cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adoração pela Pain Gamming

Aronguejo

Adoração pela Pain Gamming

Sou relativamente novo no LOL, gostaria de entender porque tanta gente tem grande torcida e adoração pelo time da Pain?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Adoração pela Pain Gamming

Eu tbm sou novo, mas eu acho que foi um time muito querido, só isso mesmo, carismático, que fez varias conquistas e teve momentos importantes, jogadores marcantes, eu por exemplo, acompanho eles, kami é meu jogador favorito de lol, no geral.

tbm não sei.
Dragão

Esse vídeo resume um pouco

Eu particulamente torcia muito mais para a Pain antiga por causa dos jogadores, ultimamente não acompanho tanto a equipe.

Mylon, SirT, Kami, BrTT e Dioud

Bons tempos...

Arauto

Eu gostava da Nex Impetus , que saudades =3 Lep usando o nick de irelia com a antiga line up da cnb do manajj alocs takeshi e dana antes de virar a cnb .
Moderador

Eu particulamente torcia muito mais para a Pain antiga por causa dos jogadores, ultimamente não acompanho tanto a equipe.

Mylon, SirT, Kami, BrTT e Dioud

Bons tempos...

ESSA FORMAÇÃO <3! 

Lenda

Eu comecei a jogar lol em 2015, e ela já era a organização brasileira com a maior torcida, oq eu posso dizer é q a pain sempre brigou por campeonatos, ganhando diversos e sempre teve jogadores famosos como Mylon, Brtt, e o Kami principalmente q até hj sou grande fã dele, além disso eles fizeram até hj a melhor campanha internacional no mundial q foi um 2-4 mas contra time difíceis como CLG campeã norte americana daquele ano, Flash Wolves e Koo Tigers q foi vice campeão mundial desse ano.

Simples,tem os torcedor RAIZ da pain que acompanhavam ela quando o time foi o BR que mais chegou longe em um mundial de LOL....

E TEM OS MODINHAS QUE ESTAVAM COM O FLAMENGO E COM OS OUTROS TIMES QUE ESTÃO GANHANDO!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu: