cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste do Clash cancelado (11/06)

Tropa

Re: Teste do Clash cancelado (11/06)

Com o caos que o jogo está, isso é o de menos. Tá tudo ruim.

Vão dar orbe de recompensa novamente?
Aronguejo

Clash do LoL x Half Life 3
Os 2 a 80km/h. Qual dos 2 lançam primeiro? Façam suas apostas xD.
Tropa

URF 

Vai pra escola man '.'
Tropa

Cara, de novo? Vocês pararam pra pensar que pessoas não foram a aula ou algo parecido para poder jogar isso, a falta de competência de vocês é gigante.

Vei vai pra escola '.'

O grande problema em si não é nem a questão de ser cancelado e sim quando ele é cancelado. É a segunda vez que vocês fazem isso, nos dão expectativas pra algo novo e simplesmente na última hora vocês cancelam.

Existem pessoas que arrumam um jeito para não trabalhar, estudar nesse dia em questão e é decepcionante.

Mas se isso ajuda, é uma sugestão que vocês então tragam algum modo de volta pra compensar essa nova falha, porque as pessoas perderam um dia que poderia ser importante confiando em vocês.

Pô que felicidade riot
Tropa

e foda de novo né Smiley Very Happy tnc ja desisti desse "clash" 

Tropa

Treinei a semana toda com meu time, meio frustante isso.
Mas é aquela, melhor cancelar e lançar sem problemas do que passar raiva depois hahaha.
Sabem me dizer se terá URF pra compensar?
Tropa

Happens .
Smiley Sad
Rioter

@emersonsrocha@  escreveu:

Ok compreendo a situação mas diante dos bilhetes comprado para o clash serão reembolsado ? ou o CLash futuramente tentarão colocar o novo modo no LOL ?

O bilhete que você recebeu gratuitamente para o teste será removido. Caso tenha adquirido novos bilhetes, como eu, eles ficarão na sua conta e poderão ser normalmente usados quando o Clash for lançado.

Só pesso por favor, urf e capsula do clash novamente !! 

Tropa

quero so ver pq ja to cansado de esperar algo bom de vcs , pq fora as skins n tem mais nada desse jogo de novidade pq vcs estragam todos os eventos legais q fazem um exemplo disso foi o urf q agora so aparece raramente e se tornou aleatorio

Mesmo assim, perdi aula 2 VEZES PELO MESMO MOTIVO, pensei q era só aquela falha, realmente decepcionante, compensem com urf por favor, só isso pra alegrar agora..... eu imploro
Highlighted

N relacionado ao clash mas s a champions vcs planejam lançar algum champ adc com arco e escape
Tropa

Se for colocar URF de novo (por favor), coloquem sem ser o aleatório por favor, já que se colocarem vai ficar por pouco tempo mesmo, então coloquem sem aleatório, já ta mais chato esse URF aleatório do que aquele modo Ascensão

Dragão

Acho que até o Half Life 3 chega antes do clash kkkkkkkkkk

pô coloca o urf dvn