cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adoração pela Pain Gamming

Aronguejo

Adoração pela Pain Gamming

Sou relativamente novo no LOL, gostaria de entender porque tanta gente tem grande torcida e adoração pelo time da Pain?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Adoração pela Pain Gamming

Eu tbm sou novo, mas eu acho que foi um time muito querido, só isso mesmo, carismático, que fez varias conquistas e teve momentos importantes, jogadores marcantes, eu por exemplo, acompanho eles, kami é meu jogador favorito de lol, no geral.

tbm não sei.
Dragão

Esse vídeo resume um pouco

Eu particulamente torcia muito mais para a Pain antiga por causa dos jogadores, ultimamente não acompanho tanto a equipe.

Mylon, SirT, Kami, BrTT e Dioud

Bons tempos...

Arauto

Eu gostava da Nex Impetus , que saudades =3 Lep usando o nick de irelia com a antiga line up da cnb do manajj alocs takeshi e dana antes de virar a cnb .
Moderador

Eu particulamente torcia muito mais para a Pain antiga por causa dos jogadores, ultimamente não acompanho tanto a equipe.

Mylon, SirT, Kami, BrTT e Dioud

Bons tempos...

ESSA FORMAÇÃO <3! 

Lenda

Eu comecei a jogar lol em 2015, e ela já era a organização brasileira com a maior torcida, oq eu posso dizer é q a pain sempre brigou por campeonatos, ganhando diversos e sempre teve jogadores famosos como Mylon, Brtt, e o Kami principalmente q até hj sou grande fã dele, além disso eles fizeram até hj a melhor campanha internacional no mundial q foi um 2-4 mas contra time difíceis como CLG campeã norte americana daquele ano, Flash Wolves e Koo Tigers q foi vice campeão mundial desse ano.

Simples,tem os torcedor RAIZ da pain que acompanhavam ela quando o time foi o BR que mais chegou longe em um mundial de LOL....

E TEM OS MODINHAS QUE ESTAVAM COM O FLAMENGO E COM OS OUTROS TIMES QUE ESTÃO GANHANDO!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Simples,tem os torcedor RAIZ da pain que acompanhavam ela quando o time foi o BR que mais chegou longe em um mundial de LOL....

E TEM OS MODINHAS QUE ESTAVAM COM O FLAMENGO E COM OS OUTROS TIMES QUE ESTÃO GANHANDO!

Eu apenas acho que quem torce para o flamengo e-sports, torce para o  clube de futebol chamado flamengo clube de regatas '-' então nesse caso não e modinha 

?? Como Assim...

Eu mesmo Torço pro Flamengo E-SPORTS mais pra futebol torço pro Athlético-PR
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Invocador de 2012 aqui, grande parte da torcida da PaiN vem do inicio do cenário lá atrás onde o time tinha um desempenho bom em campeonatos e atraia cada vez mais torcedores, além de sempre ouvirmos boas coisas da staff e comissão durante todos esses anos, a PaiN também foi a primeira a emplacar parcerias que não víamos em e-sports no Brasil (a Monster por exemplo) numa época que ninguém tinha algo parecido. Com o passar dos anos tendo bons resultados (o boom de 2015 naquela final inesquecível) e toda uma imagem social positiva ao alto nível foram responsáveis pelo time que vemos hoje. Já tivemos nomes de alta relevância como Kami, BrTT e Mylon. Eu pessoalmente torço pela organização e estou com eles até hoje, não sei bem como esse meu sentimento pelo time surgiu, mas PaiN não é modinha PaiN é tradição!

Eu acho que a Pain teve bastante influência no crescimento do LoL dentro do Brasil. Era um dos times mais sólidos a época, com uma formação que se manteve por muito tempo e era praticamente imbatível. Os meninos tinham muita sinergia e jogavam de uma forma muito consistente. Quando eu assistia campeonatos lembro que minha sensação era de que todos os outros times lutavam pelo segundo lugar, porque o primeiro já era da Pain.
Highlighted
Aronguejo

@Mahtan Inglorion  

Pois é, entendi um pouco disso sim. Mas por exemplo pelo que pesquisei, a INTZ do exodia venceu muito mais do que a Pain, porque INTZ não é uma febre maior? Mas obrigado pelas repostas de vocês. Só acho meio tosco quem usa o nick "Pain Fulaninho" HFUSDHFU.

@Nepya 

Acho que é o lance de ter vindo antes e ter tido a mesma formação MUITO TEMPO. Deu tempo das pessoas pegarem carisma, saca? Aí rola esse lance de não torcer só pelo jogador, mas sim pelo time. Aí tu tá chegando no jogo agora e pergunta pro seu amigo que tá nele faz tempo, é bem mais provável que ele gostasse mais da Pain por conta de todo esse histórico, então você meio que acompanha o hype samhdvgakjyfdgukanflk