cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[BOLÃO] CBLoL 2019 - Final 2º Split!

Moderador

[BOLÃO] CBLoL 2019 - Final 2º Split!

Opa pessoal! 

A final do CBLoL vai acontecer nesse sábado (07) às 13 horas e eu já tô hypada! Então decidi fazer um bolão aqui no fórum pra saber pra quem você tá torcendo! E pra ajudar nisso, pra ajudar todo mundo, a equipe do LoLesports fez uma matéria avaliando os finalistas (:! Mas e aí, vai dá INTZ ou Flamengo?

Guia da final do 2º Split CBLoL 2019: Flamengo encara fantasma, e INTZ busca aumentar soberania

32 RESPOSTAS
Dragão

Re: [BOLÃO] CBLoL 2019 - Final 2º Split!

Torcendo para o Flamengo.

Já cansei de ver a INTZ dominando o cenário brasileiro e levando surra em Internacional, quero ver como o Flamengo vai se adaptar.

mls Aronguejo
Aronguejo

Acho que vai ser uma série difícil, arrisco que será um 3-2 para o Flamengo.

INTZ possui melhor TOP e MID que o flamengo, mas acho que o impacto que a botlane do flamengo traz para o late game muito forte e impactante. Se o Flamengo conseguir segurar as partidas para o late game será 3-2 na minha opinião Smiley Very Happy
I'm a cynic, I told you ♫
Arauto

Na passada torci para INTZ no mundial, apesar do baixo rendimento nele. A True da True e que eu quero que o Flamengo ganha, pois ai vou ver se a minha teoria que talvez "Se fosse o Flamengp Seria Melhor", quero muito que haja um time que represente o Brasil bem no Mundial, pois assim ganharemos visibilidade para nosso servidor e no mundo dos E-sports, independentemente do Time, quem for pro mundial e pra quem eu vou torcer.

Flamengo sempre! <3
Aronguejo

[ESTE TÓPICO CONTÉM UMA PERGUNTA RETÓRICA]
Arauto

Não sei de nada

Tropa

Mesmo torcendo pro Flamengo, sinto a INTZ superior, principalmente no fator mental durante a Série.
Highlighted
Dragão

vamo intz
flamengo 1 x 0
intz 1 x 1
flamengo 2x1
intz 3x2
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Eu acho que o flamengo ganha .
Tropa

Estou torcendo para a Flamengo 

@Tammiee  escreveu:

Opa pessoal! 

A final do CBLoL vai acontecer nesse sábado (07) às 13 horas e eu já tô hypada! Então decidi fazer um bolão aqui no fórum pra saber pra quem você tá torcendo! E pra ajudar nisso, pra ajudar todo mundo, a equipe do LoLesports fez uma matéria avaliando os finalistas (:! Mas e aí, vai dá INTZ ou Flamengo?

Guia da final do 2º Split CBLoL 2019: Flamengo encara fantasma, e INTZ busca aumentar soberania

Tropa

Gostaria de vEr o Flamengo no mundial, brtt luci esse jg ai ! porque realmente a intz passa vergonha de mais , é hora de tentar algo novo !
Barão

Framengo 3x2

To torcendo para o flamengo, mas realmente, não faço a menor ideia de quem ganha.
Aronguejo

Flamengo claro , não sei como ainda tem gente torcendo pra inTz mesmo depois deles se mostrarem apáticos no MSI.
Se o Flamengo tivesse passado aquela vergonha , é ctz que eu estaria torcendo pra intz .
Nick > Payphone

Prefiro uma pilula de cianeto.

Arauto

Eu não consigo acreditar que ainda tem gente que acha que algum time do br vai fazer algo alem de tomar uma surra fudida la fora não importa quem ganhar qualquer um vai tomar uma surra la fora do mesmo jeito não é dificil de entender isso

Dragão

@Vegetto

Não há mal algum em torcer, eSport ta aí para isso.

Tropa

niguem bate meu gokuzinho nem meu tt maix rx pfv

baa

dyNquedo >>> Goku, Kappa :3
João Vitor C. Dodou