cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Terá algum modo de jogo para substituir o clash igual a outra vez, ou só será esquecido?
Tropa

Resolvam esses problemas da melhor forma possível, sei que tá sendo difícil com muitas críticas de várias comunidades e jogadores/ influenciadores do lol, erros acontecem, pois, errar é humano. Vocês estão fazendo de tudo para inovar o jogo agradeço por isso. E lembre-se pressa vs erro: vence o mais provável.

...

Highlighted
Tropa

coloca um URF ai na humilda que a gente perdoa 
1 semana de urf pelo menos 
so pra ajudar ai
faltei da facul hj pra jogar
eu tinha resumo sobre a prova e eu ia pegar uma mina hj que to afim faz 1 mes ja po

tá difícil  ein riot.

Poxa, mais uma vez a Riot errou em não ter testado isso antes do dia do evento, mas espero que dê tudo certo na fixação dos problemas do Clash. Espero também que a Riot traga o modo URF de novo para nos compensar, sem ser aleatório, saudades de poder escolher os picks e combinar picks engraçados com meus amigos (Biltz e Alistar...).
RIOT EU ACREDITO EM VOCÊ, VAI 

Rioter

@BarryScott@  escreveu:
Ja pensaram q seria melhor deixa os players escolher o horário pra jogar entre 19hrs e 22hrs? Facilitaria mt a vida de mt gente

O ponto é que todas as partidas precisam começar ao mesmo tempo, para ter um melhor balanceamento. Como você imaginaria que seria se cada time escolhesse um horário pra começar a jogar?

Tropa

Se por urf por 1 semana ta perdoado
Tropa

Bem q podiam trazer o URF URF,nao AURF ou sla uma capsula hiper ulta fking master robada
Aronguejo

Pessoal falando que faltou aula/deixou de estudar/nao foi no trabalho por causa de um jogo, convenhamos que isso não foi problema da Riot e sim das prioridades que a pessoa tem na vida...
Eu estudei, trabalhei e SÓ DEPOIS fui treinar no jogo, mas infelizmente aconteceu um bug de novo. Jogar ou não o clash não vai afetar em nada sua vida, se jogar beleza, se não jogar tem 23987 mais campeonatos pela frente.
Tropa

Infelizmente pela segunda vez nos organizamos pessoalmente para tentar disputar um torneio que estaria aberto a todos os elos e mais uma vez em cima da hora é cancelado !  Fica minha duvida se é falta de profissionalismo ou falta de palavra para com aqueles de baixo elo poderem ter a experincia de disputar um torneio competitivo, pois afinal estao acontececendo as disputas nacionais em varios paises e nesses ultimos 8 meses em que acompanho e jogo lol nao vi nenhum torneio de high elos serem cancelados por falhas nos servidores, o grande sucesso do jogo e sua popularidade se dá com certeza pelos milhares de fãs e jogadores no mundo, e porque só os profissionais podem ter a experiencia unica de nao terem seus campeonatos cancelados? Sinceramente gostaria de dizer que decepção e muito pouco pra expressar minha indignação e fustração de não poder estar tendo uma experiencia de se jogar um torneio competitivo, acredito que muitos outros estão na mesma situação e posso garantir a voçês que essa falta de palavra e consectivos problemas tecnicos para jogadores de elos baixos irão influenciar diretamente de forma negativa aos futuros jogadores que um dia ainda "sonham, treinam e se dedicam a serem jogadores profissionais". Ahh desculpa se for profissional nao terá problemas tecnicos então .....-.. elos baixos , inicantes e fãs do jogo.

iportante eh que quando estiver pronto  joguemos sem poblemas  isso nao me frusta apenas me deixa mais impolgado para jogar algo de qualidade obrigado 

Aronguejo

traz urf sem aleatoriedade
conheça o tear seja a pedra

Riot uma dica pq vcs n param de refazer o clash e por novas skins,param um tempo e tentam ao máximo arrumar todos os erros do jogo isso ia fazer a comunidade mt feliz,se poderem considerar agradeço
Tropa

Nao vem o urf sem ser aleatorio por causa que tem muitos bugs

Não é de se surpreender, ta difícil...
Tropa

Libera URF sem ser Aleatorio plis 

Aronguejo

ent manda o urf

Só Libera o Urf que ta tudo certo Riot
VMF Tropa
Tropa

Melhor focarem em trazer seu jogo de volta antes de dar tiros no escuro com o clash. Estou esperando o Hotfix dos ADcarrys. Jogo desde a s4 e nunca vi o LOL tão perdido... R.I.P Riot Games