cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aumentar número de times no CBLOL e Jogos internacionais

Aumentar número de times no CBLOL e Jogos internacionais

Olá, como dito no título, com novos times sendo criados, e com os times ''antigos'' ainda no competitivo, acho que deveriam aumentar o número de times disputando o CBLOL, pois desse jeito, teriam mais jogos e assim, mais experiencia para os times, além de aumentar o número de jogadores profissionais e times profissionais no Brasil.

O novo formato de md3 está legal (link abaixo), mas acho que poderia ser melhor com mais times, deixar o cbloiro CBLOL mais competitivo.

Outra ideia seria mais oportunidades para os times brasileiros jogarem com times grandes ( como times coreanos, europeus...), não sei como poderia ocorrer isso, mas ajudaria os jogadores a ganharem experiência e não entregar todos os jogos perderem muitos games por causa de que não estão acostumados com o meta das outras regiões e tals.

Link do novo formato MD3: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/cblol-muda-de-formato-para-2018-e-lider-da-primeira-f...

Posso considerar esse meu primeiro post, então desculpa se ele estiver horrível;

Era isso mesmo, espero que alguém da Riot possa ler e quem sabe um dia isso aconteça né.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aumentar número de times no CBLOL e Jogos internacionais

Acho que nao precisaria do aumento de equipes e sim de um formato md3 ida e volta ou md5 só ida, ja ajudaria bastante ^^

É uma boa ideia, ajudaria bastante
Arauto

Sobre o aumento de times no CbLoL.

Basicamente não tem muito time no CbLoL pois justamente só entram novos times no CbLoL Aqueles que vencem o ultimo circuito desafiante, nesse ano mesmo tivemos a Team One,T-Show,ProGaming.

Ambos eram do circuito desafiante, então basicamente todo ano é "renovado" os times com os ultimos vencedores do circuito desafiante.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

A região br não evolui porque ela não treina com outras regiões fortes, os times br ficam presos jogando só aqui e quando vão pra fora são surpreendidos pelos times de fora.