cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CBLOL e sua famigerada panelinha

Tropa

CBLOL e sua famigerada panelinha

Bom espero que vocês entendam,este post não foi feito para xingar nenhum pro-player do CBLOL.
Eu não sei se vocês viram mas o melão13 onde ele fez uma critica aos proplayers que sempre reclamam que a soloQ BR é ruim nos altos níveis:https://twitter.com/MELAOtreze/status/1046792095271464960
e logo após essas críticas,surgiu vários jogadores criticando o Post, falando que a soloQ br só tem monos e não existe talentos..no challenger, e isso meio que deixou claro,que existe uma panelinha de quem decide, quem entra e quem sai,do competitivo.
Ao longo dos anos nossa liga vem com decaímento de redimento,todos os anos nós hypamos o time que vai para o Worlds e eles sempre "decepcionam" maioria dos torcedores...e todo ano ocorre os mesmos atos,certo tipos de pessoa xingam o player e sempre culpam uma pessoa do time,o que é totalmente errado...(não façam isso eles também são seres humanos e todos cometem erros inclusive você)

As pessoas que acompanham o CBLOL todos os fins de semana,perceberam que precisamos de mudanças além da md3 e dos 10 times,precisamos sufocar a riot games BR para termos mudanças, pois somos nós que fazemos esse cenario, sem nós o CBLOL não seria nada....queremos mudanças logo,inventa uma liga academy, para novos talentos e que os proplayers tenham mais condições, mais infraestrutura para se sair melhor lá fora.

QUEREMOS MUDANÇA JÁ!!!!

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: CBLOL e sua famigerada panelinha

Disse tudo.
Tropa

Concordo com você e complemento que a América latina como um todo estagnou no jogo
Aronguejo

Muitos deles são "Estrelinhas" se acham donos da razão e acabam desmerecendo a comunidado como o própio jungler da Kabum fez.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Alguns não possuem nem a humildade de assumir os erros. A critica faz parte da vida de quem se torna uma pessoa publica, agora se eles não aguentam criticas acredito eu que estão no lugar errado, gostaria que houvesse mais chances de outras pessoas se tornarem pro players.

Talvez não devemos mudar a nossa "mecanica" e sim a nossa moral.

Tropa

Esse mundial só mostrou como alguns proplayes não respeitam a comunidade e se arde quando houve umas verdades.
Dragão

O que não falta no nosso país é player com ego. Ranger sempre foi medíocre e por ter ganho 2 CBLOL se acha o Faker do Brasil.
Arauto

Não entendo como vcs esperavam algo diferente... o competitivo BR sempre foi fraco, não adianta vir falar que é culpa da Soloq , os cara faz BootCamp lá fora e passa fome pra pegar o challenger .
É até como no futebol , não da pra comparar o Brasileiro com o Europeu , só aceita.
Tropa

cara, esquece mundial! CBLOL é oque de melhor há!
Highlighted

Concordo com a opinião do melão, porém hoje em dia os casters e jogadores usam muito o discurso da falta de experiencia pra não apostarmos muito em jogadores de soloq/tier 2 e 3 e também da presença forte da experiencia pra apostarem em jogadores que estão no cenário a um tempo. Ainda acho que seria um boa ideia apostar em novos talentos.

Vou deixar meus "cinquenta centavos" aqui.

Um dos problemas que eu vejo é o fato de os times apostarem em talentos jovens demais. Não é porque o cara chegou ao challenger com 25 anos ou mais que ele não tenha capacidade de jogar no cenário profissional. Eu penso que a idade e vivência trazem uma mentalidade diferente. O senso de dever e responsabilidade é bem maior.

Não estou dizendo que devemos deixar de lado os mais jovens, apenas que devemos preparar melhor esses jogadores antes de mandá-los para o cenário profissional.

Monochamp não é problema algum, faker era mono leblanc na soloQ e mesmo assim foi campeão mundial e é considerado o maior de todos os tempos pois ele elevou o nivel do jogo competitivo a questão é profissionalismo, você joga pra ser o campeão do mundo ou você joga pra ser campeão do seu bairro? você se sacrifica o suficiente sabendo que é foda pra caralho deixar o mundo a seus pés ou os louros de uma vitória de fim de semana e 15 minutinhos de fama de mito já te satisfazem? entenda o seguinte ou você da tudo que tem ou desiste é por isso que a as outras regiões são exemplo disso eles pararam de brincar contrataram coreanos e mudaram a mentalidade por isso o gap diminuiu aqui no Brasil ta fraco de comissão técnica e a falta de entendimento que o técnico é o lider e não ta la só pra dar sugestão do que jogar
Aronguejo

Precisamos implementar com urgência o Sistema de Franquias, só assim iremos poder começar a cortar esse mal pela raiz!