cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Aronguejo

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

so ouvem quando ha uma revolta muito grande mas br aceita qualquer coisa mesmo

Arauto

riot eu deixei de estudar hj pra prova na faculdade amanha pq eu treinei o dia inteiro pra jogar clash, ja marcaram em um dia pessimo(segunda) e ainda cancelam dps de geral ficar hypado... n tem apontador pra consertar esse desapontamento

Sem contar que como vocês organizam campeonatos oficiais e não da problema e não conseguem passar isso pro jogo?
Tropa

Nós entendemos o lado de vocês, mas... Muitos amigos meus perderam tempo treinando, assim como estamos perdendo agr, e não é a primeira vez. Dois colegas da minha equipe faltaram hoje pra da uma treinada com a gente e mano... Foda! No final e tudo nosso tempo vai se resumir em um orbe que se pá ganharemos uma skin que nem msm queremos e venderemos por 180 laranjas.

Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai dormir
Tropa

Vai ter prêmio pra quem perdeu tempo fazendo time dnv????
Compensa a gente Ritoo!!!

Vocês fica querendo lança clash, ou querendo fazer rework do aatrox, devia arrumar a bagunça que esta o game, eu como jogador solo de adc, bem nem preciso dizer sobre a bot lane, sinceramente jogo dês dos tempos antigos, esta deixando a desejar a cada dia, pegando uns yasuo bot, uns orn adc pelo amor riot quando isso vai parar?

jogados do mundo Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Um dos jogos mais jogados do mundo acontecendo isso.... ta de parabens..... Segunda vez que desmarcamos compromissos para jogar '' se fud@! na vida '' e acontece isso... parabens ai....

Tropa

Ativa o urf novamente agora

Mano kkkkkkkkkkkkkkkkk sai da escola e vim correndo cheguei todo suado porcão quase faltei pra treinar com o time pra ser cancelado de novo não e possivel rito 

Highlighted
Tropa

Agora a greve dos caminhoneiros foi longe de+

Tropa

cancelaram clash de novo, mas relaxa que daqui a pouco lançam mais outra skin, até porque skin é mais importante do que fazer um jogo bom, já não basta as merda que fazem com o jogo, tem que ficar cancelando a unica coisa que achávamos que ia salvar o jogo
Tropa

Que vergonha, ai vao la e tentam compensar falando q vao dar skin de graça, liberar urf, mas qnd vai ver vc ganha um espolio de uma skin q vc ja tem e o urf eh essa coisa aleatoria, parabens rito tao mandando bem

GOD D+ (PogChamp)

de novo riot. assim não da ne, desmarquei compromissos, treinei com meus amigos e de novo vocês fazem isso afff
fora que o meta já ta uma loucura e ainda mais isso por cima. MEU DEUS

CARALHO CARA,PERDI AULA 2 VEZES PELO MESMO MUTIVO,VONTADE DE JOGAR LOL FOI PRA 0%,DESINSTALANDO O GAME.FLW

Aronguejo

previsao para o proximo lançamento : dia do nunca, proximo clash : vai chegar bugado : estamos arrumando isso? : n so estamos colocando o povo contra si ,espero que entendã

@FlareBr@  escreveu:
Deixa eu lhe fazer uma pergunta... Com tantos problemas assim o clash sendo cancelado vocês tem alguma previsão de quando vão corrigir este problema ? eu gosto muito do jogo e fiquei chateado com isso. Já estão analisando isto ? qual é a previsão para o proximo lançamento?

o atensiosamente riot games

Av maria da ban Thesoulbloody não da tudo bulgado esse game nao quero mais jogar dnd tamo junto
Tropa

DA 2K DE RP PRA TODO MUNDO QUE EU FINGO QUE ESSA DESGRAÇA NAO ACONTECEU