cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Isso que vocês estão fazendo é uma falta de consideração com os jogadores. Eu cancelei assuntos pessoais nas duas promessas do Clash. Perdi meu tempo arrumando time, um programa com meus amigos pra jogar isso e vocês vem com isso de novo.

rajada msm, o lol so pensa em dinheiro, nao pensa em seus jogadores, esta muito dificl para conseguir essencias azul, para comprar campeoes
Tropa

Acho isso uma falta de irresponsabilidade da Riot,chegando 1 hora pro clash começar e cancelam denovo acho isso uma **cogumelo do teemo** sacanagem com os players
Highlighted

Eu sinceramente já esperava que não iria dar certo pelo motivo de já estar com nome "Beta Clash", infelizmente eu e meus amigos perdemos tempo criando o time, criando algumas estratégias, etc. para o clash.

O triste é ver pessoas falando: "Libera o URF ai que ta de boa", gente parem de fazer isso! Vocês se mostrando estarem desculpados só por um modo bem merda que é agora "URF aleatório", por isso que toda hora tem esse erro da Riot, mesmo errando é só eles colocarem o URF e pronto, todos ficam felizes e esquecem os problemas...
Tropa

Cara da pra vcs fazer algo decente pfv? por que eu não aguento mais já é a 2 vez que meus amigos faltam compromissos importantes só pra jogar o clash e vocês decepcionam. Eu quero saber quantas vezes isso vai acontecer..
Tropa

Papo de fim dos tempos para o lolzinho:
-Terceiros criaram servidor privado;
-A riot conseguiu acabar com uma classe inteira de uma vez (adc) e por sua descontentando seus invocadores que a muito tempo já estavam bem na merda;
-Agora não conseguem concluir esse projeto.

Aguardando próximas notícias.
Tropa

Vou dar a minha sugestão:
Façam um teste BETA do Clash. Marquem uma data específica e um horário para fazerem esse teste (Clash) e AVISEM NO CLIENT "Devido aos problemas com a implementação do modo Clash, faremos testes no dia XX/XX/2018 às XX:00. Por conta disso, poderão ocorrer instabilidades no servidor, como já aconteceram." Aí vocês colocam o link pro forúm com mais informações, dizendo que caso ocorra falhas com a conexão e coisas do tipo, as derrotas serão consideradas "Derrota Impedida" e as vitórias terão redução no ganho de PDL, como vocês sempre fazem.
No dia do Clash, vocês pedem para que as pessoas participem para fazer esse teste e ofertem bônus de XP, Cápsulas, Chaves e Baús e coisas do tipo como recompensa por colaborar com o desenvolvimento desse modo.

Por que fazer isso?

É a segunda vez que vocês cancelam o Clash por problemas de conexão e afins. Já que vai dar merd*, que dê merd* ANTES do Clash começar para que vocês não cancelem UMA HORA ANTES DO EVENTO. Se é pra dar problema de conexão, que dê numa terça-feira de tarde/noite e resolvam o problema que estão tendo para que o Clash ACONTEÇA

Aronguejo

Mas vamos receber algo de novo?(pls >_<)

Desisto do league of legends, Flw

Tomara que tenha
Aronguejo

É foda...

Deveria dar em prêmios novamente, muitos passaram mol sufoco para montar um time e chega 1h antes e nada
Aronguejo

Na moral? Fecha a firma.
Tropa

Faltei no curso pra esperar o momento, o esquema é chegar atrasado mesmo. Riot, vocês estão perdendo moral a um nivel absurdo. Espero que tenham noção do quão jogar league está sendo deprimente atualmente, não só por conta do clash, mas pelo meta, o desbalanceamento e a bagunça.
Tropa

Mano acho q vou ate parar de jogar isso... pq tipo, ja venho formando meu time a mó cota e agr vcs faz isso de novo com a gente? nem fique assustado, pq, sei q isso iria acontecer de novo e se não acontecesse tbm n iria ficar surpreso "Ah meu deus o clash vai começar" eu não iria ficara assim, ent de coração mesmo ou vcs ajeitam isso logo ou vou ter que dar um tempo pro League. sinto muito.

URF DE NOVO SEM SER URFEA

Aronguejo

Boa.

ohaRe: Teste do Clash cancelado (11/06)

Bem é Como Dizem , A Terceira Vez da Sorte , Espero Que Na Proxima Vez De tudo Certo .
Os Jogadores Iram Ganhar Algum Premio Novamente ? 

Só melhorar o servidor já fico muito feliz! <3
Tropa

Depois que mataram os adc, nada de ruim me surpreende.
PS: Jogo de sup/mid