cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém já possui um time favorito para torcer nesse CBLOL de 2018?

Tropa

Alguém já possui um time favorito para torcer nesse CBLOL de 2018?

Com essa troca-troca imensa entre as equipes e a chegada do flamengo no circuito parece que muita gente vai mudar tbm sua torcida. Comenta aí o que vocês acham. Abraços!

- Fundador da FLY RABBITS, um grupo de amizade que existe há mais de 4 anos:
http://discord.me/flyrabbits - http://facebook.com/flyrabbits
9 RESPOSTAS

Re: Alguém já possui um time favorito para torcer nesse CBLOL de 2018?

Vish, tá complicado dizer ainda, acho que dá pra esperar começar e ver qual time agrada melhor no estilo de jogo 

http://lifecast.com.br/wp-content/uploads/2015/05/18162941.jpg

Arauto

Eu to muito animado com a Keyd, a INTZ sempre me surpreende fazendo grandes times sem jogadores consagrados e isso é sensacional! Tem a Team One que vem ainda mais forte do que ano passado, tem a Red revolucionando o cenário em vários aspectos, além da paiN e CNB que são grandes incógnitas.

Minha torcida honestamente vai pra termos um grande campeonato, que o campeão seja o melhor e este nos represente bem no MSI, esse tem que ser o nosso foco, conseguir um bom resultado no MSI.
Arauto

Cara eu conheci a INTZ na BGL quando eles começaram a ficar top 4, e quando soube que iriam participar do Cblol, eu tinha recém  começado a acompanhar e-sport, daí eu falei ''Esse vai ser meu time'' então agora eu só torço pra INTZ, fiquei muito triste com o Elenco ir pra keyd, poxa os cara que ninguém dava nada, trocaram meu time, mas isso é coisa de torcedor mesmo, mas mesmo com a INTZ de quando eu comecei a torcer terem ido pra keyd, eu contínuo na INTZ.

Go ''Intrépidoz''.

Highlighted

Keyd, pois é o time inicial da Intz, que eu smp amei, então Keyd !
''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko

No primeiro split a INTZ.

Arauto

Sei que a pain vai jogar apático como sempre, por isso deixei de acompanhá-los. Estou completamente neutro quanto a torcida.

Eu só espero que o campeão ganhe por ser melhor, e não porque o rival errou. A KLG de 2016 foi basicamente isso, o vice vacilou e deixou aquele time horrível ir pro IWCQ
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Não to torcendo pra nenhum time especifico, gostaria que a Keyd ganhasse, já que ta ai a tanto tempo investindo e não conseguiu representar o Brasil la fora ainda, mas sei lá, como essa lane já ganhou varias vezes, não sei se seria uma boa pro cenário ganharem mais uma vez, gostaria de gente nova.
Tropa

CNB desde sempre <3
Mas, comecei a me interessar pela Red depois da parceria com o Corinthians. Aquela camisa é muito bonita.
Tropa

Nesse Cblol continuarei torcendo para a Team One...

Só fui assistir cblol no segundo split do ano passado, e de cara gostei da Team One... Torci ano passado  e continuarei torcendo para ela esse ano.