cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CBLOL Ida e Volta pq nao?

CBLOL Ida e Volta pq nao?

Olá Invocadores e Jogadores de Yasuo, Zed e Teemo... Tudo Bom?

Bem eu estive analisando o novo formato do CBLOL, em ser MD3 Apenas Ida e com Playoffs de Escalamento, fazendo algo parecido com a LCK e Outras regioes maiores... so que ainda tem uma falha meio apelativa e quase que absurda...

O formato esta em modo muito bacana e legal, pois as equipes tem as chances de apostar em metodos de jogos logo na primeira partida ou poder fazer as substituiçoes com os reservas, mas ai que está o problema, devido ao formato da competiçao ser apenas MD3 Ida e o 1º lugar ja vai estar na final, todos os times vao apostar tudo numa partida, sem querer testar itens ou composiçoes variadas pra determinadas situaçoes essa é uma falha, pois devido a ambiçao eles(os times) não vao fazer coisas diversas... eu acredito que o formato deveria ser MD3 Ida e Volta com as Transmissoes realizadas na Sexta ao Domingo... para que possa ter mais interaçao entre as equipes e a adaptabilidade aos Patchs lançados pela riot... o que vocês acham? ou acreditam?

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: CBLOL Ida e Volta pq nao?

Quando se postou a noticia do formato MD2 num forum gringo os gringos disseram
"Pouco trabalho muito discanço padrão brasileiro"
Acredito eu que se os Brasileiros colocar em ação o contrario dito acima podem se destacar no mundial 
não tanto como os coreanos e claro.