cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CBLOL é a várzea do e-sports de league of legends

CBLOL é a várzea do e-sports de league of legends

é cada coisa q vc assiste parece soloquiu, só no jogo dos macacos contra os mulambos em menos de 20 minutos de jogo um tal de Fitz do time dos chipanzés bonobos já faz 3 face check seguidos no rio, as tf surgindo tudo de pickoff fora de posição, nego fazendo 1x1 igual soloq, nego dando tp atrás dos caras e dando suprise igual soloq, os macacos levando bot enquanto os mulambos ao invés de levarem o top voltam pra base n trocam objetivo é bem desorganizado mesmo, o time dos caras com vantagem fazendo jogada merda e quase entregando a partida coisas q vc n vê na elite do competitivo

eu diria que assistir cblol é como ver série b do brasileirão full várzea chega a doer os olhos enquanto o mundial está ala champions league.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CBLOL é a várzea do e-sports de league of legends

>Bronze 5

e oq o fato de eu ser jogador casual tem a ver com os cblol ser uma porcaria? tamo tudo no mesmo barco, só melhora da semifinal pra frente ainda assim muito fraco, e eu n saio do bronze por causa dos trolls só ver meus desempenhos nas minhas partidas
Aronguejo

" e eu n saio do bronze por causa dos trolls só ver meus desempenhos nas minhas partidas" Olha teu farm, tu é bronze 5, isso sim é a várzea do LOL... essa desculpa de só tem troll não cola.

sou jogador casual meu farm é baixo pq eu nunca fico na minha lane sempre fico nas outras lanes gankando pois prefiro kill a farm e no bronze n consigo carregar, minha outra conta q ta fora do elo hell é gold caiu recentemente pro prata, mas, isso n muda o fato de q o lol br é um **cogumelo do teemo**

agora eu n sou igual tu q joga 10 partidas por dia pra ser diamante eu tenho vida, estudo trabalho tenho familia n sou **cogumelo do teemo** Smiley Happy

Arauto

Não acho que o Elo de ninguém deveria impedi-los de dar opniões sobre o cenário competitivo, no bar perto da minha casa tem um monte de velho pançudo que não corre 100m dando opnião sobre a Copa do Mundo e geral fica de boa.

Sobre o cenário brasileiro não somos os melhores, o que fica evidenciado em nossa perfomance no mundial e no MSI, mas também não somos os piores, tanto que ganhamos o último Rift Rivals.

Aronguejo

Eu só jogo de fim de semana praticamente, tenho vida, isso não é desculpa "Ai sou casual", tenho pena de quem pensa assim...

sim n somos os piores a cmparação q eu fiz do futebol brasileiro com a champions league acho q é justa, só vc assistir os torneios da coreia os caras tem umas jogadas que ninguém acredita, já o cblol é super previsível, esses caras q gostam de jogar na cara o elo q eles tem tentando desmerecer os outros são uns arrogantes que se acham superiores por serem melhor num game tal, gente tóxica q n dou bola afinal, todo mundo sabe inclusive eles q jogo de soloq e campeonato são duas coisas distintas e tu pode ser o top 1 da soloq se tu n souber jogar campeonato tu n vai a lugar algum.

e quem disse q eu me considero um bom jogador? mas agora, vc pra ser arrogante dessa maneira deve se achar o faker das galáxias, sendo q tu é um diamante afundado monochampion pra piorar se não for elojob quem me garante? parabéns pelo teu elo e por ser melhor q eu no lol, saiba que deve ter mais de um 10 milhões de players melhores q vc pelo mundo a fora e pela mesma coerência por eu ser um **cogumelo do teemo** no teu ponto de vista tendo uma conta afundada no bronze V tu tb é um **cogumelo do teemo** no ponto de vista do lol mundial estando afundado no diamante, pq vc sabe q jogador bom mesmo vc encontra do diamante 2 pra cima, antes disso tá tudo na merda.