cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Ninguem aki acha que é facil fazer nada  presta atenção no que fala, a indignaçao da galera é que se nao estava tudo acertado nao viessem pedir pra gente ficar a disposição de um teste numa segunda as 19:00, ja que nao estava pronto, isso é problema nao vem aki ficar puxando saco de um erro como esse !!!!!

Tropa

Tá, cadê o URF? Já era para ter entrado ontem mesmo.
Aqui o mundo é sereno.

ah mano de novo
a gente ganha ao menos cápsula ou o urf?
Tropa

Fiz meu patrão me liberar mais cedo cara . . . Tá osso
Tropa

Mais uma vez grade expectativa e grande decepção. Complicado..

o problema é que não é a primeira vez que isso acontece, se fosse a primeira vez ai tudo bem mas é pela segunda vez q eles anunciam o clash

Bom, espero que pelo menos quem gastou bilhete tenha devolução né pq e ralado ter que fazer missão pra conseguir tudo de novo toda vez e gastar essencia azul também. (achei engraçado a Lágrima da Deusa como choro SHAHSUAHSUAHUSH)

Rioter

@KingSiseBR@  escreveu:

É realmente uma pena mas achei engraçado a Lágrima da Deusa como chorinho AHSUAHUSHAHSUAHSUHAUHSAUH

Foi uma forma singela, porém sincera, de mostrar que estamos bem chateados também em ter que cancelar o teste Smiley Sad

Já foram duas vezes que fizemos planos para jogar o CLASH, 2 amigos meus faltaram aula para jogar e mais uma vez vocês erraram...
Estão perdendo cada vez mais o respeito do seu publico, sendo vistos como piada. Boa parte dos meus amigos que jogavam LOL, não jogam mais por causa das mudanças porcas que fizeram nos ADC's e e por causa dessa decepção de CLASH.
Todos os seus jogadores estão migrando pro FORTINITE, CSGO, PUBG, PALADINS, ETC...
Acho que muita gente como eu deve pensar da mesma forma sobre o LOL ultimamente, porque EU AMO LEAGUE OF LEGENDS, mas esse jogo está uma porcaria e eu odeio vocês por fazerem isso com o jogo que eu amo tanto!
Tropa

vai ter alguma recompensa?

teve gente que se esforçou bastamte pra chegar no horario  estar desabilitado .

Aronguejo

Salve, @sanke o/

Bom, acredito que vocês estão pensando em diversas formas para solucionar o problema com o clash e o problema com a revolta dos jogadores, sobre a questão do urf como vocês mesmo já explicaram é algo muito arriscado, pois o urf atrái 50% de jogadores a mais quando entra e perde 150% quando acaba, sem contar que é pra ser um modo único e divertido e não algo usado para "acalmar os ânimos" como se fossemos um pug'maw atrás de sua bola de tênis. Smiley Tongue

Acho sim que vocês devem de alguma forma se desculparem com a sociedade que lhe acompanha e fomenta, não precisamos de recompensa pois não fizemos nada para merecer, mas vocês vacilaram e não foi a primeira vez então sugiro que encontrem uma forma de agradar a galera rs.

Sobre o Clash, por quê não iniciam o clash no pbe ? sei que são tipos de servidores diferentes e tal, mas acredito que possa resolver boa partes das questões iniciais do clash (eu aqui especulando), por último, existe algum tópico ou video mais aprofundado que explique de f orma clara quais erros vocês estão enfrentando com o Clash ? Sei que como jogadores podemos não ser muito necessarios nesse quesito, mas a clareza de informações deixa a gente mais calmo.

No mais, abraços e boa sorte Smiley Wink

Aronguejo

@sanke, poderia explicar como funciona, em linhas gerais, o workflow da Rito Gomes?
Que metodologia vocês usam?
Utilizam praticas de CI/CD?
Possuem uma equipe de QA? Qual é o papel dela? (homologação humana, teste automatizado, etc)
Tropa

bom, espero q na roxima vez q anunciarem esteja tudo certo, e taca urf ai pra gente pra diminuir o buraco em nossos corações 

Aronguejo

Ao longo dos anos eles foram dando várias respostas nesse blog. -> https://engineering.riotgames.com/
é só você clicar em 'Load more articles'
Tem algumas respostas sobre teste automatizado.
Não vai adiantar perguntar no fórum brasileiro, acredito eu que eles nos outros países apenas lidem com a localização do jogo, e não com o código fonte, ou seja, a linha de produção seria Skins, items, mapas feitos nos Eua -> Resto do mundo apenas traduz e faz localização.
Aronguejo

@fllamber@  escreveu:
Ao longo dos anos eles foram dando várias respostas nesse blog. -> https://engineering.riotgames.com/
é só você clicar em 'Load more articles'
Tem algumas respostas sobre teste automatizado.
Não vai adiantar perguntar no fórum brasileiro, acredito eu que eles nos outros países apenas lidem com a localização do jogo, e não com o código fonte, ou seja, a linha de produção seria Skins, items, mapas feitos nos Eua -> Resto do mundo apenas traduz e faz localização.

O motivo da pergunta direcionada para o Rioter é que eu gostaria de saber o que eles usam, para estudar mais esse assunto e não cometer os mesmos erros.

Mas vamos lá, já que vc tocou no ponto que a unidade brasileira deve tomar conta apenas da localização do jogo, como explicar o bug do novo ARAM onde o narrador fala que você morreu quando na verdade você está lá, de boas, tranquilão, andando pelo mapa como se não houvesse o amanhã... Ele narra também que você "fisgou um dos grandes", quando na verdade vc pode estar 0/0/0, jogando na esperança da paz mundial...

Cara, bastaria jogar UMA partida para detectar esse erro na atribuição das falas.

Então, é por isso e por outros vários problemas (inclusive de tradução) que eu acredito que a empresa trata com um descaso enorme a questão de testes e qualidade do seu produto ("o jogo mais jogado do mundo").

Tropa

A terceira é a da sorte, é o que dizem
Aronguejo

Bom, eu nunca vi esse bug, talvez ele não fosse tão comum assim, mas eu não jogo tanto ARAM assim.
Eu vejo o descaso deles mesmo por eles não consertarem o código do servidor, mas fizeram o cliente ficar lindo.
Recentemente ando vendo notícias de como é a organização do escritório deles, e não tenho muitas esperanças não.
Aronguejo

@fllamber@  escreveu:
Bom, eu nunca vi esse bug, talvez ele não fosse tão comum assim, mas eu não jogo tanto ARAM assim.
Eu vejo o descaso deles mesmo por eles não consertarem o código do servidor, mas fizeram o cliente ficar lindo.
Recentemente ando vendo notícias de como é a organização do escritório deles, e não tenho muitas esperanças não.

Era comum sim, aconteceu durante o evento Bilgewater, no lançamento do Pyke.