar o replay?

como posto os replays do lol?

Aylinn, e se eu tiver um replay sem meu nome, mas ele aparece quando eu mato o inimigo vale? .. Tenho um de setembro do ano passado :/

Já enviei o video para o YouTube. Oque faço agora? Azir - Mitadas & Lagadas

@I Kitty Kat I
Nãooo! Na real sim, mas é uma zoação na fala dela

Ohhh Smiley Surprised mtu bom! Adorei a ideia! gg Riot "Bronzil"! Vamos ver altas nubadas entao :3

Ansiosa para ver meus colegas heuHEUheuHEuhe <3

Smiley Very Happy

Tropa

Script obviamente

ai gente vou mandar porem kkkk ai q mico

Pode ser jogada antiga, jogada com o mapa natalino por exemplo.